Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting


Lycann

Posts Recomendados

Faz o seguinte, coloca carbs só no pós e no café, só em outras refeições caso precise consumir muitas calorias, e o mais indicado seria no pre treino.

Usa só 30g de Whey, não mais que isso. Faça Blends são bem melhores 10-15g de whey com 10-15g de Albumina.

Usa nesse salada mais pepino e brócolis.

Falta gordura na ceia, faz o seguinte, tenta comer uns 4 ovos ao invés da Albumina, já que a digestão vai demorar mais e ainda tem gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já li algo sobre CCC e pelo que pude entender nesta dieta somente há flutuação de carboidratos. Gorduras e proteínas devem se manter iguais seja em dia de high, medium ou low.

Algo que pode ser feito é dividir o total de carboidratos no desjejum, pré, pós e 1 lanche. Esse lanche (carbos + proteínas) funcionaria como a "balança" do CCC. High = lanche normal, medium = lanche com no máximo a metade dos carbos do lanche normal, low = lanche seria proteina + gordura e poderia tirar +- 10% dos carbos de todas as outras refeições. Talvez não dê o mesmo resultado de seguir a dieta a risca, mas dessa maneira fica fácil segui-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, coloca carbs só no pós e no café, só em outras refeições caso precise consumir muitas calorias, e o mais indicado seria no pre treino.

Usa só 30g de Whey, não mais que isso. Faça Blends são bem melhores 10-15g de whey com 10-15g de Albumina.

Usa nesse salada mais pepino e brócolis.

Falta gordura na ceia, faz o seguinte, tenta comer uns 4 ovos ao invés da Albumina, já que a digestão vai demorar mais e ainda tem gorduras.

Já to fazendo isso: só tem carb no café e no pós(shake+sólido). Valeu pela dica do blend. E quanto aos ovos, seriam fritos, cozidos, só a clara... o que? :)

Já li algo sobre CCC e pelo que pude entender nesta dieta somente há flutuação de carboidratos. Gorduras e proteínas devem se manter iguais seja em dia de high, medium ou low.

Algo que pode ser feito é dividir o total de carboidratos no desjejum, pré, pós e 1 lanche. Esse lanche (carbos + proteínas) funcionaria como a "balança" do CCC. High = lanche normal, medium = lanche com no máximo a metade dos carbos do lanche normal, low = lanche seria proteina + gordura e poderia tirar +- 10% dos carbos de todas as outras refeições. Talvez não dê o mesmo resultado de seguir a dieta a risca, mas dessa maneira fica fácil segui-la.

Valeu pela sugestão mas eu sigo a linha de concentrar os carbs no menor numero de refeicoes possiveis. :lol:

Editado por Lycann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta completa:

Low Med High

Modificações:

No geral: substitui a albumina da ceia por ovos. ProtTotal diminuiu em 2%(19g)(812g>793g), CarbTotal diminuiu em 12%(84g)(687g>603g), GordTotal aumentou em 40%(55g)(135g>190g).

LowCarb: Concentrei todas as carbs em uma só refeição: desjejum(+banana + aveia). Passei 2 doses de azeite do almoço para a ceia.

MedCarb: no shake pós mudei o whey de 60g para 20g, dextrose de de 100g para 75g e adicionei albumina (30g). Transferi a dose de azeite para a ceia.

HighCarb: no shake pós mudei o whey de 60g para 20g, dextrose de de 125g para 100g e adicionei albumina (30g).

tambem coloquei no 1o post.

Ovos cozidos, e pode ciclar prots e fats se quiser também, é bem legal

Valeu, já tinha deduzido que seria cozido. :rolleyes:

Qual seria a vantagem de ciclar prot e gord? Algum lugar que posso ler mais sobre?

Ficou bom esse aumento de gord e redução de carb? Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, nos blends coloca 15g de Whey e 15g de Albumina, fica melhor isso, mas se quiser pode usar só Whey no pós 1 scoop com 20~25g de proteína.

Usa 1g/kg de Dextrose, malto e afins.

Ta fazendo cutt né, já pensou em zerar os carbs ao inves de fazer LOW?

Rapaz, nos dias LOW eu geralmente faço AEJ, então ACHO que é bom manter o carb.

Porém em dias sem nenhum tipo de treino, me interesso sim em zerocarb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi, faz isso sim então, eu falei pois o foco é cutt se fosse clean bulk nao faria nao

Massa, vou elaborar aqui. Seria simplesmente cortar ou substituir as kcal dos carb por prot/fat? Acho que ainda sim era bom dar uma reduzida no kcal.

Outra, quanto a ciclar prot/fat, podia falar um pouco mais? ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou seguindo esta dieta:

highmed.jpg

lowzero.jpg

(parece que ta com erro mas ta tudo ok)

highcarb, para 2 treinos (carb apenas no pos liquido e pos solido)

medcarb, para 2 treinos (o mesmo que o anterior)

lowcarb, para 1 ou 2 dias com AEJ (carb apenas no desjejum)

zerocarb, para 1 ou 2 dias sem exercicios, com 1 cheat meal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...