Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta


deleteiessacontakkk

Posts Recomendados

Olá galera do forum. Gostaria que vcs dessem uma olhada na minha dieta e digam o que acharam dela, o que devo mudar, etc..

Agradeço desde já.

Tempo de Treino: 6 meses

Objetivo: Hipertrofia Muscular + Perda de gordura corporal

Biotipo: "Ectomorfo/Mesomorfo" < entre esses dois ^^'

Peso: 65 kg

Altura: 174 cm

Idade: 17 anos

Falaram pra eu refazer a dieta com uns tópicos daqui, dei uma olhada, usei um site que tem em um dos tópicos fixos e gerou uma dieta para mim. O problema era que o treino era de manhã, e esse horário fica difícil para mim, então modifiquei. Postei os arquivos no mediafire, pois fica complicado de colocar tudo aqui, e o tópico ficaria muito grande...

Foi feito 2 dias de dieta, um com carboidratos alto e outro com médio. No arquivo word que colocarei a seguir possui os dias que será realizada essa dieta.

Links com prints:

Dieta 1:

http://img254.imageshack.us/i/dieta11.jpg/

http://img576.imageshack.us/i/dieta12.jpg/

Dieta 2:

http://img140.imageshack.us/i/dieta21.jpg/

http://img230.imageshack.us/i/dieta22.jpg/

Aguardo respostas...

Obrigadoo...

Editado por EliasJrdmais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem anorexia?

com 1,74m e 65kg, acho que o teu interesse deveria ser GANHAR e GANHAR.

Preocupe-se com Perder gordura depois. Isso se a perda não acontecer sem você perceber mais tarde quando o teu TMB aumentar.

Quanto à dieta, deixarei para os mais experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde de já com o teu peso, tens e que ganhar mais peso pelo menos uns 75kg e dps e que vais perder gordura nê, não vais querer ficar com anorexia. no meu caso tenho 81kg e a tua altura e para mim ainda e pouco quero mais uns 5kg e dps ai e que penso fazer o cutting, perder gordura e dps defenir..... e essa tua dieta esta muito mal, pesquisa mais e depois volta.........

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem anorexia?com 1,74m e 65kg, acho que o teu interesse deveria ser GANHAR e GANHAR.Preocupe-se com Perder gordura depois. Isso se a perda não acontecer sem você perceber mais tarde quando o teu TMB aumentar.Quanto à dieta, deixarei para os mais experientes.

KKK, anorexia? HAEUhaeu... nao sou tanto assim nao, :P

tenho um corpo normal'... mas to com 18% de gordura, por isso queria cair pra uns 12...

desde de já com o teu peso, tens e que ganhar mais peso pelo menos uns 75kg e dps e que vais perder gordura nê, não vais querer ficar com anorexia. no meu caso tenho 81kg e a tua altura e para mim ainda e pouco quero mais uns 5kg e dps ai e que penso fazer o cutting, perder gordura e dps defenir..... e essa tua dieta esta muito mal, pesquisa mais e depois volta.........

Arran, quero chegar mais ou menos lá... entao voce acha q eu devo voltar pro hipercalórico ao invez de tomar o whey? Mas isso aumentaria mais ainda meu percentual de godura, certo?

Cara dieta está triste, mta coisa para arrumar, antes de tudo leia o tópico sobre como montar uma dieta para ganho de massa e depois arrume isso, pão de sal com ovo frito na ceia é triste de ver. Abraço.

Blz, vo dar uma olhadinha a mais... fiquei tanto tempo olhando, lendo, procurando, até q montei uma, mas pela manhã tá bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicione gorduras boas na ceia (azeite extra virgem , amendoim , castanhs) , porque vocÊ não faz omele ao invez de ovos fritos ? e tire esse pão de sal ... acho meio dificil você com 1,70 de altura e com 65kg e estar com bf de 18% , se for isso mesmo , você deve ter 25 de braço .-.

Tenho 28,5 num braço e 28 no outro. 174 de altura e 65 kg. Tenho sim 18% BF, eu nao me lembro onde está minha avaliaçao, que foi feita 1 mes atraz, mas o cara tirou medida em milimetros das costas, biceps, perna e barriga, e no resultado q o computador deu foi 18% msm.

Mudei a dieta, nao tem mais pao de sal ¬¬'

se puder de uma comentada sobre esta.

Vou adicionar isso que vc disse ai agora...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...