Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pequeno Guia Da Dor Pos Aplicacao!


HeartBreaker

Posts Recomendados

Galera esse é um artigo bom que pode esclarecer as coisas pra muita gente e preocupacoes com as dores pos aplicacao IM , eu nao pude traduzir esse joguei no google e modifiquei poucas coisas mas ainda tem muito o que arrumar em breve vou corrigindo mas ja da pra entender legal!

n Neste artigo, vou rever as principais causas de dor muscular localizada, ternura e sensibilidade que são experimentadas como resultado da via intramuscular (IM), injeções. Há dois grupos principais causadores da dor que a injeção pode ser classificado:

1. Dor devido à via de administração

2. Dor devido à substância a ser injetada

Dentro dessas duas categorias, existem outras sub-grupos de causas da dor da injeção, e estes serão discutidos em mais detalhes.

1. Dor devido à via de administração

1. Invasão da injeção. A causa inicial da dor causada pela injeção que pode ser experimentado é simplesmente o fato de que uma injeção IM em si é um procedimento invasivo, em que a barreira natural do corpo de pele está a ser penetrada por uma agulha fina e qualquer outro conteúdo de celular ao longo do trajeto da agulha é sendo cortado. Isto, em si, embora relativamente invasiva, pode causar alguma dor. Essa dor tende a ser inicial, no entanto, devido ao projeto de agulhas para injeção, a natureza curvo da ponta da agulha permite um mínimo de dor e, portanto, esta não é uma causa comum de dor pós-injeção.

2. Abrindo um novo local da injeção IM. Quando um novo site muscular é invadida e um volume de substância é injetada nele, há sempre alguma dor associada a uma injecção. O grupo do músculo não é usado para conter um volume adicional de uma substância, assim, a dor pode resultar. Isto somente é experimentada quando um site é utilizada pela primeira vez uma injeção IM. É por isso que quando se utiliza um novo site é incentivado para injetar uma quantidade menor, inicialmente, de 0,5-1ml dependente do tamanho do músculo. Essa dor e dor geralmente cessa após um site já recebeu pelo menos uma injeção.

3. localização física de injeção. Muitas vezes, quando a injeção de uma substância, a localização física, que é onde a agulha libera a substância, pode causar desconforto após a injeção. Isso é mais provável devido à substância (especialmente se à base de óleo e lentamente absorvida) sentado entre os grupos musculares ou em um pequeno músculo, pois isso irá causar mais dor do que está sendo injetado no meio de um músculo ou um maior muscular. Isso pode acontecer de tempos em tempos, mesmo com usuários experientes.

4. Volume da substância injetada. Que se coadunam com o ponto 1 (ii), o volume de injeção também vai fazer uma diferença significativa para qualquer dor e sofrimento experimentado. Geralmente, grandes volumes são melhor tolerados em grandes grupos musculares (músculo glúteo, quadríceps, etc), com pequenos grupos musculares (bíceps, tríceps, etc) mais justa, com volumes menores (<2 ml). À medida que aumenta o volume injetado, você aumenta a quantidade de substância contida dentro do músculo que está normalmente presente, assim você aumentar o risco de uma resposta inflamatória ea dor. Volumes muito grandes (> 5-6ml, especialmente de substâncias à base de óleo) não são recomendadas devido ao risco de desenvolvimento de um abscesso estéril.

2. Dor devido à substância a ser injetada

1. Abscesso desenvolvimento. Como acontece com qualquer substância, a menos que seja estéril (e até mesmo em casos de bactérias estéril na pele e pêlos do corpo pode ser puxada para trás da barreira da pele dentro do corpo pelo processo de injeção), existe um risco elevado de desenvolver uma infecção interna conhecida como um abscesso . Isto irá resultar em grande quantidade de inchaço, vermelhidão, sintomas gripais e linfócitos aumento da inflamação, aumentando assim resultando em um grau justo de dor experimentada. O risco de infecções, sendo desenvolvido ao usar produtos completamente estéreis, porém, é muito baixa.

2.

Solvente concentração da substância. A concentração eo tipo dos solventes utilizados na preparação da substância a ser injetada vai afetar toda a dor ea dor que serão sentidas após a injecção. Alguns amortecedores e solventes utilizados quando injetado em estado puro dar uma boa quantidade de dor. Por exemplo, alguns peptídeos são suspensas em ácido acético 100mM, que quando injetado em pequenas quantidades pode dar ao usuário algum desconforto. É um ponto importante para fazer que a dor resultante da concentração de solvente usado é mais provável para começar bem logo após a injeção, de alguns minutos a um máximo algumas horas. A dor que leva mais tempo do que isso para se desenvolver é geralmente devido a outros fatores discutidos aqui.

Outro exemplo muito comum de solvente utilizado como conservante de esteróides anabolizantes e outras preparações de injeção IM, é o álcool benzílico (BA). Em altas concentrações, a BA irá causar dor causada pela injeção, na grande maioria dos usuários. No entanto, em concentrações <10% da BA, a maioria vai experimentar pouco de desconforto devido ao BA. Muitas pessoas afirmam que os laboratórios subterrâneos que fazem dos esteróides anabólicos injetáveis em usar a maneira não-regulamentados altos percentuais BA em seus produtos como o propionato de testosterona, que é por isso que os usuários experimentam a dor. No entanto, como explicado aqui e no ponto 2 (iii), a BA é improvável que seja a causa da dor. É por isso que deve ser notado que, na realidade, muitas preparações farmacêuticas contêm quantidades maiores do que esperado da BA neles. Deca-Pronabol, uma forma farmaceuticamente produzidos de decanoato de nandrolona, contém 9% da BA e usuários em geral não relatam dor associada com a injeção. Algumas preparações de Sustanon-250 por empresas farmacêuticas estabelecidas são feitas com 10% de BA (BA 0,1 ml 1,0 ml por ampola). No entanto, muitos argumentam que aqui Sustanon-250 é uma injeção dolorida para muitos. Apesar disso, quando se olha para a composição dos ingredientes ativos de Sustanon-250, podemos ver uma quantidade de testosterona combinada propionato e fenilpropionato de cerca de 100mg/ml. Por motivos discutidos na parte 2 (iii), podemos seguramente assumir que a dor é mais provável de ocorrer devido à alta concentração desses ésteres curtos, ao contrário meramente de alta concentração de BA. No entanto, vale lembrar que cada pessoa reage diferentemente a diversos solventes e 10% da BA não deve causar dor para muitos usuários, mas vai causar dor de uma percentagem significativa de outros usuários. Outros solventes na preparação para além daqueles descritos aqui podem também contribuir ou causar dor causada pela injeção, no entanto os que foram discutidos são os mais significativos no contexto da preparação de esteróides anabolizantes.

3. Concentração do produto ativo. Esta é provavelmente a causa mais comum de dor pós-injeção experimentados por usuários de esteróides anabólicos. Isso é mais provável devido à demanda para os laboratórios subterrâneos para produzir mais concentrada preparações esteróides (mg alta / ml de hormônio) para reduzir o número de injeções e volumes. Um bom exemplo disso é a produção de propionato de testosterona por muitos laboratórios diferentes. Se olharmos para a preparação de propionato de testosterona por companhias farmacêuticas legítimas, vemos que a concentração máxima é normalmente produzida 50mg/ml. Apesar disso, a maioria dos laboratórios subterrâneos hoje vai produzir multi-uso de frascos de testosterona, que são no mínimo de 100mg/ml. Hormônios que contêm ésteres de curto nelas (como acetato, propionato, fenilpropionato) têm um ponto de fusão muito maior e, portanto, não pode ser feita tão concentrado como aqueles com os ésteres mais longos (enantato, decanoato, etc.) Apesar de propionato de testosterona pode ser efetivamente feito em quantidades padrão de solventes e óleo para 100mg/ml sem bater para fora desta solução, uma vez injetado no corpo, os solventes tendem a lixiviar para fora da solução muito rapidamente, sendo absorvido muito mais rapidamente do que o óleo . Isso deixa atrás do petróleo e do hormônio no músculo, e nas concentrações mais elevadas (que dependem de solventes para não falhar em solução), isso resultará em alguns dos hormônios cair fora da solução a dar cristais. Estes cristais causar desconforto muscular significativa, e também pode resultar no recrutamento de linfócitos envolvidos na inflamação, assim, a área em volta dos cristais podem ficar inflamados com um acúmulo de células sanguíneas. Isso leva tempo a se dissipar e mais para que os cristais de ser absorvido pelo corpo, razão pela qual este tipo de dor e desconforto geralmente dura por vários dias.

Deve-se notar, contudo, que existem determinadas transportadoras e solventes que permitem maior mg / ml preparações a serem feitas que resultam na redução da dor. Um solvente é utilizado ocasionalmente guaicol, que permite soluções mais concentradas para serem produzidos e também age como um apaziguador leve analgésico ou dor no local da injecção. Uma transportadora de lipídeos mais útil como uma alternativa a uma transportadora de petróleo é normal oleato de etila (EO). EO pode ser substituído por outros óleos carreadores, e é um menos viscoso transportadora (thinner), que também permite que o hormônio a ser dissolvido na mesma comparação com outros óleos. A segurança do OE para injectáveis em seres humanos é muitas vezes questionada, no entanto diversos produtos da injeção farmaceuticamente produzidos foram feitos que EO uso como um transportador, notadamente Farmak testosterona propionato. Além disso, o etanol (álcool) é convertido em diversos produtos no organismo quando ingerido, sendo um ácido oléico. Um problema potencial com o uso de óxido de etileno no entanto, é que uma pequena porcentagem de usuários pode ter uma reação alérgica à sua utilização, caracterizado por uma erupção cutânea e algum desconforto local, mas esta é uma reação mais rara a igualdade de oportunidades.

Abaixo está uma lista comum de esteróides anabólicos e, quando preparado com porcentagens de solventes comuns e as transportadoras de óleo normal (não EO), que a concentração máxima normal que pode ser alcançado antes de a dor é experiente:

Testosterona 100mg/ml <Propionate

Enantato de Testosterona 300mg/ml <

Testosterona 250mg/ml <Cypionate

Decanoato de nandrolona 325mg/ml <

150mg/ml nandrolona <fenilpropionato

Trembolona Acetato 100mg/ml <

Trembolona Enantato 250mg/ml <

Boldenone Undecilenato (EQ) <900mg/ml

Enantato de metenolona 75mg/mL <

Drostanolone 150mg/ml <Propionate

Em resumo, existem várias causativos diferentes de IM da dor pós-injeção, porém o mais prevalente é provável que seja a concentração do hormônio usado na preparação e, por outro, em menor medida, a concentração de solventes utilizados. No entanto, como delineado, com qualquer injecção este é um procedimento invasivo que diz respeito à quebra de barreiras naturais do corpo, há sempre o risco de dor e desconforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu to sofrendo com o enan aki ombro ta atrapalhando o treino d triceps , peito etc, ta foda e fora q os gluteos ja tao seminovos p trem com a drost ai ai ai rs , ja to usando spot e mesmo assim ta foda hj aspirei um pouco d pus no gluteo mas mandei memo assim na fe vo takar um anti inflamatoriozinho local , tomara q o corpo adapte logo a droga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

fiz aplicaçao de 1ml decaland no ombro terça passada ate ai blz....sexta feira estava dolorido ai um viado deu uma porrda brincando sem saber na hora começou a latejar...agora parou de doer apenas vermelho em todo local isso e normal? ou pode ser uma reaçao alergica?

Ainda bem que nao curto essas brincadeiras de tapas, o cara bater no local dá aplicaçao é chato pra caramba xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...