Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementar Sem Treinar


xavier_

Posts Recomendados

Ae pessoal,

vou fazer uma cirurgia agora próxima semana e vou ter que parar de malhar por uns 15 dias. Só que eu tô tomando whey, malto, albumina e hipercalórico. Minha dúvida é se eu continuo com a suplementação igual durante o tempo sem treinar ou reduzo a suplementação. Nesse caso, quais suplementos devo suspender?

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não vejo necessidade tomares suplementos quando vais parar de treinar, so te alimentares direito e esta bom e outra coisa, tens que falar com o medico se podes tomar suplementos ne como vais fazer essa cirurgia, vais tomar medicamentos e pode-te fazer mal, ou ate os medicamentos nao fazer efeito......

E porque também tive uma lesão e tive que parar de tomar suplementos queria era recuperar e tomando os medicamentos, depois passado 1 mês dessa lesão voltei a tomar suplementos e melhorar minha dieta e treinar serio e agora ja estou como antes...... Tudo tem seu tempo

Abraços

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria somente albumina antes de dormir, certamente você ficará em repouso e acredito que se tomar mais do que isso pode estar jogando dinheiro fora.

Outra coisa é que seu corpo estará se recuperando da cirurgia e com certeza ele responderá melhor a alimentação equilibrada a suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm...

Então acho que eu vou continuar com a albumina e suspender o resto, e tomar bastante cuidado com a alimentação. Tô com medo de perder massa nesses 15 dias, mas também não tava afim de continuar com os suplementos sem treinar e jogar dinheiro fora. vamo ver o que vai acontecer.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...