Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinho Antes Do Treino


Markx

Posts Recomendados

Etanol é diurético, logo aumenta a vasodilatação, ele não aumenta a produção de óxido nítrico.

Bom cara, o texto do blog do hipertrofia diz que ele estimula a produção de óxido nítrico.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/10/18/o-vinho-tinto/

Se você possuir uma fonte que conteste ajudaria bastante a tirar essa dúvida.

O que mudou no treino? Mais disposição, força, ou algo assim?

Comprei um vinho ontem, mas não para o treino... gostaria de saber os benefícios que posso obter para ficar atento quando testar o vinho antes do treino :)

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/10/18/o-vinho-tinto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Etanol é diurético, logo aumenta a vasodilatação, ele não aumenta a produção de óxido nítrico.

Além dos benefícios apontados no artigo do blog, no treino há alguma melhora?

Aumentando a dilatação traz algum benefício direto? Ou só estético?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos benefícios apontados no artigo do blog, no treino há alguma melhora?

Aumentando a dilatação traz algum benefício direto? Ou só estético?

Não tenho treinado ultimamente por conta de alguns problemas então ainda não testei, na verdade a intenção real do tópico é essa, saber se vale a pena antes do treino ou se melhor tomar em um horário diferente haha (:

Quanto a dilatação, ela traz sim benefícios diretos, se você der uma procurada você vai achar, não é má vontade só não saberia te explicar muito bem todos os benefícios, mas é certo que não é apenas estético.

Editado por Markx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho treinado ultimamente por conta de alguns problemas então ainda não testei, na verdade a intenção real do tópico é essa, saber se vale a pena antes do treino ou se melhor tomar em um horário diferente haha (:

Quanto a dilatação, ela traz sim benefícios diretos, se você der uma procurada você vai achar, não é má vontade só não saberia te explicar muito bem todos os benefícios, mas é certo que não é apenas estético.

Opa, bom saber, vou dar uma pesuquisada Markx, obrigado

Vou treinar hoje a noite, se der tudo certo vou testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mudar alguma coisa não se esqueça de vir aqui avisar..

só cuidado com efeito placebo haha

Hehe, treinei hoje, uma hora.

Tomei uma taça, com 230 ml de vinho, 10 % de álcool. Fui para o treino... Não senti nenhuma mudança significativa. Mas hoje estava extremamente frio, atrapalhou meu treino, e atrapalhou na vascularização... geralmente de dia o pump é bem maior. Durante o treino fiquei decepcionado, pensei que, apesar do frio iria render um pouco mais... vou testar novamente outro dia e ver como funciona.

Agora, depois que cheguei em casa, notei que a vascularização continuou por mais tempo que o normal, inclusive continua, veias saltadas até agora...cheguei do treino às 23:11 (são 10 para 02 agora).

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...