Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mural De Treinos !


DANNNNN

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Um série boa que estou gostando bastante. Você pode dividir de dois jeitos, em semanas ou se for abc2x em cada abc.

1º semana : série 10-10-15-20 (Exercícios por sua escolha, eu uso 5 para musculos grandes e 3 para pequenos. Para biceps nunca fasso mais que 10 séries)

2º semana : série 6-6-8-10-12 (Essa semana é um pouco mais puchada por ter 5 séries, assim eu diminuo um exercício em cada musculo)

O interessante é que tu vai trabalhar as fibras brancas e vermelhas e ganhar massa e definição junto. Já estou com essa série a mais de um mês e pretendo continuar até o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodts,

Como ficou a parada do mural brother?

Gusma,

O de ciclos acho meio treta irmao, sabe pq? Imagina um mlkinho de 16 anos, ve o ciclo dum cara como o DAve no mural... kkkkk.... FUUUUU meu amigo, vai entrar pra estatistica... kkkkk...

De ciclos não da não cara, eu pelo menos adoraria, kkkk, acharia animal...mas imagina a mulecada... kkk :P

Melhor nao!

NOIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a idéia, mas acho legal focar na diversidade, não ficar postando muito treino igual, existem N teorias pra treinos diferentes, é interessante se ter por exemplo, 1 treino para cada rotina, pelo menos das mais conhecidas, focadas em body ou powerbuilding. Temos muitos prós em montagem de treino no fórum, se cada um ajudar um pouco, fica uma coisa muito show de bola ;D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodts,

Como ficou a parada do mural brother?

Gusma,

O de ciclos acho meio treta irmao, sabe pq? Imagina um mlkinho de 16 anos, ve o ciclo dum cara como o DAve no mural... kkkkk.... FUUUUU meu amigo, vai entrar pra estatistica... kkkkk...

De ciclos não da não cara, eu pelo menos adoraria, kkkk, acharia animal...mas imagina a mulecada... kkk :P

Melhor nao!

NOIS!

Pode crê, concordo pois cada um tem um corpo e isso pode influenciar mto as pessoas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma duvida. Estava lendo no BB e em vários artigos os editores falam que é melhor para um adolescente treinar apenas de 3-4 vezes por semana, mas gostaria de fazer ABCDE oque vocês acham ?

Tenho 15 anos se quiserem mais informações visitem meu perfil.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...