Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Treino Para Hipertrofia?


BombadaoFedorento

Posts Recomendados

eu to ligado velho, nao so burro nao. mais eu so tava com duvida quanto ao modelo do treino ta ligado? nao o treino especifico com os mesmos exercicios.

o que eu disse ali foi em relação ao modelo do treino mesmo...

sobre os exercícios, tu tem que testar todos e ir vendo quais tu sente que isola mais o seu músculo de interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae amigão http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1 , dá uma olhada , garanto que você vai achar muita coisa boa ! Abraços

Não existe uma receita do bolo sabe , você vai ver , vai experimentando e você vai ver qual o melhor para ti , cada corpo é diferente e reage diferente , tem gente que treina 3 a 4 musculo por dia com treino super volumoso e se dá bem , tem gente que faz abc1x e se dá bem , tem gente que faz abcde e se dá bem , tem gente que faz treino mio , micro e ai vai amigão , dá uma olhada e vai testando cada mes tu vai mudando e vai ver qual foi o melhor de ti , pega um semestre e faz o "semestre do teste" ee ai tu vai , e é assim com dieta , com suplementos e tudo mais ! Abraços Helmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigão http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1 , dá uma olhada , garanto que você vai achar muita coisa boa ! Abraços

Não existe uma receita do bolo sabe , você vai ver , vai experimentando e você vai ver qual o melhor para ti , cada corpo é diferente e reage diferente , tem gente que treina 3 a 4 musculo por dia com treino super volumoso e se dá bem , tem gente que faz abc1x e se dá bem , tem gente que faz abcde e se dá bem , tem gente que faz treino mio , micro e ai vai amigão , dá uma olhada e vai testando cada mes tu vai mudando e vai ver qual foi o melhor de ti , pega um semestre e faz o "semestre do teste" ee ai tu vai , e é assim com dieta , com suplementos e tudo mais ! Abraços Helmo !

valeu amigao.

vo testa entao esse meu treino aqui, ver os resultados e talvez eu mude ou continue até achar o treino certo e mais vantajoso pro meu corpo e biotipo.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...