Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Jach 3D ?


Gustavoc

Posts Recomendados

Minha dúvida pode ser banal para os mais experientes do forum , mas não achei nenhum artigo esclarecendo ela.

Eu queria saber se tem problema após fazer um ciclo de 2/3 meses de creatina eu partir para um ciclo de Jach 3d.

Porque muita gente diz não é bom tomar creatina por mais q 2/3 meses , que é bom dar um intervalo de alguns meses, e tal, pra não causar problemas , ja ouvi falar até q gera dilatação abdominal , aquela famosa barriga pra frente.

Mas no caso do jach ,eu não tenho certeza se é bom ter esse intervalo ,tanto no uso depois de um ciclo de creatina, quanto depois de um ciclo dele proprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Dilatação abdominal por causa de creatina...essa é novidade pra mim lol

Não tem nenhum problema em usar creatina por bastante tempo (ao menos que vc tenha problemas renais e não se hidrate bem nesse periodo), não tem pesquisas mostrando que isso faz mal ou é melhor/pior do que ciclar. Isso vai até mais de questão de gosto, tem gente que gosta de ciclar, tem gente que não cicla (ou cicla potes, como eu hehehe o intervalo que eu faço é até eu comprar um pote novo)

Jack3d com certeza tem muita pouca creatina (muito pouco mesmo, afinal alem da creatina tem arginina e beta alanina no meio que tem de ter quantidade "boa" para dar algum efeito), pode tomar jack3d com creatina se preferir para garantir, mas não teria problemas comecar a tomar jack3d depois de ter parado de tomar creatina

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...