Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno Aos Treino+Uso No2

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seguinte pessoal estou retornando aos treinos terça-feira, depois de exatos 4 meses parado.Tou querendo treinar 1~2 semana sem usar nada só para recuperar meu ritmo, e depois disso mando o no2. Tem algum problema? ou melhor esperar 1 meses?. O foda é que daqui pra 1 meses academia aqui é um inferno já ta tudo super lotada ai vou de manhã cedinho,tem os feriado, festa, e o escambau pra academia fechar. e Depois disso começa as aulas sem contar no vest que tenho em janeiro, e logo seguida carnaval.

Posso usar ou vai dar merda?

Editado por Latin Snake
Postado (editado)

Seguinte pessoal estou retornando aos treinos terça-feira, depois de exatos 4 meses parado.Tou querendo treinar 1~2 semana sem usar nada só para recuperar meu ritmo, e depois disso mando o no2. Tem algum problema? ou melhor esperar 1 meses?. O foda é que daqui pra 1 meses academia aqui é um inferno já ta tudo super lotada ai vou de manhã cedinho,tem os feriado, festa, e o escambau pra academia fechar. e Depois disso começa as aulas sem contar no vest que tenho em janeiro, e logo seguida carnaval.

Posso usar ou vai dar merda?

Recomendação de USO 15 minutos antes do treino.

De acordo com a intensidade do seu treino, misture de 1 a 2 olheres(medidor) em cerca de 300/600 ml de água.

Tipo se for usar nas ferias após 1 mês, eu acordo de manhã 7h. ai tomo meu café da manhã espero 30min e depois uso o no2 e espero 15 min começo o treino. Nao tem nada falando de tomar de barriga vazia. Oq acham? Ajuda ai Por favor, Nao achei nada sobre o Uso do Supercharger.

DEU 2 post, DESCULPEM DEU ERRO AQUI! Peço DESCULPA MODERADOR.

Editado por Latin Snake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...