Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Jack3D


yohan

Posts Recomendados

Ola pessoal, eu ja PESQUISEI aqui no forum, olhei os relatos, tds positivos, pessoal teve um bom ganho, e por isso estou interessado comprar um.

Mas, queria saber, ja q nao vi nos relatos, por acaso esses ganhos q o vcs (que tomaram) ganharam, continuou msm depois de usar o suplemento?

Pois sou ectomorfo, eh so eu respirar q eu perco uns 10kg xD

e qnd eu suplemento, as vezes ganho uns 4kg ou 5kg, mas dps que acaba acabo perdendo 2kg ou até 3kg, e com isso diminui um pouco as medidas.

e a duvida eh esta, depois que parou de suplementar, so treinando e se alimentando, continuaram com os ganhos?

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olha eu estou no segundo pote de jack3d nao percebi ganhos de massa com ele

acredito que ele seja mais um pre treino mesmo, voce pode malhar o mais pesado que for assim que terminar parece estar novo!

e um treino sem fadiga!

eu recomendo, mas nao é para ganho de massa não junte ele com outros suplemento básicos que tera resultados proteina glutamina ... e por ai vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu estou no segundo pote de jack3d nao percebi ganhos de massa com ele

acredito que ele seja mais um pre treino mesmo, voce pode malhar o mais pesado que for assim que terminar parece estar novo!

e um treino sem fadiga!

eu recomendo, mas nao é para ganho de massa não junte ele com outros suplemento básicos que tera resultados proteina glutamina ... e por ai vai

Ueh, mas nos relatos o pessoal diz q teve aumento nas medidas em tds musculos, e tb ganho de peso, vi um relato, agora nao lembro de quem, q ganho 4kg.

Vc q ja esta no segundo pode, teve algum ganho de massa? Qual seu biotipo?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ueh, mas nos relatos o pessoal diz q teve aumento nas medidas em tds musculos, e tb ganho de peso, vi um relato, agora nao lembro de quem, q ganho 4kg.

Vc q ja esta no segundo pode, teve algum ganho de massa? Qual seu biotipo?

vlw

Pelo que senti com Jack3d foi que aliado a uma suplementação e dieta forte resulta em um ganho de massa muscular com qualidade , ou seja , sem ou com muito pouco ganho de gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d nao tem substancia alguma que vá produzir ganhos de massa diretamente; logo, sua pergunta nao tem como ser respondida. (ah nao ser que voce seja daqueles que conte retencao hidrica e/ou ficar drogado com estimulantes pra treinar como algum tipo de "ganho").

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, eu ja PESQUISEI aqui no forum, olhei os relatos, tds positivos, pessoal teve um bom ganho, e por isso estou interessado comprar um.

Mas, queria saber, ja q nao vi nos relatos, por acaso esses ganhos q o vcs (que tomaram) ganharam, continuou msm depois de usar o suplemento?

Pois sou ectomorfo, eh so eu respirar q eu perco uns 10kg xD

e qnd eu suplemento, as vezes ganho uns 4kg ou 5kg, mas dps que acaba acabo perdendo 2kg ou até 3kg, e com isso diminui um pouco as medidas.

e a duvida eh esta, depois que parou de suplementar, so treinando e se alimentando, continuaram com os ganhos?

Vlw galera

Você perde peso dps da suplementação pq sua dieta ta errada...caso sua dieta esteja correta não há perda!!!

O Jack3d em sí não dá o ganho de músculos...porém o efeito crônico devido a alimentação correta resulta em ganho de massa muscular!!!

Acerta essa dieta aee fiot, sei oq é ter dificuldades pra ganhar peso!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ueh, mas nos relatos o pessoal diz q teve aumento nas medidas em tds musculos, e tb ganho de peso, vi um relato, agora nao lembro de quem, q ganho 4kg.

Vc q ja esta no segundo pode, teve algum ganho de massa? Qual seu biotipo?

vlw

ele sozinho nao adianta isso que quis dizer voce tem que investir mais, dieta.. sono.. suplementos

eu senti diferença tomando ele + creatina.

Durante treino malto/dextrose

pos treino whey optium proteina + caseina

ai sim senti diferença mas ele alone, so me deu gás

tenho 1,75 76kg estilo mago =D

Editado por cijopi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...