Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

SOU UM PEIDAO

#FATO

A piriguete vai ir embora sexta pra Santos e eu tenho quase ctz q ela se molha toda pra mim e parara... e eh akelas mina de vila burra pra karaio sab q é só tu fala vem ni mim q to facim facim q elas vem ;(

mano to mt d kara eu so mt bunda mole pqp... ofereci carona agora pra ela i la faze umas mao e n peguei numero do cel nem nadaaaaaaa

me retiro da turma do fundao porque nao tenho qualidades para tal :crying_anim:

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

SOU UM PEIDAO

#FATO

A piriguete vai ir embora sexta pra Santos e eu tenho quase ctz q ela se molha toda pra mim e parara... e eh akelas mina de vila burra pra karaio sab q é só tu fala vem ni mim q to facim facim q elas vem ;(

mano to mt d kara eu so mt bunda mole pqp... ofereci carona agora pra ela i la faze umas mao e n peguei numero do cel nem nadaaaaaaa

me retiro da turma do fundao porque nao tenho qualidades para tal :crying_anim:

PEIDÃO?

PEIDAÇO!

Nao precisa sair da TF, mas tente se redimir Bibes!

Postado

Minha possivel disculpa para tal caganeira foi q vi ela com um kara esses dias e na hora q larguei ela vi q ela tava com uma aliança

POREM como está na regra dos playssons raizes

Em hipotese alguma deixarás de dar em cima da mulher do proximo

proximo leia-se qualquer um que nao seja seu amigo playsson... se for irmao pode dá o bote :P

Postado (editado)

hahahahahah comprei essa ferrari branca cara, tem apenas 3 no mundo! kkkk. adorei!

velho, estou com uns planos muito doido!

tá ligado o banco panamericano? então meu pai esta querendo comprar 2 bilhões em ações dela, ai agente fica acionista majoritario! só não espalha isso ai, senão as ações agora vai subir muito.

Barão meu irmão do coração que tal me dar um presentão campeão que da musculão sem um esforção?

Editado por Fanático forever
Postado

Trabalho 8horas por dia numa farmácia. Muito chato, só que a farmacia é minha HRAIRHAIRAHRIA

Dura,Deca,Hemo,Stan, qualquer porra a 4 que eu quizer eu tenho :lol:

sauhasuhasuhs manolo esse trampo deve ser daora

Postado

Essa da farmácia é foda.

eahueahaeuheuhae

qual multinacional em telecomunicações Marinho?

aeauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhea

é bom até pra passar o papo na mulher xD

Postado

DEFINITIVAMENTE TO DE SACO CHEIO DESSE TRAMPO ESCROTO!

é nois

macacada de férias na farra e o cara trampando é teeeeeeeenso

Postado

hoje começo com o clemb ja to com bf de 1 digito quero ve se chego nos 6% ai carnaval vai ser locuragem asuhasuhuashusa

mas essa sua foto n ta atualizada n né? pq pra 1 digito ... sei n em!

Postado

Ei Cuca, toma essa parada mesmo parcero, q carnaval elas tem q colocar a lágrima pra cair...

CARNAVAL VAI SER STRONDA MASTER... minha meta é no Carna dependendo de qnts dias pegar de folga, bater na casa das 10 cocots!

Meta esse ano: 100-150 mulheres diferentes + 1 namorada!

Levando em consideração a média de 10 por mês, acho q 120 da pra bater!

kkkkkkkkkkkk. forcei na playssitude agora!

hahahahahahaha!

Fanatico,

Comprar o banco Panamericano é uma ótima idéia... ta super em conta, da pra transformá-lo num HSBC em 1 ano fácil, com o que agente tem guardado na conta do Bradesco kkkkk.

Thor se fudeu esse fdsmna, meu tio pegou ele andando na SLR McLaren no condominio em Alphaville... ta fudido, 1 mês sem andar de SLR e Cayenne fechada por 3 meses... vai ter q andar de Maseratti msmo! Chupa Thor!

Postado

Ei Cuca, toma essa parada mesmo parcero, q carnaval elas tem q colocar a lágrima pra cair...

CARNAVAL VAI SER STRONDA MASTER... minha meta é no Carna dependendo de qnts dias pegar de folga, bater na casa das 10 cocots!

Meta esse ano: 100-150 mulheres diferentes + 1 namorada!

Levando em consideração a média de 10 por mês, acho q 120 da pra bater!

kkkkkkkkkkkk. forcei na playssitude agora!

hahahahahahaha!

Fanatico,

Comprar o banco Panamericano é uma ótima idéia... ta super em conta, da pra transformá-lo num HSBC em 1 ano fácil, com o que agente tem guardado na conta do Bradesco kkkkk.

Thor se fudeu esse fdsmna, meu tio pegou ele andando na SLR McLaren no condominio em Alphaville... ta fudido, 1 mês sem andar de SLR e Cayenne fechada por 3 meses... vai ter q andar de Maseratti msmo! Chupa Thor!

Sim, agente podia ver a % que você ia ganhar para passar os seus 4 bilhões, era isso ?

cara esse thor é um banana huAUHahuAHUauhAUHA ele sabia que o pai dele não gosta que pegue sem avisar mais é toperaaaa, agora vai ter que andar com aquele LIXO do maseratti 2007 KKKKKKKKKKKKK 3 meses andando com aquela porcaria vai fazer ele ficar um pouco mais humilde, ele estava precisando mesmo!

Eae, la em Dubai falou com o sheik sobre o avião que você ia pegar ? era o irmão dele né de abu dabhi

Postado

Entao fanatico, ta fechado o avião pra gente começar a circular por esse mundão a fora... vai ser aquele preço mesmo R$ 126 milhões...achei super em conta velho!

O Thor ta muito puto, ele é um cara humilde, mas agora vai ter q botar os pés no chão!

Cara Dubai estava otimo, muito sol, muita gente rica, e comida e bebida da melhor qualidade, eu e a Carol andavamos meio mal, ai tive que leva-la... ela me deu 6 camisas da Giorgio Armani que eu adorei, uma delas exclusiva, com uma placa em ouro branco escrito minhas iniciais... adorei!

Estamos bem de novo cara, acho q vou dar a bota mesmo na Isis Valverde...deixar ela com o vacilão lá msmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...