Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding Fail


RustyNails

Posts Recomendados

To com o mesmo problema... travada na ANVISA no RJ, vindo pela Vitacost.com. Agora a minha grande dúvida é a seguinte: Alguem aí sabe como conseguir uma receita para whey protein e creatina??? Alguem tem algum médico para indicar??? No aguardo mesmo!!!

Edit: Sou de niteroi RJ

Editado por pedrovp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Galera o meu pedido de 28/10/2010 chegou HOJE, demorou mas foi mais rapido do que eu esperava (tava esperando chegar soh em dezembro), relatei a compra aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/32338-relatos-compra-de-suplemento-em-sites-dos-eua/page__view__findpost__p__452371

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Brother...

deixa eu te pergunta, qual foi o frete? Foi o Global DHL Post (7-14 Days)? que nao tem tracker number?

Ou foi outro?

Abarcos

Foi esse mesmo, então foi tenso não saber se tava na anvisa, se tinha sido devolvido para os EUA e ou o que tinha dado (já que as encomendas do BB ta demorando mais do q normalmente demorava a meses atras). É sorte mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, eu comprei uma porrada de produtos na BB, mas depois me bateu uma duvida, caso a ANVISA pegue os produtos que nao sao registrados aqui (como o Jack3d), pode ter algum problema?

Como funciona nesses casos?

Comprei pelo frete DHL, mas eles nao enviam no tracker number, assim nao tenho como saber aonde minha encomenda esta.

Abracos

o duro foi eu ouvir da boca de um funcionario da ANVISA que Shotgun, Xplode, etc tem anabolizante "com certeza". Tentei argumentar que nao, mas ele eh da ANVISA, ele entende, ele disse que "tem anabolizante com certeza". hhahahha, seria cômico se nao fosse trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem interessar, segue umas informaçoes que obtive com os correios, de fonte segura:

A importação está centralizada da seguinte forma:

Expressos: Vai p/ São Paulo

Prioritários: Vai p/ Curitiba

Econômicos: Vai p/ Rio de Janeiro

Os econômicos (frete mais barato) tá caindo no RJ e lá tá demorando muito por causa dos grandes volumos de objetos na importação e poucos funcionarios para trabalhar. E outra, é normalmente extraviado encomendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa..

Nunca importei suplementos dos EUA, mas fiquei com vontade depois de ver que os preços são mais baixos que no Paraguai.

Mas vendo o relato do pessoal, pela demora e possível cobrança de taxa pela RF, acho melhor continuar com o país vizinho.

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem interessar, segue umas informaçoes que obtive com os correios, de fonte segura:

A importação está centralizada da seguinte forma:

Expressos: Vai p/ São Paulo

Prioritários: Vai p/ Curitiba

Econômicos: Vai p/ Rio de Janeiro

Os econômicos (frete mais barato) tá caindo no RJ e lá tá demorando muito por causa dos grandes volumos de objetos na importação e poucos funcionarios para trabalhar. E outra, é normalmente extraviado encomendas.

Realmente ocorre o extravio com certa frequência, mas acho que é muito mais na Receita Federal que nos correios mesmo.

O negócio é esperar e rezar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa..

Nunca importei suplementos dos EUA, mas fiquei com vontade depois de ver que os preços são mais baixos que no Paraguai.

Mas vendo o relato do pessoal, pela demora e possível cobrança de taxa pela RF, acho melhor continuar com o país vizinho.

hehehe

Se vc tiver algum amigo ou parente no Paraguai, importa dos EUA e manda entregar no endereço deles, pq o Paraguai não tem imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...