Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Treino Para Hipertrofia?


BombadaoFedorento

Posts Recomendados

Fala pessoal..

eu dei uma pesquisada aí na internet e vi uns treinos para hipertrofia...ví treinos geralmente abc1x

agora minha pergunta é..

meus amigos começaram a malhar 1 grupo muscular por dia ex: biceps segunda, triceps terça, peitora quarta, ombro e trapezio quinta e perna sexta, mais ou menos isso...eu queria saber qual tipo de treino é melhor: treinar um grupo muscular por dia como eu acabei de falar ou fazer um abc normal?

se possivel postem aí sugestoes de treinos bons para hipertrofia maxima, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treina o mais hardcore possível e de tempo pro músculo recuperar, logo, vai de cada um.

To ligado..mais é que tem gente que fala q treinar um musculo por dia é muito melhor pra hipertrofia daí eu fico na dúvida..

Porque eles sempre falam ''Hipertrofia Máxima''?

Vai pesquisar, e montar o melhor treino que vá se adequar ao seu tempo e biotipo!

Amigão, pesquisar eu to pesquisando aqui,e é claro que eu vou procurar um treino que se adeque ao meu tempo e biotipo!

Mais eu fiquei com essa duvida em relação aos treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tu tivesse pesquisado ia ver que cada um faz um treino que é melhor para si. tu não percebeu que todo mundo tem treinos diferentes?

se existisse um "método de treino insano de hipertrofia máxima" tu não acha que todo mundo iria fazê-lo e todos os treinos aqui no fórum seriam exatamente iguais? pensa um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tu tivesse pesquisado ia ver que cada um faz um treino que é melhor para si. tu não percebeu que todo mundo tem treinos diferentes?

se existisse um "método de treino insano de hipertrofia máxima" tu não acha que todo mundo iria fazê-lo e todos os treinos aqui no fórum seriam exatamente iguais? pensa um pouco..

eu to ligado velho, nao so burro nao. mais eu so tava com duvida quanto ao modelo do treino ta ligado? nao o treino especifico com os mesmos exercicios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...