Ir para conteúdo

Hipercalórico X Malto

bomber_man666

Posts Recomendados

Postado

Bom...em vários tópicos desse fórum achei pessoas falando que hipercalórico é igual a Malto + um mix pobre de proteínas, por tanto eu pergunto oque seria melhor eu fazer comprar Hipercalórico ou investir APENAS no malto + farinha lactea e sustagem e leite depois do treino? (fora o pão integral com queijo cottage e a banana c\ aveia que como também né)

Observação: Objetivo ganho de massa 172cm e 60kg por enquanto mas pretendo chegar nos 63~65kg e comprar o whey protein+albumina+a dextrose e/ou malto para resultados melhores :) .

Obrigado!!

Postado
Toma soh whey e dextrose no pos treino

Mas eu quero pegar mais peso antes de tomar o whey protein cara vc num tah entendendo e to pouco tempo na academia nem 2 meses eu qro pega uns 65kg e dai eu começo com suplemento mesmo, por enquanto até eu pegar esse peso eu estou perguntando se tomo hipercalórico ou continuo com o esquema do malto+farinha lactea e sustagem com leite.

Alguém pls?!!

Postado
Mas eu quero pegar mais peso antes de tomar o whey protein cara vc num tah entendendo e to pouco tempo na academia nem 2 meses eu qro pega uns 65kg e dai eu começo com suplemento mesmo, por enquanto até eu pegar esse peso eu estou perguntando se tomo hipercalórico ou continuo com o esquema do malto+farinha lactea e sustagem com leite.

Alguém pls?!!

pode utilizar esse malto ai depois do treino pra num estragar né

mas tente fzr um refeiçao solida com muitas proteinas

se quiser tomar sustage pode tomar mais depois de no maximo 40 min bate um rango

em relação ao seu peso x altura acho q um hipercarlorico seria uma boa

qdo tiver com 3;4 meses compra um whey ;)

flws

Postado
Entao toma o hipercaçórico mesmo.

Pega uma MASSA 3200 anticatabolic que vc vai ver que tem bastant proteina e nao uma mmix pobre

Obrigado...mas quanto ao mix pobre é sim pq jah vi o Bronco falando isso em um post não eh em questão de quantidade e sim da qualidade da proteína do hipercalórico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...