Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tema Livre - Assuntos Diversos

Posts Recomendados

Postado

a guria q peguei nem sabia q tinha 17 pqppq

ds.jpg

Merda de Enantato, tomar no cu.

vou ter de homenagear ela agora!

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 562,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que susto..... olhei rapido e achei que fosse eu...

aushdsahusa nada a ver

huuumm já viu né vai ter sacanagem

bibiano

tá loco isso porque ela fez 17 esses tempos, essas minas novas d hj em dia estão tomando dura acho

pingo

vai homenagea ela o caraio ausdhdsau

bigronn1.jpg
Postado

pingo

Meth_head_interviewed.gif

Ah cara, é maior que eu, não vou resistir, ó a foto que cê posta. mas pode deixar que vou ser carinhoso... :rolleyes:

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Credo Pingo, vc tá desesperado hein :blink:

1zldd1cjpg.gif

é nois que testosterona pa prut!!!!! :lol:

pronto mais uma do bloodhound pros ceis:

Postado

dura? ctz

kkkkkkkkkk

tu nao viu uma de 13 q treinava na mesma academia q eu antigamente... agora ela tá namorando um frango disgraçado.. to só por encontra ela na rua

agora q a pa prut falo q eh parecida qndo tu tive pegando tu dale, vem ni mim pa prut

kkkkkkkkk

(nada ve)

tu é parecidinha até

Editado por Bibiano (veja o histórico de edições)

Postado

dura? ctz

kkkkkkkkkk

tu nao viu uma de 13 q treinava na mesma academia q eu antigamente... agora ela tá namorando um frango disgraçado.. to só por encontra ela na rua

agora q a pa prut falo q eh parecida qndo tu tive pegando tu dale, vem ni mim pa prut

kkkkkkkkk

(nada ve)

tu é parecidinha até

Eu acho que a pa prut é mais branca, é não?? to doidão???

michael-jackson-gif.gif?w=200&h=136

mais uma do bloodhound e sigo ouvindo eles:

caramba tinha uns 4 anos que não ouvia nada deles... que saudade. culpa do blink de duas páginas atrás...

Postado

porra isso aqui é muito legal:

ri demais hauahraurahur

musica milf é essa aqui douglas:

aliás essa é banda milf tmbm hauahuahauh

KMXSAMKXSAMKXSAMKX, MUITO LOUCO os dois vídeos, principalmente as crianças dançando! :lol:

huuumm já viu né vai ter sacanagem

bibiano

tá loco isso porque ela fez 17 esses tempos, essas minas novas d hj em dia estão tomando dura acho

pingo

Ciuminhos? kkkkkkkkkkkk :rolleyes:

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

julioC continue firme e bons ganhos kkkkk e se tem quentos anos

reclamando de calor de 30°C ?

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

Postado

KMXSAMKXSAMKXSAMKX, MUITO LOUCO os dois vídeos, principalmente as crianças dançando! :lol:

Ciuminhos? kkkkkkkkkkkk :rolleyes:

cê viu a cueca do muleque caindo e o doido dançando pracarai ainda... muito bom!!!

UHASDUHDS se a pa prut for parecida com ela tá de parabéns hein q meu senhor ela eh mt gata

arahuahruahraur mais um pra homenagear sua peguete aruahurahurahr

Postado

ou ou ou ou, tenho que postar mais esse. isso que é playssonaji das antigas hurahruahr

Editado por Pingo (veja o histórico de edições)

Postado

Como perder 10 cm de braço em uma hora :

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Como perder 10 cm de braço em uma hora :

Procura o do Caolho, o cara que tinha 90cm de braço, é mais estranho ainda,

e alias, no vídeo aparece ele morto e tudo :mellow:

Dois churrascos hoje é nóóóóóós :cap:

Editado por douglasrch (veja o histórico de edições)

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

Procura o do Caolho, o cara que tinha 90cm de braço, é mais estranho ainda,

e alias, no vídeo aparece ele morto e tudo :mellow:

Dois churrascos hoje é nóóóóóós :cap:

O cara enjetou oleo no braço e merda na cabeça, só pode.

Postado

tá chovendo aí, bibiano?

putz.. se tiver, daqui a 2 dias essa praga de frente-fria chega aqui no Rio... odeio chuva! :angry:

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

putz... tava tão bão sem chuva... amanhã já deve chover aqui.

ir pro treino debaixo de chuva é uma bostaaa :angry:

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

Postado

isso ta tao parado hoje! ;o

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Chuva aqui too véi. Bom é q não saio e fico estudando ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )

Postado
dorga.jpg

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

Meu gurii aqui ta um calor infernal. To suando muito hahaha

acho que meu monitor ta indo pro pau :/ nao sei se é por causa do sol q de vez em quando bate qd eu esqeco d fecha a cortina, mas ele tava dando umas piscadas e agora deu uma escurecida de vez "/

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado

"Não é algo muito sério porque toda manhã eu tomo vitaminas, então é só jogar mais uma coisa na mistura – junto com os esteroides, hormônios do crescimento, a pílula do dia seguinte e as jujubas dos Flintstones!"

zakk wylde falando sobre os remédios para coagulos sanguineos kkk

O cara tava ogrinho uma vez, agora tá paradão.

zakkwylde_rc.jpg

Aqui ele tá bala

1-047-047182_1-Zakk-Wylde.jpg

Ve esse cara me dá até nostalgia, me lembros dos tempos de cabeludo estilo malboro man. Sempre com uma heineken na mão, cuturnão e calça justa. PQP, não parece mas todo mundo muda, querendo ou não. :worried:

Editado por Führer (veja o histórico de edições)

Postado

+2 horas trabalhando na chuva e ta um frio do kpeta... o pior q eh a dona da central q vai ta la entao nem da pra fugi mais

asheusaheuh

q merda

fui

Postado

auhasuhsauhasuhuashusahuashuhsauhsauhas

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.