Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evan Centopani


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na MuscularDevelopment.com tá rolando uma série de 5 vídeos com o dia-a-dia dele (denovo). Nele, ele responde algumas dúvidas dos fãs, mostra a casa nova que ele tá reformando e um dia de treino peito/bíceps. É legal pq enquanto prepara as refeições, ele fica no notebook navegando no fórum e lendo os tópicos, rs.

Editado por MMarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q é um dos unicos BBs q pode competir em questão de tamanho com o Jay atualmente,braços enormes pqp...e aparentemente melhorou bem o peitoral doq era antes...se aumentar peitoral e trapezio ,levando em conta essas fotos,da pra brigar por uma boa posição sim,não da pra saber como estão as costas dele,mas não acho q isso é um dos lugares q ele precisa de tanta melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q é um dos unicos BBs q pode competir em questão de tamanho com o Jay atualmente,braços enormes pqp...e aparentemente melhorou bem o peitoral doq era antes...se aumentar peitoral e trapezio ,levando em conta essas fotos,da pra brigar por uma boa posição sim,não da pra saber como estão as costas dele,mas não acho q isso é um dos lugares q ele precisa de tanta melhora

discordo . phil , kai , tem bem mais braço que o jay se for olhar por esse lado.já no conjunto é o jay msm nao tem como competir, mais quando ele sair de forma , o phil vai começar seu reinado koPKAOakOPAK

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...