Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo: Endo, Estrias, Espinhas, Cicatrizes E Falta De Sorte Com O Corpo.


freddiebr

Posts Recomendados

Surgiu-me uma imensa vontade de desabafar umas coisas que já me deixaram puto, mas agora já nem ligo mais, e para que isso sirva de exemplo e motivação para varios ai que reclamam de mais por pouca coisa.

Vamos lá, eu desde os 7 anos mais ou menos, comecei um longo processo de engorda ( pro abate? :lol: ), ou seja virei um gorducho e nem me preocupava muito com isso até chegar aos meus 14 anos mais ou menos, porem faltava me muita força de vontade para querem realmente emagrecer, ainda mais que eu sempre fui do tipo "desmotivado pra tudo" ae acbei me "conformando" com ser gordo ( um grande erro meu) com o passar do tempo ao 15 anos mais ou menos comecei a crescer rápido alem de ja ser gordo resultando estrias pra tudo que é lado, ou seja lotado de estria nos "penelzinhos" , na barriga e nos braços/ ombros :( ... Acham que ta ruim? o pior estava por vim, minha familia tem um caso grave com espinhas e eu não fiquei de fora, logo após as estrias veio milhares de espinhas nas costas,ombros e braços e algumas no peito e no rosto :angry:,por vários erros :( e ignorância , logo se tornaram Acne *tipo III, e depois com o tempo evolui para Acne *tipo IV "leve", que está até controlada hj em dia, porem falta-me coragem para tratar com Roacultan para ver se acabo de vez com essas espinhas, isso tudo resultou que minhas costas e braços são cheios de cicatrizes e buracos... se vc leu até aqui, vou resumir, minha pele é um lixo, e por isso tenho muita vergonha de usar regatas ou ficar sem camisa ( sem contar que ja sou tímido por natureza), porem mesmo com essa falta de orgulho perante minha péssima sorte com o corpo, há um ano + ou - resolvi me dar um motivo para me dar orgulho do meu corpo novamente, ai que conheci essa minha nova paixão que é a musculação, nela conquistei uma motivação que nunca tive, uma força de vontade, um animo que só que ja passou por isso sabe como que é. Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, e querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos, e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, de seguir minha jornada em busca do meus objetivos. Os resultados que tive até agora está em minha assinatura e quando arrumar uma câmera posto umas fotinhas aqui no fórum.

Como falei, que sirva de exemplo pra muitos ai que reclama de mais, pois tem muita gente que está pior que vc e está seguindo suas vidas e correndo atras de seus sonhos, então para quem fica ai choramingando por qualquer besteira, parem de chorar e cresçam pois o "buraco é mais em baixo", se acham que esta ruim, sempre, sempre mesmo, pode piorar. Eu quando penso em reclamar sobre minha pele ou qualquer coisa eu lembro que tem gente com a pele muito pior que a minha, com o corpo muito pior que o meu, com a vida muito pior que a minha , por exemplo, como eu poderia ser tão egoísta e idiota ao ponto de ficar ai choramingando por causa das estrias no braço se tem gente que nem braço tem e está feliz, entre outras coisas muito piores.

Assistam esses videos:

http://www.youtube.com/watch?v=-UwRTYwjYew

http://www.youtube.com/watch?v=fofeRC78tCQ

Pensem nisso.

Abraço a todos.

* Tipos de acne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ótimo post meu brother...

Aposto que muita gente leu/vai ler e não vai comentar como fariam em um post sobre esteróides ou coisa parecida...

Parabéns ai pela sua força de vontade... vontade de mudar e pra melhor!

Eu te entendo porque também tinha a mente parecida no meu passado com o seu passado e as vezes todos temos uma recaída, mentalmente falando.

Era o post que eu precisava ler e videos que eu precisava ver para da um boost na minha semana

vlw!

paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai cara, você e todo mundo tem que se conformar com o que tem e não vim aqui no fórum criar vários tópicos de mimimi meu biotipo não sei o que. Eu também até meus 14~15 anos era gordo e entrei primeiro na academia pensando em perder essa banha, e agora também estou na luta pra chegar no shape que desejo.

Boa sorte guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roacutan vai mudar a tua vida, pode ter certeza

Eu tbm nos meus 14 15 anos nao quis tomar o roacutan, vacilo meu se tivesse usado antes minha pele seria beeeem melhor que é hoje, e olha que hoje ela nem é ruim em, melhor tu sofrer durante o tempo do tratamento do que ficar sofrendo a vida toda pelas marcas que as espinhas deixaram em vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o teu desabafo! Também tenho algumas coisas que não gosto, e cada vez que desanimo, lembro-me que há sempre alguém pior e que são pessoas que passam por dificuldades inimáginaveis e mesmo assim são espiritualmente muito maiores que eu.

Quanto aos vídeos. Já os ví antes e valem apena refletir.

Dont Give it Up!

EDIT:

já pensaram que muitos de nós estão socando comida à força, enquanto tem gente passando fome?

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada!

Vi sua historia quase exatamente como a minha (tirando a parte das espinhas), mas no resto quase a mesma coisa.

O que mudou minha vida lá pelos 14-15 anos foi o Judô. Ganhei corpo, confiança e auto-estima, mas continuei gordão.

Não sei qual a sua idade, mas hoje tenho 29 anos e até o ano passado continuava gordão. Até que consegui fazer uma reviravolta

na minha vida, emagreci 25kg e o melhor .......consegui manter.

A musculação foi parte importantíssima desse processo e atualmente não vivo sem esse esporte.

Continuo na luta, meu corpo esta muito melhor que antes, mas ainda tenho um longo caminho pela frente.

Muito bom seu tópico! Parabéns pela incitativa

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o importante é sempre ir atrás de seu desejo, fazer dele um objetivo!!!

EDIT:

já pensaram que muitos de nós estão socando comida à força, enquanto tem gente passando fome?

outro Ex: Enquanto nós moramos em nossas casas, tem muita gente morando na rua... e por aí vai.

Não podemos nos preocupar sempre com os outros porque senão nunca iriamos pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...