Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrofia Nos Testiculos


Posts Recomendados

fala ai galera ...

to fazendo o ciclo durateston 8 semanas...500mg por semana ..

tomei 3 durateston ate agora so ..

Mas hj notei q meus testiculos deram uma diminuida consideravel..fikei ate meio assustado..

A pergunta eh.. Devo parar o ciclo agora e esperar a mv da droga comecando a TPC..? ou devo continuar o ciclo?

agradess desde ja ..

abrass a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

hahaha acho que vc perguntou tanto sobre isso no outro tópico que está desesperado cara.

SE acontecer a atrofia, é MUITO difícil que vc já esteja conseguindo sentir isso apenas na segunda semana de ciclo.

relaxa que vc deve estar com frio e suas bolinhas tão timidas :lol:

dá uma lida na parte de artigos como usar HCG. tem bastante informação lá, se quiser usar durante o ciclo ainda dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha acho que vc perguntou tanto sobre isso no outro tópico que está desesperado cara.

SE acontecer a atrofia, é MUITO difícil que vc já esteja conseguindo sentir isso apenas na segunda semana de ciclo.

relaxa que vc deve estar com frio e suas bolinhas tão timidas :lol:

dá uma lida na parte de artigos como usar HCG. tem bastante informação lá, se quiser usar durante o ciclo ainda dá.

aUahUAHuHuahUAH....deve estar cm frio =D

Bom galera ajudo mt a colaboracao de vcs.. pesquisei aki nos artigos sobre HcG...e decidi q vo administrar o HCG durante meu ciclo,ja que o uso dele se da a partir de 7 - 14 dias da 1 aplicacao de DURATESTOn (no meu caso)entao ainda da tempo.

agradess mt a ajuda de vcs ae =D

eh so chegar e comprar na farma ou eh dificl conseguir ?

que isso nem precisa de hcg nesse ciclo ai, SERMS vai tranquilissimo se quiser ainda coloca tribulus na tpc

Agora fikei em duvida !?!?

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muita gente vai falar que hcg só é para ciclos pesados.

Mas se vc ler, verá que só tem benefícios em usá-lo em QUALQUER ciclo. Manter seus testículos funcionando durante todo o ciclo facilita e muito a recuperação na TPC.

Na farmácia parece que tá bem difícil de achar (não precisa de receita), eu uso chorulon que é veterinário. Acha pra comprar pela net e depende de onde vc for acha em lojas grandes de agropecuária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente vai falar que hcg só é para ciclos pesados.

Mas se vc ler, verá que só tem benefícios em usá-lo em QUALQUER ciclo. Manter seus testículos funcionando durante todo o ciclo facilita e muito a recuperação na TPC.

Na farmácia parece que tá bem difícil de achar (não precisa de receita), eu uso chorulon que é veterinário. Acha pra comprar pela net e depende de onde vc for acha em lojas grandes de agropecuária.

O chorulon eh adminitrado da msma forma q o HCG ?? tipo assim... os dias e talz ..

vc usou qnts vzs?

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chorulon é HCG. mesma coisa.

eu ainda estou usando. fazem umas 6 semanas. primeira ciclo q uso.

nem sinal de atrofia, e o volume e densidade do esperma estão completamente normais também.

porra..entao vo usar tbm!! Ultima duvida.. Pra mim ir la nas farma pesquisar pra comprar..como eu peco pro farmaceutico? so pedir HCG em ampola msm??

pq se nao tiver nas farma vo ter q atras do chorulon mas ai em agropecuarias (lojas) pelo q entendi neh?

vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...