Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Carai hj foi tenso na academia, ela demonstrava estar alegre feliz, sei lá, tanto que eu tava fazendo esteira uma hora e ela foi conversar com a "amiguinha" dela bem de perto pra se mostrar que n estava nem ae, q n estava sofrendo, etc, mas duvido.

Nem tentei falar com ela pq sempre tinha alguem de amiga da academia dela por perto.

Amanha acho q vou mandar uma msg pra ela falando uns negocios e tentar falar com ela

o q vcs acham ? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capaz, sério 10-8-8-6

e a de 10 a gente faz bem rapidão ...

vmaos ver, se doer amanhã quer dizer que é bom

saudihiudhaiusdiuashduias

Tem qui duê

ah kara daki q se levante daonde ta pegue o halter peça pra alcançar de uma risadinha de alguem ou qualquer coisa passa um bom tempo... a nao ser q vcs executem de forma ultra rapida (a agora vi q vcs fazem rapidao)

EU acho muito mais loko faze divagar

Carai hj foi tenso na academia, ela demonstrava estar alegre feliz, sei lá, tanto que eu tava fazendo esteira uma hora e ela foi conversar com a "amiguinha" dela bem de perto pra se mostrar que n estava nem ae, q n estava sofrendo, etc, mas duvido.

Nem tentei falar com ela pq sempre tinha alguem de amiga da academia dela por perto.

Amanha acho q vou mandar uma msg pra ela falando uns negocios e tentar falar com ela

o q vcs acham ? :/

Tá com o cu na mao né leke?

Painho Bibiano mandaria uma msg perguntando se tava tudo bem com ela e se ela tava afim d da uma volta pra conversa ( n vai chama pra conversa na sua ksa tem q no minimo se algo neutro ou a favor dela) isso pq tais com o cu na mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esqueci de falar

chegaram equips novos na academia =o

O dono ta vendendo açaí na praia ele falo q ia investi a grana na academia.. pelo jeito ta vendendo mt bem.. Vamos ver oq eu me lembro q tem de novo

+2 Cadeiras extensoras (4 ou 5 no total)

+1 Agacho hack (2 agora) esse tem duas barras pra por peso... mt loko e grande

1 suporte pra fazer cavalinho (n tinha nenhum , alias tinha mas era estranho e ngm usa)

1 chest press sei la como escreve essa porra mas o kara falo q eh supino reto (mt loko tb)

+1 banco de supino articulado ( ja havia um)

acho que tem mais coisa mas nem me lembro... lá tem cinturao de graça pra usa durante o treino tbm

só nesses equips ai foi no minimo uns 10mil acho

ps: a mensalidade é 35 reais (+- a media da cidade) mas eh meio chinelona essa... vai gente pobre e tbm vai varios ricaço tbm mas é a mais hardcore da cidade e a mais cara q tbm eh completa (dizem eu nunca vi) é 65 parece... entao to bem aonde estou ahueiaheiahi

problema q geral bola lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio, isso tudo é intriga da oposição, ela ta aparentando estar ultra feliz, pq ela quer se mostrar superior, entende? Se ela ficasse triste, você ia se "achar", tipo assim.

Vocês não tem nenhuma amigo/amiga em comum, mais amigo/amiga seu do que dela, pra perguntar como ela ta? Eee faça isso sim cara, tenta conversar com ela pessoalmente em algum outro lugar, deixa ela escolher, e vê o que rola, se ela for gente boa e gostar realmente de você, ela vai falar o que ela sente, se não for, ela vai te zuar

Alguém sabe aonde eu consigo um banco de supino articulado barato?

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...