Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Segunda-Feira - Costas/Antebraço

E ai galera, treino hj foi bom demais, dei uma mexida no treino, tem mto tempo q ta igual então mudei e curti mto.

Comecei no pulley pronado bem aberto, 3series com 10-12-15placas e com 12-10reps cada, com o tronco bem firme, roubando o minimo na ultima serie. Em seguida remada cavalinho, q tem mto tempo q não fazia, fiz 3series tb com 75-85 e 100kg, rep de 10-8. Depois fiz remada na polia baixa pronada tb, mas só na parte reta da barra, não no final, usei 12 e 15placas dropando pra 10placas, reps de 10-8. Remada unilateral manti na maquina, tenho gostado mto, fiz com 10 e 12placas com 12-10reps, com algumas roubadas no final. Hj voltei com pullover, deixei por ultimo pq ele é um isolador, então com os compostos os auxiliares cansam, e as dorsais menos, então um isolador pra fechar bem, usei 60 e 70kg fazendo no Crossover com a polia em baixo e barra curta. Pra traps fiz 2series de encolhimento inclinado com halteres de 30kg apenas e lombar com 10kg e 3x15. Antebraço fiz rosca punho com 13-13 3series de 12-10reps apenas e rosca inversa com 13-13 tb fiz 12-10-8reps, descanso pelo revesamento nem dava 30seg direito.

Após o treino meu shake e 40min depois a ref sólida.

Galera, voltei a dormir mal, msmo com o nigthtime demoro mto pra dormir e ainda acordo mto a noite, e sinto os principios de SNC desgastado como ja disse, preciso dormir mais urgentemente.

Abraços

Vlw brow! :)

Abraços

Obrigado mano, estou dando meu max. ;)

Sim, sim, vai melhorar. :lol:

Vlw!

hUhuAHUaauAH vlw irmão, gogo.

Cara depois q li seu post eu voltei pra 80g, hauhasuhasuhas, vo tirar a maçã do lanche e voltar, nem eu sei dizer pq abaixei, hauhuahuashuas

Abraços

Vlw biba. :)

Fala grandão , também estou precisando dar uma alternada no treino de costas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Peito/Ombro/Abdomem

E ai galera, chegando do treino aki, deu pra treina bem pesado, hj senti até um pump leve no peito e ombro, MILAGRE, e curti o treino num todo.

Começando no supino inclinado smith com 30-30 depois 35-35 e 2x40-40 pra fechar, se eu começar com menos peso acho q da pra fechar com mais. No reto fiz 30-30 e 35-35 ja com uma certa dificuldade, no declinado maquina usei 12 e 15placas 2x12 nas ultimas bem lentas e com reps negativas. Pra finalizar fiz crucifixo reto com halteres bem concentrado, braços bem abertos e foi bem punk deu pra finalizar bem o treino com 16kg apenas. Depois desenvolvimento no smith com 20-20 , 25-25 e 30-30 fico pesado, fiz 6reps apenas. Elevação lat com 16 e 20kg com 12reps cada. Elevação unilateral com 5placas e ajuda pela 6-8rep e ia até a 12rep, mo bom. Crucifixo inverso com 16kg e pullface com 10placas 10reps cada, pra fechar superset de abd supra e infra, supra com 10kg na nuca para 15reps+5sem peso e 12-15reps do infra, 3series de cada. Bom foi isso, pump foi bacana, abd tb foi bom, canso bem.

Essa noite dormi cedo, acho q 22h ja tinha apagado, mas ainda preciso de mais, senão terei de fazer deload e eu não quero fazer agora.

Abraços

Nossa Gu!!

que receitinha delicia ein? Os meninos aqui tao cheios de receitas! eeheheeheh

boa semana benzinho!

beijinho

Delicia msmo mih, eu to adorando, os morangos ficam igual uma geleia no meio, e o gosto de chocolate, msmo com 16g de caseina , com aveia fica top tb, com a banana então.....

Bjos

Fala grandão , também estou precisando dar uma alternada no treino de costas !

Ue brother, precisando só MP. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, 22h ja tava apagado entao o nighttime(esse o nome?) ta fazendo um certo efeito, ne!?

Essa receita ai, fica tipo uma panqueca ou tipo um omelete?

Nem, nigthtime ta dando nd, tomei 2comp de maracujina msmo.

Panqueca, eu jogo a mistura, deixo em fogo baixo 2min e logo q jogo na frigideira ja jogo os morangos picados, depois viro pros morangos darem uma fritada de leve e depois ja jogo no prato e pico as bananas, nessa receita faço 2 panquecas e 1banana pra cada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graande Gusmão !

Vi as fotos bro, seus ombros e suas costas tão tops. Largas... Mas.... o peito ta deixando a desejar bro, ta ficando pra traz... acho que isso que ta faltando pra ficar com um shape legal.

Outra... 8 claras de ovo de manhã ? Oo' haja ovos ! Oque tu faz com as gemas ? Familia aqui enxe o saco qnd como só a clara e deixo as gemas huahua segue firme bro !

Abraços e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...