Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno Guia Da Dor Pos Aplicacao!


HeartBreaker

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

brother um grande problema que percebi é a diferenca entre solventes das drogas de farma pras under , podemos perceber claramente pela coloracao da substancia , o deposteron de farma EMS eh transpartente praticamente indolor , agora a dor tambem pode ser causa por outras bacterias entre outros assim tambem como a concentracao no caso da dura! testenat doi mesmo hehe , passa diclofenaco pomada que ajuda um pouco e gelol qm sabe alivia , compressa com agua quente pra aumentar a circulacao sanguinea e absorver melhro a droga q pode ter formado alguma bolsa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, estou na 4ª semana do meu ciclo, e desde a 1ª mandei 500mg DURA, segunda/quinta

todos foram indolor praticamente na hora, depois de umas 3 ou 4 hrs, fica tenso, começa a arder, e o local fica bem inchado rs, estou usando seringa 3ml com agulhas 0,70 x 25 mm .. ainda não estou me auto aplicando, por insegurança mesmo rs, um primo me aplica...

local apenas Glúteo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother um grande problema que percebi é a diferenca entre solventes das drogas de farma pras under , podemos perceber claramente pela coloracao da substancia , o deposteron de farma EMS eh transpartente praticamente indolor , agora a dor tambem pode ser causa por outras bacterias entre outros assim tambem como a concentracao no caso da dura! testenat doi mesmo hehe , passa diclofenaco pomada que ajuda um pouco e gelol qm sabe alivia , compressa com agua quente pra aumentar a circulacao sanguinea e absorver melhro a droga q pode ter formado alguma bolsa...

Pois é cara. Estou usando Deposteron (EMS) comprado em farmácia e é praticamente indolor como vc bem disse; mando no glúteo, sempre no mesmo lugar e não forma caroço, não deixa manco, não atrapalha sentar, nem nada. É totalmente tranquilo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...