Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Bom, to aqui pra dizer que acabei de ler o livro...

Me surpreendi com a facilidade dele, meu ingles é bem meia boca e consegui entender tudo.. uma palavra ou outra que jogava no google pra ver. Recomendo a leitura até pra quem nao quer seguir, a informação lá de alimentos e saúde é fora do comum, se bem que quem nem pensa em fazer a dieta.. se ler o livro.. tenho certeza que irá querer fazer.

Realmente esse texto ai do tópico é só a ponta do ice berg... NÃO tem como montar uma boa dieta do guerreiro só com essas informações, é muito mais que isso.

Recomendo a leitura do livro e assistir o documentário Food Matters... combinação perfeita pra quem quer viver bastante e com qualidade.

E tirem isso da cabeça de vcs, é totalmente possivel fazer essa dieta SEM SUPLEMENTOS. Óbvio que eles ajudariam muito, tanto pra hipertrofia, quanto pra mais saúde... mas não percam o interesse na dieta por causa dos suplementos.

Depois do cutting, começo a minha.

PS: Tambem queria aqui deixar meu agradecimento pro craw69... me ajudou bastante a aprender os conceitos dessa dieta. Teve bastante paciência.. rss

Valeu brother.

Abraço

Preciso agora insistir para que a galera leia o livro antes de fazer a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora somos 2, acabei de ler o livro todo hj,

e ja vou comecar hj mesmo a dieta para dar uma testada nela,

principalmente agora que estou de ferias e me sinto muito sonolento

Realmente nao e necessario o uso de qualquer suplemento,

vou fazer o under apenas com VitC + frutas + vegetais + cafe/cha + Bastante agua, caso goste da dieta dps coloco um pouco de Glut.

doido para chegar hj anoite, vou comer um boi!!! e sem nenhum sentimento de culpa (segundo o livro :P)

O que ele recomenda bastante e tentar usar o maximo de produtos organicos, mas vou fazer na medida do possivel, so que sai meio caro.

Editado por Mayrink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora somos 2, acabei de ler o livro todo hj,

e ja vou comecar hj mesmo a dieta para dar uma testada nela,

principalmente agora que estou de ferias e me sinto muito sonolento

Realmente nao e necessario o uso de qualquer suplemento,

vou fazer o under apenas com VitC + frutas + vegetais + cafe/cha + Bastante agua, caso goste da dieta dps coloco um pouco de Glut.

doido para chegar hj anoite, vou comer um boi!!! e sem nenhum sentimento de culpa (segundo o livro :P)

O que ele recomenda bastante e tentar usar o maximo de produtos organicos, mas vou fazer na medida do possivel, so que sai meio caro.

Mano te dou umas dicas, não use feijão e nem leite, e siga a ordem de vegetais/legumes, prot, gord, carb, é o melhor para a digestão, use mto brocolis, pepino, ovos e carb apenas o necessário.

Leia depois o Max Muscle Min Fat.

Boa sorte.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano te dou umas dicas, não use feijão e nem leite, e siga a ordem de vegetais/legumes, prot, gord, carb, é o melhor para a digestão, use mto brocolis, pepino, ovos e carb apenas o necessário.

Leia depois o Max Muscle Min Fat.

Boa sorte.

Abraço.

Blz eu ja tinha baixado esse livro tbm e ia comecar a ler dps do warrior diet,

mas pq n usar leite? estou pensando em usar uns 200 mls no over.

e feijao?? o Ori ele fala muito bem deles

vlwzaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o leite, ainda mais nessa quantidade, não vejo problema. Eu mesmo vou mandar 1 litro de iogurte no over, ta decidido, rs...

E o feijão acredito ser por sua digestão que é lenta pra caramba, te deixa estufado demais... ai nao vai conseguir comer muito hehe. De resto é um bom alimento, ainda mais se misturar com o arroz (integral) formando assim proteinas de alto vb. Milho e ervilha juntos tb da pra fazer isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WD esta tranquilo, to o dia todo com um almoco (salada) + agua e cafe, e sem fome, quase chegando o over,

acho que esse wb vai ser tranquila, e talvez acelere o cutting

sempre vou variar tds os alimentos, colar macarrao, arroz, carne vermelha, peixes, fontes de gordura diferente....

mas hj vai ser assim

dieta_1.jpg

Mingau com 60g de aveia + leite vai ficar show de bola, sobremesa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz eu ja tinha baixado esse livro tbm e ia comecar a ler dps do warrior diet,

mas pq n usar leite? estou pensando em usar uns 200 mls no over.

e feijao?? o Ori ele fala muito bem deles

vlwzaum

Eu não tenho intolerancia a leite não, porem quando comecei a seguir a WD, na verdade no primeiro dia, mandei leite na ultima ref, pra q, a barriga estufou na hora, e era um dor mto forte, fui dormir ainda com o estômago bem dilatado, e não foi mto leite tb não, foi isso msmo, uns 300ml, acho q dependendo do q se come antes, eu não mando leite mais não. O feijão idem, ambos tem dificil digestão e ficam no estômago por mto tempo, mto mais de 3h, então tb não recomendo, no livro msmo o Ori diz q quem comiam grãos eram gordo e flacidos, então no max uma batata doce msmo, e tb, carb são os ultimos alimentos exatamente para vc ingerir a menor quantidade possível.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e msm, no livro fala dos soldados romanos que tinham como principal fonte de proteina o feijao so que a digestao era ruim, dava flatulencia e absorcao de agua :/, esqueci dessa parte, mas tem certos truques para evitar isso, como hj e meu 1 dia vou testar os 100 mls de leite caso nao de nada continuo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...