Postado 28/11/2010 às 13:49 11/28, 2010 Certa vez um rapaz chegou para o poderoso Hércules e falou: – Hércules, quero ficar grande e musculoso igual a você, o que faço??? Hércules deu para o rapaz um frasco com vários comprimidos e disse: – Tome diariamente alguns comprimidos deste anabolizante. O rapaz ficou todo satisfeito. - Obrigado Hércules,finalmente vou ficar grande e musculoso. Hércules em seguida falou: - Para que o anabolizante de resultados, você precisa treinar musculação pelo menos 03 a 04 vezes por semana,com toda disciplina possível. Tambem comece a comer melhor, para que o anabolizante faça a síntese de proteína e você ganhe massa. - Obrigado mestre Hércules, vou fazer tudo o que você me disse. E assim o rapaz começou a treinar 03 a 04 vezes por semana. Não faltava a um treino, mantinha uma disciplina fantástica. Começou a fazer 05 a 08 refeições por dia consumindo boa quantidade de proteína, para que o anabolizante tivesse combustível para fazer a síntese proteica. Estava realmente se dedicando aos treinos e a nutrição. Os meses passarão e o rapaz começou a ficar cada vez mais forte e musculoso. Ele estava todo eufórico com o anabolizante que o poderoso Hércules lhe deu. Seis meses depois e com um ganho de 15 kilos de pura massa muscular em seu corpo, o rapaz foi se encontrar com Hércules. - Poderoso Hércules, estou aqui para agradecer aquele frasco de Anabolizante e para lhe pedir mais um, quero continuar a ficar grande. Hércules respondeu. - Você pode comprar em qualquer mercado. O garoto não entendeu??? - Comprar anabolizante em mercado????? Hércules explicou. - Aquele frasco apenas tinha comprimidos de farinha. Na realidade você apenas estava consumindo farinha. O que deixou você grande e forte foi a sua disciplina nos treinos e a melhora na nutrição. Pensar que estava tomando anabolizante apenas lhe motivou. Você ja tem todas as ferramentas para continuar a ficar grande e musculoso. O rapaz entendeu a lição. Notou que melhorando a dedicação nos treinos e na dieta tinha a formula magica para ganhar massa muscular. Notou que não precisava de nenhuma droga para ganhar músculos, dependia apenas de seu esforço. O segredo estava em suas mãos. fonte:muscle massa blog E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 28/11/2010 às 14:03 11/28, 2010 HUAHUAUHA, placebo é foda, se você comprar uma creatina e for farinha mesmo assim vai conseguir subir as cargas um pouquinho
Postado 28/11/2010 às 14:59 11/28, 2010 auhahuahuahuauahuah...ótima! mas eu acho q o hércules do texto é esse aqui: https://wetmen.provocateuse.com/images/photos/kevin_sorbo_02.jpg
Postado 28/11/2010 às 16:14 11/28, 2010 Bela lição de moral do texto! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 28/11/2010 às 17:24 11/28, 2010 Nutrição é anabolizante. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 28/11/2010 às 19:18 11/28, 2010 bem fixe ze galinha nem conhecia este texto, valeu por postar....
Postado 28/11/2010 às 19:48 11/28, 2010 Autor valew pessoal..abraço a todos E Mesmo sorrindo por ai, Cada um sabe a falta que o outro faz. Everything i do in my life, i do for bodybuilding.
Postado 28/11/2010 às 19:58 11/28, 2010 É nóis que transforma borboleta ! Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 28/11/2010 às 22:29 11/28, 2010 depois que o hérculos falou isso, o rapaz deu cinco tiros na cabeça dele pra ele aprender a n enganar os mano, pq a chapa aqui é quente gostei mais do meu fim DEVIANTART
Postado 29/11/2010 às 12:34 11/29, 2010 será que sansão tb usava AEs? Ele usava Queratina no pós. Show de bola o texto xD Editado 29/11/2010 às 12:35 11/29, 2010 por Hydralius (veja o histórico de edições)
Postado 29/11/2010 às 13:20 11/29, 2010 Realmente é daquelas histórias clichês, enquadradas em encartes diferentes ;D Mas... old, but gold ;D Abraços Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 2/12/2010 às 13:15 12/2, 2010 Se alguém quer Testosterona, que coma mais gordura. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 2/12/2010 às 20:34 12/2, 2010 não venham me dizer que essa vai para o PÉROLAS. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Crie uma conta ou entre para comentar