Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Feriado..


Flavius

Posts Recomendados

Ae galera, segue ae umas fotos minha com meu colega de treino, tiramos essas fotos ai nesse ultimo fim de semana, eu sou o da direita.. deem uma conferida ai..

fotophipertrofia00.jpg

fotophipertrofia01.jpg

fotophipertrofia02.jpg

fotophipertrofia03.jpg

Espero que gostem, a gente treina junto a 1 ano e alguns meses, nunca utilizamos esteroides, so suplementação de boa.. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Poses de BB... o.O

o shape ta bacana meu brother, ja esta diferenciado, mas eu atentaria à alguns detalhes:

1. Pelo visto vc tem mais facilidade em ganhar braço do que peito, mude a execução nos exercicios de peito, eles precisam dar uma melhorada (qq coisa do uma força);

2. Seu bf, em minha opinião, esta um pouco alto, Tenta trabalhar um cutting para melhorar isso, seu ganhos parecerão ainda mais evidentes, dano a impressao de ser ainda maior;

3. Eu daria um foco especial para seus inferiores (vide opinião da PP). Seria interessante melhorar seu conjunto de perna ae...

O que citei acima não é uma critica negativa, vc esta com um shape realmente bacana, na verdade são dicas para melhorar ainda mais, afinal este é nosso propósito aqui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poses de BB... o.O

o shape ta bacana meu brother, ja esta diferenciado, mas eu atentaria à alguns detalhes:

1. Pelo visto vc tem mais facilidade em ganhar braço do que peito, mude a execução nos exercicios de peito, eles precisam dar uma melhorada (qq coisa do uma força);

2. Seu bf, em minha opinião, esta um pouco alto, Tenta trabalhar um cutting para melhorar isso, seu ganhos parecerão ainda mais evidentes, dano a impressao de ser ainda maior;

3. Eu daria um foco especial para seus inferiores (vide opinião da PP). Seria interessante melhorar seu conjunto de perna ae...

O que citei acima não é uma critica negativa, vc esta com um shape realmente bacana, na verdade são dicas para melhorar ainda mais, afinal este é nosso propósito aqui.

Abraços

Tenho um problema filho da mãe de ganhar peito velho, to sempre tentando algo diferente pra ver se cresce mas ta foda, qualquer dica eh bem vinda, ultimamente tenho feito tudo com halteres, to querendo mudar pra fazer tudo com barra agora pra ver se da em algo..

oleozinho cenoura e bronze basico .. hahahahaha..

e sim realmente, eu to com BF alto, tenho dificuldade pra ganhar peito, e so recentemente que dividi meu treino de perna em 2 dias, 1 pra quads e outro pra femural que minha perna ta começando a desenvolver mais, e meu gluteo ta melhorando tambem, questão de tempo agora..

Atualmente to em cutting e vo ficar em cutting até fim de dezembro.. tenho muuuito a melhorar conctza.. vlw pelos comentarios ae galera ;D

edit: meu parceiro tem maior cuidado pra não pegar gluteo em nenhum exercicio, porque a bunda dele cresce com qualquer estimulo.. ta mt bundudo ja.. como da pra perceber..

edit2: creio estar com 14% de BF, vo fazer avaliação inicio de dezembro.

Editado por Flavius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA LOKO MEU BF E MENOR KE ESSES KARA

E ME INDICARAO DIMINUIR MEU BF

PRA COMECA A CRESCER

FODASS

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA LOKO MEU BF E MENOR KE ESSES KARA

E ME INDICARAO DIMINUIR MEU BF

PRA COMECA A CRESCER

FODASS

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

e dai mano? para de postar isso no topico de foto dos outros e de letra maiuscula ainda por cima

@ tópico

acredito que o bf deve tar uns 17~18% ..experiencia própria,mas ta legal de volume ^^

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu nem achei o BF dele alto, achei bem legal :P

Na minha opinião nem precisava secar agora.

Mas talvez fosse interessante pro seu amigo dar uma secadinha, parece que o BF dele tá mais alto que o seu né?

ele deve tar com uns 2% a mais que eu.. meu abdomem eh muito mal hipertrofiado, da impressão que meu BF ta maior.. to trabalhando nisso, mas de todo jeito o BF ta alto sim e por isso to em cutting até fim de dezembro..

e obrigado pelos elogios ;D

no meio do ano que vem pego essas fotos e uso como o antes pra comparar.. meu corpo ta muito imaturo ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...