Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mlkoch

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mlkoch

  1. Dei uma arrumada. Acho que melhorou um pouco. Dia sem treino Dieta Dias com Dieta Abraço.
  2. De proteína deu 212g. Estive pensando em trocar o leite desnatado pelo leite semi-desnatado. É uma boa, (pela gordura) ou vale mais a pena colocar 1 colher de gordura naquela shake das 14:30? Ainda não terminei de fazer a dos dias OF (quarta e sábado). Mas acho que carboidratos devem cair para menos de 200 e a gordura deve aumentar um pouco. Devo diminuir as kcal no dias of não? Obrigado.
  3. Boa noite pessoal. Pretendo me aventurar num bulking utilizando a metodologia num bulking que deve ir até outubro aproximadamente. Dados Altura: 1,87cm Peso: 82kg BF: Talvez 15 ou 16% Medidas: não me recordo. Objetivo da dieta: bulking limpo Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma: LeanGains. Estou treinando em jejum, por enquanto sem BCAA (não veio ainda), mas estou me sentido normal nos treinos. Dieta. dieta Suplementos: 1 scoop whiteflood pré. 1 scoop Gmag pós. Gostaria de algumas dicas do pessoal. Obrigado.
  4. Green Magnitude (CLabs) é tomada como creatina normal? No rótulo está escrito para tomar de estômago vazio. Tomo ela pura assim que saio da academia ou ponho malto junto? Obrigado.
  5. Fica dificil fazer o over de tarde para mim. Trabalho nesse horário e só tenho 15 min para refeições, além do que não tenho BCAA. Vou tentar fazer daquela maneira mesmo, se eu sobreviver eu aviso
  6. Vou tentar fazer a LG. Uma pergunta. Treino de manhã cedo +- 7:30. Iria fazer o over das 7h até as 15h mais ou menos. Pretendo queimar umas banhas, e para isso irei correr de noite (Aproximamente 20:30h. - 40 min corrida). Depois de correr apenas vou tomar café, chá, suco (clight). Alguma problema de correr no período em jejum? Valeu.
  7. Aqui no sul o que chamamos de massa é macarrão
  8. Gusmão. Quantos kg ganhaste e em quanto tempo com esse superavit de 400 kcal/dia. Está vindo seco? Sobre o arroz. Vi que 100g cozido daria algo em torno de 25g carboidratos. Pelo que percebi tu colocaste as informações dele cru. 200g cru deve dar em torno de 500g cozido. O porém é que 200g de arroz cru da 156 carbos e 500g de arroz cozido da algo em torno de 125. Qual dos dois valores utilizar? E quanto à massa. Como algo em torno de 350/400g massa. Como calcula os carbos da massa cozida ? Valeu.
  9. Como fica a questão do pós sólido. Ex: 300g de patinho + 300g Macarração. Daria algo em torno de 80g de proteina, 75 de macarrão e 25 de gordura. Essa gordura da carne (ou azeite na salada e coisas do tipo) não vai atrapalhar? Obrigado denovo.
  10. Levando em consideração que o criador do método disse que não importa a frequência das refeições, desde que elas sejam feitas no período das 8 horas, existe, neste tipo de dieta, esse negócio de não misturar carbos + gorduras (desconsiderando o pós liquido)? Ou no almoço (Arroz + Feijão + Carne ) dá para mandar azeite EV na salada? Obrigado.
  11. TCC é uma dieta boa. Quanto a parte de gordura, tenta usar 1g/kg. E 'joga' a parte dos carbos. No dia de high usa 1,25 g/lb proteina ( como o craw disse), 1g/kg gordura e o resto das calorias tudo em carbo. No dia de medium só faz o balanço dos carbos para ficar com as calorias necessárias para o teu tmb ou umas 200/300 calorias a menos que o tua tmb. Quanto a parte das proteínas, tenho uma pergunta: Quando se fala em proteínas, deve-se somar as animais com as vegetais ou considerar somente as vegetais? Obrigado.
  12. mlkoch

    Cutting

    Já li algo sobre CCC e pelo que pude entender nesta dieta somente há flutuação de carboidratos. Gorduras e proteínas devem se manter iguais seja em dia de high, medium ou low. Algo que pode ser feito é dividir o total de carboidratos no desjejum, pré, pós e 1 lanche. Esse lanche (carbos + proteínas) funcionaria como a "balança" do CCC. High = lanche normal, medium = lanche com no máximo a metade dos carbos do lanche normal, low = lanche seria proteina + gordura e poderia tirar +- 10% dos carbos de todas as outras refeições. Talvez não dê o mesmo resultado de seguir a dieta a risca, mas dessa maneira fica fácil segui-la.
  13. Pretendo fazer este aqui. Granola (cerelus castanha do pará) 560g Farinha de Aveia 1000g Aveia Chocolate 500g (mesmo valor nutricional que a aveia normal) Ovomaltine 800g (ou outro achocolatado) Albumina 500g (80%) Total = 3360g % 30 = 112g dos quais 65,5 carbo - 23,7 proteína - 5,46 gordura (praticamente 0 de saturada) valor = Em torno de 50 reais. 112g + 400 ml leite desnatado + 1 banana = 110g carbo - 40g proteina - 7g gordura (440 + 160 + 63 = 663 cal) Compensaria fazer este hipercalórico acima? (Treino as 7:30 da manhã.) Iria tomá-la como desjejum e pré treino. Quanto à gelatina, vale a pena acrescentá-la? E sobre a guaraná em pó, não seria interessante deixá-la de fora da mistura e tomá-la com água um pouco antes de ir para a academia? Até mais.
  14. Tenho uma dúvida. Suponhamos que eu não possua disponibilidade para fazer AEJ, caso nas 6 horas anteriores ao Aeróbico eu não consumisse carbos (apenas gordura e proteína), isso criaria um falso "ambiente" de jejum ou nada a ver? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...