Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que devo ter comentado aqui ja, fiquei com um abcesso epico do tipo que o medico olho e disse nunca vi uma porra dessas, em um hospital queriam me da ate anestesia geral e me cirurgiza, ai eu fui em outro o kra falo que fazia na anestesia local mas nao adianto por que era muito grande a infecçao(no gluteo) e ai quando ele aplicava anestesia esquechava pus pelo buraco que o nego vez (ele uso 40ml de anestesia). Ai pra nao desanimar muito fiquei afastado do forum por uns tempos, mas no final das contas nao sai da dieta segurei massa magra e to mais seco, essa semana provavelmente eu tire medidas e bf, e final do mes examinho de sangue

vo atualiza meu relato com fotos la, semana que vem começo clemb provavelmente

Editado por SeuCuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu acho que agora você não tinha de procurar (é minha opinião Julio, não precisa de fazer igual, nem estou falando pra fazer igual não...)...

Deixa ela baixar a bola um pouco, pensar que é você que está bem, curte um pouco sua fossa e fica bem... depois com a auto estima melhorada você procura ela, ou ela te procura, ou se bobear nem um nem outro...

mas nem sei porque terminaram não... então só tô falando minha opinião a esmo mesmo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Julio,

Se vc fazer o que o Pingo tah falando pode ser tarde demais.

Se é que me entende...

Se vc gosta dela é brigaram por bobeira, resolve isso logo, pra que continuar sofrendo?

bjs

Pois eu não acho...

Mulher e vocÊ sabe pois é uma.

é bicho chato pra caralho.

orgulhoso e fresco.

se der moral pisa, se pisa gosta.

Eu não procuraria de cara não... deixaria esfriar.

Se for tarde é que a mina é vagabunda mesmo e nem deixa a cadeira esfriar e se o cara que tá com ela for melhor que eu pra ela não pensar em mandar ele pescar assim que pensarmos em voltar, é porque eu não era o cara pra ela mesmo.

mulher é bichinho cão... bom é só minha opinião igual eu disse... faz como a Janinha tá falando que ela é mulher, sabe das coisas do universo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu não acho...

Mulher e vocÊ sabe pois é uma.

é bicho chato pra caralho.

orgulhoso e fresco.

se der moral pisa, se pisa gosta.

Eu não procuraria de cara não... deixaria esfriar.

Se for tarde é que a mina é vagabunda mesmo e nem deixa a cadeira esfriar e se o cara que tá com ela for melhor que eu pra ela não pensar em mandar ele pescar assim que pensarmos em voltar, é porque eu não era o cara pra ela mesmo.

mulher é bichinho cão... bom é só minha opinião igual eu disse... faz como a Janinha tá falando que ela é mulher, sabe das coisas do universo dela.

Pô Pingo vc pega pesado não é questão de vagabundisse, mas é questão que as coisar surgem, saca?

Ae o cara pode está perdendo uma mina firmeza que ele gosta por questões bobas de "orgulhinho"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Pingo vc pega pesado não é questão de vagabundisse, mas é questão que as coisar surgem, saca?

Ae o cara pode está perdendo uma mina firmeza que ele gosta por questões bobas de "orgulhinho"...

Vagabundismo sim, porque se a mina sabe o que é bom pra ela não vai ficar em coisas que aparecem, quem perde é ela ué.

E digo mais, se o cara baixa a bola e volta, vai ouvir por um bom tempo que: "voltou porque quis, eu tava muito bem sozinha gato, você que veio me procurar!"

em questão de relacionamento, mulher que fica por cima é sempre um problema, menos lá na hora H hauahuahauh

E Janinha se eu digo pro cê que a gente separou mas as coisas 'aparecem' cê vai querer comer meu rim né não? hehehehheeh

ainda mais se a gente não se separou com algo definitivo mesmo e tal...

ae o que você vai pensar? "viado, se eu corro atrás você tá ae, se eu espero a poeira baixar ocê não dá tempo nem pra respirar e já vai colocar pra esquentar! :P :P :P"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...