Postado 6/09/2008 às 23:59 09/6, 2008 Olá galera, Desculpe a invasão, mais queria perguntar uma coisa: Tenho 16 anos, 1.80, 73kg, 34.5cm de braço... treino a 3meses Eu tinha 66kg e 30de braço.. A duvida e o seguinte: Eu tomei creatina e cresci 1cm de braço, tomei whey+malto cresci 1cm de braço, tomava outros suplementos, 1cm de braço.. E agora to pensando em tomar a combinação: Whey+malto+creatina+albumina! Entao vem a duvida: Se eu tomando um suplemento por vez, eu cresço 1cm, se eu fazer essa combinação acima, será que eu cresço 2 cm?! Ja que quando eu tomo individualmente cresçe 1.. Tomando em conjunto será que daria pra ganhar 2cm? Desculpe se enrolei.. =\ Espero que tenha entendido, e espero a resposta! Muito obrigado pela atenção, e até a proxima Atenciosamente Carlos
Postado 7/09/2008 às 00:36 09/7, 2008 luttz disse: Entao vem a duvida: Se eu tomando um suplemento por vez, eu cresço 1cm, se eu fazer essa combinação acima, será que eu cresço 2 cm?! Ja que quando eu tomo individualmente cresçe 1.. Tomando em conjunto será que daria pra ganhar 2cm? HUAAUHAUHAHUHUAHUAHUUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU Não é bem assim que funciona, nesses 3 meses de treino você talvez crescesse isso até sem ter gasto com suplemento. Nos primeiros meses se cresce bem, principalmente estando abaixo do peso(como era seu caso) Primeiro se preocupe e começar uma dieta, depois vá gastar com suplementos ok Bons treinos
Postado 7/09/2008 às 00:43 09/7, 2008 luttz disse: Olá galera, Desculpe a invasão, mais queria perguntar uma coisa: Tenho 16 anos, 1.80, 73kg, 34.5cm de braço... treino a 3meses Eu tinha 66kg e 30de braço.. A duvida e o seguinte: Eu tomei creatina e cresci 1cm de braço, tomei whey+malto cresci 1cm de braço, tomava outros suplementos, 1cm de braço.. E agora to pensando em tomar a combinação: Whey+malto+creatina+albumina! Entao vem a duvida: Se eu tomando um suplemento por vez, eu cresço 1cm, se eu fazer essa combinação acima, será que eu cresço 2 cm?! Ja que quando eu tomo individualmente cresçe 1.. Tomando em conjunto será que daria pra ganhar 2cm? Desculpe se enrolei.. =\ Espero que tenha entendido, e espero a resposta! Muito obrigado pela atenção, e até a proxima Atenciosamente Carlos não é bem assim que funciona não, suplementos não fazem milagre é apenas um complemento para otimizar seus resultados, você ta tendo bons ganhos porque esta apenas com 3 meses de treino e no começo é assim mesmo, da pra ter um ganho notavel bem rapido, mas pode ter certeza que conforme seu tempo de treino for passando seus resultados vão ficando mais dificeis e é ae que entra os suplementos para dar aquela ajudinha.
Postado 7/09/2008 às 01:05 09/7, 2008 Citar A duvida e o seguinte: Eu tomei creatina e cresci 1cm de braço, tomei whey+malto cresci 1cm de braço, tomava outros suplementos, 1cm de braço.. Ah bom né! Compra todos os suplementos do mundo então daí pra cada um vc ganha 1cm de braço ¬¬ Po com 3 meses e vc ja tomou creatina? Investe na alimentação bastante primeiro, dps de um tempo vc pensa em tomar whey+dextrose no pós...
Crie uma conta ou entre para comentar