Ir para conteúdo

Mudei De Treino E...

devilpussy

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Gostaria que os membros mais experientes me dessem uma ajuda na medida do possível.

Nesta Sexta-Feira estava fazendo meu novo treino, estou na segunda semana, ele é bem mais puxado que meu ABC que estava acostumado. Tem muitos BDI's RS e etc.

Enfim, na Sexta era o dia de treinar peitoral, estava fazendo supino, inclinado reto, foram muitas repetições, ao final senti fortes dores na região do cotovelo, ao ponto de ter de parar de treinar e ir para casa por que estava doendo mesmo. No outro dia reparei que a região ficou meio roxa nos dois braços, pode ser algum tipo de lesão no tendão?

Se sim devo parar um tempo? Procurar um médico?

Postado

Hoje fui dar uma de espertao e ver se dava pra fazer alguma coisinha... negativo voltou a doer, logo que doeu ja vazei, amanha cedo estou indo a um medico....

que chato ficar lesionado.

• 2 semanas depois...
Postado

Só para atualizar, fui ao médico e foi constatada uma lesão no tendão e nos musculos da região do cotovelo...

Tratamento: injeção de anti-inflamatorio de longa duração, uma caixa de anti-inflamatoriod e 12 em 12h e 10 sessões de fisio.

Voltei a treinar e no dia do treino que me levou a contusão como estava com um colega foi mais fácil... Senti um desconforto mas deu pra treinar.

Sigo minha rotina!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...