Sasaki Postado Novembro 24, 2010 às 13:17 Postado Novembro 24, 2010 às 13:17 (editado) Odeio ricos que ostentam, são um bando de pau no cu. Editado Novembro 24, 2010 às 13:21 por Sasaki
Fritz Postado Novembro 24, 2010 às 13:21 Postado Novembro 24, 2010 às 13:21 (editado) Faltou um 0 na minha conta... eu tinha visto 200mi em algum lugar o do Gordo! mas tudo bem.. mesmo sendo 450mi.. tá no final de carreira e sem mancada vai ser dificil ter outro tão reconhecido.. ~hugs Seph Ah então foi isso, tá certinho Seph, estranhei vc falar "só" R$ 20 milhões. Eu vi "em torno de US$ 250 mi", em dólares. só pra complementar: "Eike Fuhrken Batista (Governador Valadares, 3 de novembro de 1956) é um empresário brasileiro que atua em várias áreas, com destaque para o setores de mineração e petróleo. É conhecido por sua ousadia nos negócios, a ponto de ser tachado às vezes de aventureiro. Antes conhecido por ser ex-marido de Luma de Oliveira e filho de Eliezer Batista, Eike foi citado pela Revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009. Detentor de um patrimônio avaliado em 27 bilhões de dólares, foi listado em 2010 pela Revista Forbes como a 8ª pessoa mais rica do mundo" Já viu a entrevista dele falando da Luma e dos filhos? Conhecido por décadas como "o filho de Eliezer Batista", virou "o marido da Luma" ao casar com a modelo em 91. Na Sapucaí, Luma desfilou de coleira com o nome de Eike. Para evitar que ela voltasse a posar nua, o marido dispôs-se a cobrir o cachê da "Playboy". Diante da negativa, passou a abastecê-la com chocolates, a fim de engordá-la, diminuir a autoestima e mudar a decisão. Novas fotos só foram feitas após a separação. Ao se divorciar, em 2004, transformou-se na persona Eike Batista, o magnata. "Isso foi consciente. Percebi que, com os meus filhos, eu tinha que ter uma identidade. Que negócio é esse? O Thor dizer que o pai é o ex-marido da Luma de Oliveira? Aí tocou a vaidade." Editado Novembro 24, 2010 às 13:22 por Fritz
PassoLargo Postado Novembro 24, 2010 às 13:22 Postado Novembro 24, 2010 às 13:22 (editado) Se eu não me engano esse pobre ai é dono de 40% do pré sal...Muawhuahua Ele quem quer comprar as empresas do meu amigo SILVIO SANTOS...MAhoe Papanamericano Se eu não me engano são 72 empresas....Muawuahua Engraçado o Sílvio santos quando ele soube ele disse assim...Mas heim quem é esse Eike Zuando....HUASuhuahsuhasuh Detalhe Eike é corno Mahoe Editado Novembro 24, 2010 às 13:25 por PassoLargo
M2a Postado Novembro 24, 2010 às 13:27 Postado Novembro 24, 2010 às 13:27 Da hora o papo, engraçado a galera defendendo o Eike como se fosse o seu pai (tipo meu pai tem isso, isso, aquilo) dhuashduas Nem curto fica cultuando a riqueza alheia.
PassoLargo Postado Novembro 24, 2010 às 13:32 Postado Novembro 24, 2010 às 13:32 (editado) Da hora o papo, engraçado a galera defendendo o Eike como se fosse o seu pai (tipo meu pai tem isso, isso, aquilo) dhuashduas Nem curto fica cultuando a riqueza alheia. Isso na minha terra se chama "Pobre"...Papai Chifrudo Eike *-*....ASHHUASUHAUHSHU Edit M2A não fica brabo só brincadeirinha...Que custa sonhar??... Editado Novembro 24, 2010 às 13:33 por PassoLargo
Fritz Postado Novembro 24, 2010 às 13:34 Postado Novembro 24, 2010 às 13:34 Isso na minha terra se chama "Pobre"
M2a Postado Novembro 24, 2010 às 13:35 Postado Novembro 24, 2010 às 13:35 (editado) Isso na minha terra se chama "Pobre"...Papai Chifrudo Eike *-*....ASHHUASUHAUHSHU Edit M2A não fica brabo só brincadeirinha...Que custa sonhar??... Tenso Vou estudar, que é melhor do que ostentar o dim dim dos outros hudashud. Abraços Editado Novembro 24, 2010 às 13:36 por M2a
PassoLargo Postado Novembro 24, 2010 às 13:37 Postado Novembro 24, 2010 às 13:37 Pobre tem inveja dos ricos foi isso que eu quiz dizer...=P Hoje eu to meio burro mesmo....
Gusmão420 Postado Novembro 24, 2010 às 13:38 Postado Novembro 24, 2010 às 13:38 Nome completo Eike Fuhrken Batista Nascimento 3 de novembro de 1956 (54 anos)[1] Governador Valadares, MG Brasil Ocupação Empresário Fortuna ▲ 27 bilhões USD (2010) Parentesco Eliezer Batista (pai) Cônjuge Luma de Oliveira (1991-2004) Filho(s) 2 https://pt.wikipedia.org/wiki/Eike_Batista Ele é o homem mais rico do Brasil Brinca com o cara!
M2a Postado Novembro 24, 2010 às 13:38 Postado Novembro 24, 2010 às 13:38 Entendi relaxa hdaushdu. É que tu falou pra eu não ficar bravo hduashd. Ai complicou. hduashd Vou sair galera, abraços turma do fundão fuis
jeancitadel Postado Novembro 24, 2010 às 13:45 Postado Novembro 24, 2010 às 13:45 (editado) https://www.brazilianpress.com/20100317/brasil/noticia01.htm https://vemdindim.wordpress.com/2010/03/13/quem-e-eike-batista-8%C2%AA-pessoa-mais-rica-do-mundo/ O cara é foda. Editado Novembro 24, 2010 às 13:49 por Jean_CdZ
Puritano Postado Novembro 24, 2010 às 13:51 Postado Novembro 24, 2010 às 13:51 Sem querer dar razão a Eike Batista,mas Neymar Precisa saber que existe pessoas mais ricas e poderosas que ele,e por ele ter vindo de baixo tinha que ser mais humilde. Meu irmão trabalha num programa esportivo e foi fazer uma reportagem no Santos,disse que esse moleque é um nojo,manda todo mundo calar a boca espalha aos ventos que é o maior salário do futebol brasileiro,se acha o dono do mundo.
Leandro.x Postado Novembro 24, 2010 às 14:53 Postado Novembro 24, 2010 às 14:53 Se marca, o que o Eike ganha em 2 horas é o salario do Neymar por mês
ph3nix Postado Novembro 24, 2010 às 14:57 Postado Novembro 24, 2010 às 14:57 (editado) e aquela história de que o pai do Eike, quando trabalhou no governo da ditadura, conseguiu um mapa de onde ficavam os recursos minerais (ferro, ouro e outros) e deixou pro filho ??? a ps: quem pode pode Thor Baptista, filho de Eike Baptista e Luma de Oliveira, comemorou seu aniversário no feriado de 7 de setembro, em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, acompanhado. O rapaz, de 18 anos, foi visto em clima de chega mais com a panicat Nicole Bahls. Ela foi a Musa do Brasileirão em 2007, e já teve seu nome ligado ao ex-BBB Emanuel e ao jogador Ronaldo. Uepa! Olha essa mão aí, Thor! fonte : ego Editado Novembro 24, 2010 às 14:59 por ph3nix
Paac Postado Novembro 24, 2010 às 15:06 Postado Novembro 24, 2010 às 15:06 Eu não acho o Eike foda, ele até pode ser inteligente e pa, mas ele é um CUSÃO. tanta gente passando fome, seu eu tivesse essa grana eu iria tentar mudar alguma coisa, ajudar as pessoas e não ficar acumulando pra falar que eu sou o homem mais rico.
jeancitadel Postado Novembro 24, 2010 às 15:39 Postado Novembro 24, 2010 às 15:39 Eu não acho o Eike foda, ele até pode ser inteligente e pa, mas ele é um CUSÃO. tanta gente passando fome, seu eu tivesse essa grana eu iria tentar mudar alguma coisa, ajudar as pessoas e não ficar acumulando pra falar que eu sou o homem mais rico. Ele não é cusão, você nem sabe direito o que ele faz, nem o que posta no twitter. Cada empresa do Eike/Investimento que ele faz no Estado/Brasil ajuda a população e aumenta o emprego, então não fala merda, fora as doações de instituições de caridade. Então, manera na shitstorm. https://www.google.com.br/search?q=eike+doa+&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a
Fritz Postado Novembro 24, 2010 às 15:43 Postado Novembro 24, 2010 às 15:43 Eu acho que deveria ser instituido o imposto sobre grandes fortunas. Só da grana dele dava pra abocanhar um bom tanto... Eu fico de cara porque nem que ele queira ele consegue gastar tudo isso. É MUITO dinheiro pra uma família inteira (filhos e próximas gerações). Não acho legal isso. Ele poderia doar metade pra quem precisa e mesmo assim ia continuar tendo uma vida de rei. A ganância não tem limite, primeiro vc quer ser o melhor da cidade, depois do estado, depois do país e por fim, do mundo. Não é nem pelo fato do dinheiro em sí, mas sim do "status" que o cara consegue. "Ser o mais rico do mundo." O famoso "ego", eu sou foda, eu consegui, olha onde eu cheguei, e por aí vai... Infelizmente é assim.
Eduardoo Postado Novembro 24, 2010 às 16:12 Postado Novembro 24, 2010 às 16:12 eike ta longe de ser o 8° mais rico do mundo,ele é o 8° mais rico com empresas de capital aberto,agora,com capital fechado,aqueles sheik arabe la tem familia com quase 1tri de dollares
Leandro.x Postado Novembro 24, 2010 às 16:16 Postado Novembro 24, 2010 às 16:16 Eu penso assim, se o cara conseguiu dinheiro no proprio suor, ele tem direito de fazer o que quiser com o dinheiro. Agora, se ele quizer ajudar mais pessoas ajuda, mas isso é apenas um favor que ele pode fazer para a população, ele não tem obrigação de fazer isso. Na minha opinião é isso ai
Leeo Postado Novembro 24, 2010 às 16:40 Postado Novembro 24, 2010 às 16:40 Uma vez vi uma reportagem dizendo que no governo Lula os bens dele multiplicaram-se 32x !!! Falcatrua nada né?! Ele é um dos "donos" da Petrobras, tá certo o cara é foda, inteligente, mas você acha que ele chegou aí sem roubalheira? Alguém já tinha ouvido falar dele antes do governo Lula? E o filho do Lula, que é um dos maiores empresários brasileiros, dono da Vivo, conseguiu comprar a empresa como se o pai é metalurgico aposentado? A gente acha o máximo os caras, bilionários, inteligentes e tal, mas esquece que grande parte do dinheiro deles foi conseguido a partir do trabalho da população, na roubalheira pura. Claro, o Eike contribui com instituições de caridade, mas tá pouco se fudendo, só faz isso pra ganhar status de bom moço. No leilão que a esposa do Lula fez para criar um museu ele arrematou ternos do Lula, vestido da Hebe, capacete do Fittipaldi e um monte de futilidade, gastando mais de 1 milhão, mas no Teleton que é uma coisa MUITO mais importante que museu ele doou 1 milhão, que que custa pra um cara desse doar 10 milhões pra crianças deficientes? Na boa, o cara pra mim não é nada, ele pode fazer MUITO mais e não faz nada, só quer ganhar mais e mais a cada dia. Com uma mega-sena de 40 milhões dá pra viver luxuosissimamente doando a metade para os necessitados, imagina com essa quantidade de dinheiro que ele tem! Isso é MINHA opinião, cada um com a sua, se você acha ele caridoso, honesto e bom moço, tá tranquilo
jeancitadel Postado Novembro 24, 2010 às 17:15 Postado Novembro 24, 2010 às 17:15 (editado) Eu acho que deveria ser instituido o imposto sobre grandes fortunas. Só da grana dele dava pra abocanhar um bom tanto... Eu fico de cara porque nem que ele queira ele consegue gastar tudo isso. É MUITO dinheiro pra uma família inteira (filhos e próximas gerações). Não acho legal isso. Ele poderia doar metade pra quem precisa e mesmo assim ia continuar tendo uma vida de rei. O imposto sobre fortunas vinda do exterior é de 27% do valor para fisicas e 15% para juridica, Eike pagou um cheque de 1 bilhão de imposto para o governo, não sei quanto é cobrado aqui dentro . Enfim, o problema não é dele e sim do governo que não faz merda nenhuma, instituição carente e outras coisas, quem deveria ajudar é o Governo, impostometro atinge marca de 1 trilhão de reais e no que isso foi revertido na população ? Absolutamente NADA. E este é um país corrupto, quem garante que o dinheiro doado não vai ser abocanhado pela ganância dos outros lá? É uma faca de dois gumes, não dá pra saber o que vai ocorrer de verdade quando o dinheiro ir pra lá. E claro, essa é minha opinião, acho ele e o Abilio Diniz tudo isso que você falou de 'modo ironico'. Enfim, doação é tudo de bom, mas e o capital para investir em empresas e gerar emprego? O que conta é isso, conforme isso aumenta, a qualidade da população aumenta, consequentemente reduzira o nível catastrofico de carencia, mortalidade, aqui e como eu disse, não depende de doação nenhuma e sim de atitude do governo. Editado Novembro 24, 2010 às 17:18 por Jean_CdZ
Zell Postado Novembro 24, 2010 às 17:36 Postado Novembro 24, 2010 às 17:36 legal é ver a galera metendo o pau nele como se ele fosse "culpado" por ser rico... o dinheiro nao torna as pessoas más, quem faz isso são elas próprias
rodts Postado Novembro 24, 2010 às 17:41 Postado Novembro 24, 2010 às 17:41 Regras Desta Seção É proibido discussões que tenham como assunto o: - Machismo - Feminismo - Política - Futebol - Religião
Posts Recomendados