Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markx

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Markx

  1. Se mudar alguma coisa não se esqueça de vir aqui avisar.. só cuidado com efeito placebo haha
  2. Não tenho treinado ultimamente por conta de alguns problemas então ainda não testei, na verdade a intenção real do tópico é essa, saber se vale a pena antes do treino ou se melhor tomar em um horário diferente haha (: Quanto a dilatação, ela traz sim benefícios diretos, se você der uma procurada você vai achar, não é má vontade só não saberia te explicar muito bem todos os benefícios, mas é certo que não é apenas estético.
  3. Bom cara, o texto do blog do hipertrofia diz que ele estimula a produção de óxido nítrico. http://www.hipertrofia.org/blog/2007/10/18/o-vinho-tinto/ Se você possuir uma fonte que conteste ajudaria bastante a tirar essa dúvida. http://www.hipertrofia.org/blog/2007/10/18/o-vinho-tinto/
  4. ainda to tentando entender se você ta mesmo sacaneando o cara ou não pq 600ml é meio tenso. ahuahau mas só pra comentar sobre o teor, se procurar você encontra vinho sem álcool só acho que é mais caro e o efeito vasodilatador vem do etanol.
  5. --------- Ando meio enrolado nao deu tempo de participar da discussão direito. Eu também pensava que era só por causa da substância na casca da uva, revisterol algo assim. Mas no artigo diz: "Para culturistas essa bebida pode ser um grande adendo dietético. Ocorre que o etanol estimula a produção de óxido nítrico, um potente vasodilatador." por causa disso tento descobrir se é interessante antes do treino. além de: "Demonstrou-se recentemente que o consumo moderado de etanol produz efeito cardioprotetor" Interessante tomar todo dia uma taça sei que é interessante, estava tentando descobrir se antes do treino seria interessante.
  6. http://www.hipertrofia.org/blog/2007/10/18/o-vinho-tinto/
  7. Alguém já testou tomar uma taça de vinho tinto todo dia antes do treino? http://www.hipertrofia.org/blog/2007/10/18/o-vinho-tinto/
  8. Markx

    Ante-Braço E Pernas

    Diminua o treino de perna, mantenha os exercícios básicos e faça intensamente. Cara precisar de 6exercícios fazendo 4x12 para cansar a perna é meio exagero. Se fizer intenso o suficiente você consegue destroçar sua perna com metade dessa quantidade, sem exageros. Essa é minha dica, funcionou pra mim. Boa sorte Abraços Editando: Recomendo jogar o deltoide anterior pro dia de peito e o posterior pro dia de costas. Se fizer do jeito que eu falei, você não vai conseguir ficar em pé depois do treino de perna. haha
  9. Ele tava indo viajar, devia estar relativamente pesada com roupa notebook e tal. Vou passar isso pra ele então, valeu pela ajuda. Fiquei até com inveja, quero fatigar a perna assim também. ahuahauhahuah
  10. O que eu achei estranho foi ocorrer bastante tempo depois do treino, e creio eu que você tenha bem mais que um mês de treino então você sabe realmente treinar, será que uma pessoa com um mês de treino conseguiria colocar tanta intensidade assim? E bom, se reparar os momentos de queda que ele citou ele fez algo que auemntasse o peso sobre as pernas como no caso colocar a mochila.
  11. Ele almoçou arroz feijão ovo peixe em uma quantidade boa, 2:40 comeu um sanduíche de frango, 3:40 foi malhar, depois do treino a alimentação foi fraca, apenas meio litro de vitamina de goiaba.
  12. Bom, na verdade aconteceu com meu amigo como ele ainda nao criou conta aqui copiei o texto que ele me mandou e colei, queria ver a opnião de vocês sobre isso. Tenho 18anos, 1,78m, 62kg. Bom, acho melhor começar a história explicando como foi meu treino. Primeiro fiz hack 3x12 foi tranquilo, no leg 45º já coloquei o máximo de peso que conseguia, fiz bastante esforço, e depois no leg 90º fui o máximo que deu quando acabei senti a pressão cair e a vista embassar. Uma hora mais ou menos depois do treino, quando fui pegar minha mochila de viagem (um pouco pesada) que estava dentro do carro minhas pernas falharam e cai como se o peso da mochila tivesse me puxado, levantei logo em seguida dei dois passos e cai de novo dessa vez cai pra frente como se a falha tivesse sido nos joelhos, nem sei dizer direito o que aconteceu dei uns 3 passos rápidos pra frente e cai, fiquei durante um bom tempo nessa de cai nao cai, agora me acostumei e nao tenho caido, mas as vezes minhas pernas tem falhado. Queria saber se deveria me preocupar com isso ou é somente uma consequência normal do treino, só detalhando que comecei a treinar tem 1 mês então ainda estou aprendendo a levar o treino no limite, pelo menos pra mim foi intenso. Abraços Bons treinos!
  13. Markx

    Sugestão

    agora que vi, ta na parte off-topic, se a moderação pudesse mover pra cá, evitaria problemas como o meu abraços (:
  14. Markx

    Sugestão

    valeu, poderiam fixar para evitar confusões como essa.
  15. Desculpem mas não sei aonde postar sugestão, gostaria de sugerir que a moderação criasse um tópico em relação as lojas internacionais, sei que já existe tópico de recomendação de lojas, mas seria melhor que as importações fossem em tópico diferente e que houvesse um padrão nos comentários tipo Loja: Produtos: Quantas caixas veio: Foi taxado? Pediram receita? Que tipo de frete Observações:
×
×
  • Criar Novo...