Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa + Whey + Albumina + Dextrose + Creatina


Marco Lourenço

Posts Recomendados

11 horas atrás, Agamajo disse:

Coloquei duas vezes creatina no intra e pós, pois vou gasta no tireino e vou repor ou posso tomar metade no intra e outra no pós

Você leu o que eu falei? Creatina age por acumulacäo. É um suplemento cujos benefícios säo obtidos no longo prazo. Com o passar das semanas, dos meses, a concentracäo de creatina no seu tecido muscular vai atingir o patamar ideal e se manter. Näo se acaba täo rápido assim, para ter que tomar duas vezes ao dia. Ela näo dá gás. Ela näo recupera as fibras musculares. Tome 3 gramas, 1 vez por dia, em qualquer horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, busarello disse:

Só precisa de albumina se sua dieta for ruim em proteínas. Whey é a mesma coisa.

BCAA talvez seja útil se tomar pelo menos umas 15 gramas antes do treino.

Você sabe o que é creatina? 

Sim minha dieta não é muito boa, e sim sei o que é creatina, mais valeu pela resposta... 

5 horas atrás, Torf disse:

Você leu o que eu falei? Creatina age por acumulacäo. É um suplemento cujos benefícios säo obtidos no longo prazo. Com o passar das semanas, dos meses, a concentracäo de creatina no seu tecido muscular vai atingir o patamar ideal e se manter. Näo se acaba täo rápido assim, para ter que tomar duas vezes ao dia. Ela näo dá gás. Ela näo recupera as fibras musculares. Tome 3 gramas, 1 vez por dia, em qualquer horário.

Entende o que você falou 

 

Vou fazer assim 

 

Pré - albumina 

 

Intra - bcaa 

 

Pós - whey + creatina + bcaa + dextrose 

 

Antes de dormi + albumina 

 

 

Pra ver o resultado, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...