Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,90

Peso: 111kg

Objetivo da dieta: Cutting

Equação de Harris Benedict

66+1520,7+950-142,8 = 2393,9

3710 - 800 (retirada de calorias) / 5

582kcal por refeição

Bom galera to querendo ajuda pra uma dieta de cutting, gostaria de saber se a minha ta boa?

Faço academia de segunda~sexta as 10:30 da manhã

Jiu-jitsu de 2~4 na semana às 8:30pm

E tomo Lipo 6x Black.

Minha provavel dieta:(Arrumada 1x =P)

dietaf.jpg

Editado por nathanjj (veja o histórico de edições)

Postado

esta parecida com minha atual dieta.... eu considero boa.... agora eu colocaria ai um whey e malto para nao perde mt massa magra e colocaria tb ai vita c...

Postado

eu cortaria a carne de porco, o frango frito, adicionaria um Azeite Extra Virgem

Prot+Fat na ceia, muita pouca proteina, umas 30g ai já tava bom

poca proteina no pré treino, bota umas 30 ai e adiciona mais carb no pré, por mais que tá em cutt, diminui de alguma otra refeição pra adicionar no pré treino

300g de alface a noite?

150g de alface no almoço? você fez as contas erradas...

não tem noção do que é 300g de alface...

Editado por phe (veja o histórico de edições)

Postado

Acho q vc pós alguma coisa errada, deixe o valor de uma carne no jantar e no almoço apenas, e msmo em cutting 300g de carne é mta prot pra uma vez! Tb adicionaria alguma fonte de gord na janta e na ceia.

Lanche com bolacha agua e sal é brincadeira, estimula mto a insulina, use pão integral com alguma fonte de prot pois 14g de albumina é pouca prot.

Ceia mais albumina.

Ajuste isso para ter uma noção melhor da quantidade de prot/carb/gord e kcals total da dieta. :D

Abraços :P

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

eu deixei as 3 carnes, pq eu moro em pensionato ai almoço e janta nao tem como eu controlar, ai na janta eu colokei 300g de alface, pq tipo enxo o prato de alface e como, depois eu pego a carne e mais alface, eu acredito q deve dar 300g, vo arrumar isso dai...

Lanche eu posso repetir o café da manha, mas sem o leite ?

Carne devo diminuir pra uns 200g?

Na janta e na ceia pode ser ovos cozidos?

Postado

eu deixei as 3 carnes, pq eu moro em pensionato ai almoço e janta nao tem como eu controlar, ai na janta eu colokei 300g de alface, pq tipo enxo o prato de alface e como, depois eu pego a carne e mais alface, eu acredito q deve dar 300g, vo arrumar isso dai...

Lanche eu posso repetir o café da manha, mas sem o leite ? Sim.

Carne devo diminuir pra uns 200g? Sim, e deixe apenas um valor.

Na janta e na ceia pode ser ovos cozidos?Pode, cerca de 4-5 são o suficiente.

Abraços.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Carne eu deixei soh a de vaca e os ovos eu colokei 2 na ceia e 2 na janta, entao devo subir pra 4 em cada?

Yep! :D

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Pode sim, mais o ideal era fazer mais distante do treino.

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

pra que essa albumina no pré-treino mesmo? o0

1,5g de creatina? tensoo ;S

como faz pra medir 1,5 de creatina ? ;;

não tem noção do que é 300g de alface... [2]

Postado
  • Autor

eu colokei 1,5g pq eh meia dosagem... mas eh melhor tomar soh pos?

realmente viajei nos 300g de alface uasuhasuhasuhhuas.... mas acho q 100~150g eu como

Entao cara num da pra eu fazer mais distante do treino, pq a tarde eu tenho estagio e meu curso eh noturno as vezes q eu vo no jiu xego atrasado na aula, ai unico horario pra academia eh esse dai das 10~10:30

Postado

Cara, tente mudar esse pré-treino para aproximadamente um hora antes do treino. O corpo precisa de uma hora de digestão após o pré-treino para estabilizar os níveis de gordura e nutrientes. Assim seu corpo vai queimar mais gordura durante o treino. Também não mandaria a creatina. Primeiro por que ela deve ser usada no pós-treino, isso de usar ela no pré-treino como fonte de energia é conversa, é quando usada no pós que ela faz seu músculo crescer. Além disso, acho melhor não usar a creatina durante o cutting, ela gera acumulo de água nos músculo, o que é péssimo para quem quer perder gordura e medidas.

Tente mudar um pouco dessa gordura para a última refeição, é quando o corpo mais precisa de gordura. Essa gordura é usada como fonte de alimento para produção de hormônios enquanto você dorme. Hormônios esses responsáveis pela recuperação e aumento do músculo enquanto você dorme.

Também comecei uma fase de cutting essa semana. Até agora, em 4 dias perdi 1kg e 1% de gordura, não perdi nada de músculo, ganhei 200g de masssa magra. Acho que tá bom para o começo. To mandando o Lipo 6x, mais também ouvi falar bem do Lipo 6 Black.

Abraço, e força aí na dieta.

Editado por RTiago (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu posso tirar um ovo da janta e passar pra ceia?

Sobre a creatina eu tava lendo falaram que nao tem problema, mas nao tem problema eu espero o lipo acabar pra mandar a creatina!

E sobre o que cara disse la no começo eh bom tomar um whey+malto/dexi no pós, mesmo sendo meu almoço?

Fiz o teste de BF la no corpoperfeito sei que nao é mto preciso mas deu 25%.

Postado

pra que essa albumina no pré-treino mesmo? o0 É uma boa fonte de prot.

1,5g de creatina? tensoo ;S Use de 3-5g!

como faz pra medir 1,5 de creatina ? ;;

não tem noção do que é 300g de alface... [2]

Eu posso tirar um ovo da janta e passar pra ceia?Pode, mais tem q usar alguma fonte de gord no jantar.

Sobre a creatina eu tava lendo falaram que nao tem problema, mas nao tem problema eu espero o lipo acabar pra mandar a creatina!

E sobre o que cara disse la no começo eh bom tomar um whey+malto/dexi no pós, mesmo sendo meu almoço?Sim, deve tomar e depois de 40-60min o sólido.

Fiz o teste de BF la no corpoperfeito sei que nao é mto preciso mas deu 25%.Nuh :o

Pode sim usar o lipo 6 com creatina!

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Vlw pela ajuda ae pessoal =)

tenso cara bf alto d+, mas no site diz q eh normal ateh 25% =P...

Mais um coisa eu to acordando às 7, ai vou e faço AEJ, volto e me alimento 8:30 que seria meu desjejum, mas tbm ao mesmo tempo é o meu pré-treino, pois vou treinar as 10hr...

Ai tava pensando o seguinte eu posso fazer um shake albumina + whey + leite + 1 fruta (morango, banana ou alguma fruta q alguem indicar? ) e comer 1 lanche de pao integral com presunto de peru, e ir treinar as 10hrs?

Postado
  • Autor

Cara eu tentei tomar albumina com água quase morri, passei mal a noite inteira, parecia q a albumina ia vira um alien cara, meu estômago fico pesadão com força... ai eu to tomando com leite desnatado, meço um pouco mais de meio copo de leite, bato td e tomo

Postado

Cara eu tentei tomar albumina com água quase morri, passei mal a noite inteira, parecia q a albumina ia vira um alien cara, meu estômago fico pesadão com força... ai eu to tomando com leite desnatado, meço um pouco mais de meio copo de leite, bato td e tomo

Poe clight (morango silvestre).

Abraço

• 8 meses depois...
Postado
  • Autor

E ae pessoal do fórum, td certo?

Então galera eu tava seguindo essa dieta e com apenas 2 meses de treino consegui reduzir meu peso de 115kg para 105kg, mas infelizmente num treino de jiu jitsu acabei machucando o joelho (2 meses parado) e logo que eu melhorei do joelho operei meu nariz (1 mês e meio parado) ,ou seja, 3,5 meses parado, além de ter ficado um pouco abalado psicologicamente (problemas pessoais), ou seja, meu mundo caiu e eu engordei de novo para os 115kg, porém to me sentindo mais barrigudo e mole do que qdo eu tinha os 115kg antes de emagrecer. Mas problemas a parte agora consegui retomar o rumo das coisas,voltei a treinar meu jiu jitsu e comecei vale tudo e to começando a pedalar, larguei mão de carro e to fazendo td de bicicleta agora.

Comecei a ir pedalar td dia em jejum, é melhor pedalar ou caminhar?

Queria saber tbm se sigo com essa dieta? quero reduzir o peso e tentar queimar o máximo de gordura que der nessa redução de peso.

Posso tbm fazer o uso de ECA?

No momento não to tomando nada e vou arrumar um tempo pra voltar pra academia.

Valeu ae pessoal e desculpe o texto longo.

Fotos atuais... acabei de tirar... mto vergonhoso =x

https://imageshack.us.../img00157f.jpg/

https://imageshack.us...1/img00160.jpg/

https://imageshack.us/f/9/img00158m.jpg/

Foto com 105kg...

https://imageshack.us/f/577/105me.jpg/

(eu sei que eu to de roupa, mas acho que da pra perceber uma diferença na cintura)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.