Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa + Whey + Albumina + Dextrose + Creatina


Marco Lourenço

Posts Recomendados

Primeiro, gostaria de parabenizar o fórum pelo imenso repertório, respondendo dúvidas sobre tudo.

Mas a minha dúvida é outra, quanto à minha suplementação.

Estou pensando em comprar BCAA, Whey 80% e Albumina(ambos da Saltos), Creatina(Universal), e Dextrose(ainda não escolhi), só que estou em dúvidas quanto ao horário de tomá-los...

Minha ideia seria de tomar:

Albumina: ao acordar e antes de dormir;

Whey: no pós-treino;

BCAA: no pré e pós-treino;

Creatina: no pós-treino;

Dextrose: tenho dúvidas se é melhor durante o treino ou no pós.

Além de querer dicas dos horários da suplementação, quero também a avaliação de vocês quanto a minha escola das marcas dos suplementos.

Obrigado pela atenção e, peço desculpas se fiz o tópico no local errado pois sou novo por aqui.

Atenciosamente, Marco Lourenço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

albumina saltos e universal é top, entao a marca ta de boa.. agora depende a marca do bcaa q vc compro né, mas é de boa tb

da uma lida ae no topico e se tiver qlqr duvida sobre horarios ainda, poste tudo nesse topico q o bronco ou qlqr outro mais experiente vai te ajudar com certeza!

Editado por karcacero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre BCAA:

Cara eu acho que não se deve prender a suplementação dos basicos somente nesses horarios, usa albumina em algum lanche junto com dextrose, whey e dextrose no pre e pos, tipo use a suplementação se não conseguir ingerir algo sólido. Mas se der para conciliar os dois seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico sobre os horários!

Acho que eu tinha já tinha escolhido certo os horários, por ter lido muito! Vlw karcacero!

E sobre BCAA, agora tenho minhas dúvidas...

Estou pensando em tirá-lo da minha suplementação depois do que li.

Preciso realmente de ajuda para decidir se preciso ou não do BCAA. :mellow:

Obrigado, desde já! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lugar de BCAA coloca Glutamina.

O aminoácido glutamina é o mais abundante aminoácido de forma livre encontrado no tecido muscular. Além de atuar como nutriente (energético) às células imunológicas, a glutamina apresenta importante função anabólica promovendo o crescimento muscular. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula a síntese protéica.
Editado por LuizEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...