Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integral Medica


leeloy

Posts Recomendados

Fala pessoall.

Há algum tempo, mas exatamente 1 ano, usei whey na minha dieta, q eu não dei continuidade, porem isso não vem ao caso ¬¬, e antes de comprar eu busquei em fóruns um bom c x b e na época vi q era da Integral Médica.

Atualmente pretendo comprar Whey novamente e tive duas surpresas... Primeiro o valor do Whey, pois paguei em novembro do ano passado R$63,69 no Super Whey Complete Fuel da Integral Médica e hoje este mesmo whey está por R$89,90, acho um aumento muito grande para 1 ano apenas, e pelo contrário acho q deveria ter abaixado.

Segundo e mais importante é q eu quero debater é q hoje em dia os fóruns estão caindo em cima só qdo se fala o nome “Integral Medica” e eu queria saber o porquê disso, pois na minha visão leiga a tabela nutricional desse whey (Super Whey Complete Fuel) não é tão ruim comparado aos wheys indicado nos fóruns (estou usando plural, pois não é só nesse) como: Designer, Probiótica, Max Titanium, Body Action e com valores (R$) similares.

Não estou defendendo a marca, eu só quero aprender como escolher o whey pela tabela nutricional, quer dizer, o q devo levar em consideração além do básico: menos carbo, mais proteínas, etc.

Fiz até umas tabela com este whey da Integral com os wheys sugeridos pela galera. Neste consta tds os valores nutricionais q encontrei sobre os mesmo nos sites deles. Tb incluí os valores e algumas setas comparando sempre com este whey da Integral e na maioria dos itens (q não sei o q significam tds) a da Integral é maior. Ahhh e tb fiz a comparação em porção de 10g para nivelar os mesmos.

Obs.: Não sei o quão bom este whey q usei (Super Whey Complete Fuel da Integral Médica) foi bom, pois na época eu fiz uso inconstante, além de q eu não fazia anaeróbicos.

Super Whey Complete Fuel Vs. Designer, Max Titanium e Body Action

93801547.png

Super Whey Complete Fuel Vs Probiótica

35374733.png

Legenda:

Seta verde = O valor é mais alto q o Super Whey Complete Fuel (Integral Medica)

Seta amarela = O valor é o mesmo q o Super Whey Complete Fuel (Integral Medica)

Seta vermelha = O valor é menor q o Super Whey Complete Fuel (Integral Medica)

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kra, se whey se resumisse apenas a concentracao de proteinas isso seria bem valido. Porem, eh necessario verificar o aminograma (qtdade de BCAAs e glutamina), alem de vc "confiar" na marca, o q mtas pessoas nao confiam na integral medica, mas isso eh pessoal. Honestamente, eu venho comprando whey bulk do pessoal aqui do forum, tenho achado bom e infinitamente mais barato. Agora se quiser de marca, vai no link da .com e importa whey de 900g da jarrow formula ou da mrm ou da twinlab, vai te sair uns 40 mangos o pote de 900g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda a tabela , o que mais tá em conta , custo x beneficio é o da body action ! Abraços

eu uso esse top whey da max titanium

Valeu por opinarem! :)

Kra, se whey se resumisse apenas a concentracao de proteinas isso seria bem valido. Porem, eh necessario verificar o aminograma (qtdade de BCAAs e glutamina), alem de vc "confiar" na marca, o q mtas pessoas nao confiam na integral medica, mas isso eh pessoal. Honestamente, eu venho comprando whey bulk do pessoal aqui do forum, tenho achado bom e infinitamente mais barato. Agora se quiser de marca, vai no link da .com e importa whey de 900g da jarrow formula ou da mrm ou da twinlab, vai te sair uns 40 mangos o pote de 900g.

Como eu vejo a glutamina? Seria o ácido glutâmico? ou o glutamina / AG? Pois se for este último complica, pois nenhum dos Wheys pesquisados, exceto da Integral, informam sobre este campo :(

Este 100% da body action é show! Estou usando ele dsd semana passada, comprei o pote de 2kg sabor chocolate. O sabor é identico ao da probiótica, porem sua tabela é mt mais completa.

Pela tabela esse da Body Action ganha. Caso eu ache numa loja fisica vou comprá-lo. B)

Não uso nenhum produto desta BOSTA de integral medica depois daquele caso que eles tiveram com anabolizantes nos suplementos.

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=4&t=12775

Além dessa "confusão" com a Integral deve algo mais recente para o pessoal ter tanto ódio?

Observe q não estou discordando do pessoal de ter raiva, eu só acho q essa parada já faz um tempo e de repente a empresa tomou vergonha na cara, sei lá, vai ver a multa para empresa reincidente seja alta e, por isso agora ela esteja na linha.

Acredito em segundas chances :rolleyes: e de repente por preconceito estamos perdendo um bom produto, isso considerando q a tabela deles q eu coloquei é verdadeira haha, pois se for reparar nelas a Integral seria a minha segunda opção.

Abrçs B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...