Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Álvaro


acptdb

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala brother, parabéns pelo seu empenho. Siga em frente sem ser um bitolado, mas também não desanime diante das dificuldades que surgirão. A dieta que todos estão tão enfocados continue no que você pode e vá melhorando de acordo com as suas condições "R$". hoje no SUS tem bons nutricionistas que te darão uma ajuda boa para uma boa alimentação sem você precisar comprar coisas supérfulas. Quanto à aveia e ao chá verde, a primeira como no café da manhão e também no da tarde, pré treino, e o segundo é bom tomar antes do almoço e também no pré treino, antes do almoço porque ele é termogênico e ajuda a queimar umas calorias a mais da refeição e gorduras indesejadas. Não o consuma após às 18:00 horas se não te dará uma insonia doida. Firme no própositos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinei peito e tríceps que foi meu primeiro treino esse foi o segundo e ainda bem que as dores não vieram junto. Como toda segunda a academia estava lotaaaaaaada, hoje já não vai tanta gente que nem ontem.

No mais minha dieta (ainda) continua a mesma, estou tomando cháe verde duas vezes no trabalho e vou tomar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje já tomei três copos de chá verde que por sinal só de lembrar do gosto embrulha o estômago, mas é por uma boa causa, chegando em casa vou tomar meu suplemento e vou treinar, estou fazendo quinze minutos de bicicleta após o treino, e será necessário correr? Quero perder gordura e vi que se perde mais gordura caminhando do que correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Depois de muuuuuuuito tempo estou de volta hehe! Os exercícios são os mesmos, mudei quanto completei um mês mas troquei as séries que eram 4x12 por 3x8. Cada dia que passa estou aumentando gradualmente os pesos sem extrapolar meu limite, além do mais não quero uma lesão logo no início. Há um mês e meio atrás fazia Leg Press com 30kg e hoje faço com 100kg. Supino Reto comecei com 5kg de cada lado e hoje estou com 25kg de cada lado. Infelizmente minha dieta não mudou praticamente nada, só parei de correr e com as aulas de jump. Meu primeiro objetivo está indo bem, de perder uma certa gordura na barriga, comecei com 84cm e hoje estou com 78cm, mas pretendo voltar com o jump ou correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...