Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

KXMSAKMXASKMXKMSAKXMSAMKXASX, o Pingo tá se monstrando um belo playsson também heim!

Andou lendo o Manual da Stronda? kkkkkkkkk

Coé Zell deu mole heim, não representou a Tchurma, era pra ter arrastado pro primeiro local vazio e 'enterrado' na garota! :D

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KXMSAKMXASKMXKMSAKXMSAMKXASX, o Pingo tá se monstrando um belo playsson também heim!

Andou lendo o Manual da Stronda? kkkkkkkkk

Coé Zell deu mole heim, não representou a Tchurma, era pra ter arrastado pro primeiro local vazio e 'enterrado' na garota! :D

Eu sou um ex-stronda encoleirado... tenho histórias lendárias meu véiu haurharuhaurhaurh

Postado

HDAISDHIASHDIASHDIASHDA, Pingo é Samurai do KamaSutra Caçador de Prexecas.

samurai1.jpg

Mas minha espada só corta pra um lado, carai!!!!

Postado

Eu sou um ex-stronda encoleirado... tenho histórias lendárias meu véiu haurharuhaurhaurh

Depois relate para nós uma história lendária sua, Pingo caçador de Quarentona :rolleyes: kkkkkkk

Postado

Depois relate para nós uma história lendária sua, Pingo caçador de Quarentona :rolleyes: kkkkkkk

Pior que aí, quarentona não vem pra mim tão fácil.

eu tenho cara de menino, ae o que brota mesmo é menininha...

ah meu véio... já foi muita doidura... deixa amanhã do pc de casa eu posto uma historinhas haurhaurhaurh pros ceis rirem de meus strondamentos pelo brasilis antes de me encoleirar...

Postado

Pior que aí, quarentona não vem pra mim tão fácil.

eu tenho cara de menino, ae o que brota mesmo é menininha...

ah meu véio... já foi muita doidura... deixa amanhã do pc de casa eu posto uma historinhas haurhaurhaurh pros ceis rirem de meus strondamentos pelo brasilis antes de me encoleirar...

Jaé, fico no aguardo da história. Mas playsson uma vez, playsson sempre ' kkkkkk :P

Postado

samurai1.jpg

Mas minha espada só corta pra um lado, carai!!!!

AUHAUHAUHAAUHAUHAUHA

espada playsson

guerreira mascarada,

senta senta até o chão

soca soca, dá pressão, bate na palma da mão!

nunchaku

banzai

maltrata o samurai!

Postado

Eu pensei que o feriado fosse só aqui em BH.

ceis tão tudo paradão hoje hein...

E eu aqui trabalhando :mellow:

Aqui não é feriado, mas eu tô de férias no estágio,

e falta só essa semana pra ficar de férias na faculdade tbm :rolleyes:

Fala dúúúúú, diga você o tema de hoje' kxmsamkasx!

Postado

contem como esta o movimento na academia de voces.. nessa temporada FRANGO mode ON :D

Esse tema já eh muito conhecido...

Ontem fui pra acadêmia mais tarde para treinar pernas tranquilamente... hora que coloco os pés lá levo um susto tava estrondando... fazer o que neh...

Vem chegando o verão um calor no coraçao essa magia colorida são coisas da vidaaaaa

to com um sono da porr*

Postado

Ontem rolou um fight engraçado.

Um amigo meu tava lá treinando e viajando nas músicas eletronicas lá.

tunt - tunt - tunt - tu...

Ei porra quem abaixou o som?

Uma véia chata que tá malhando lá abaixou o som e pior colocou um cd que ela trouxe de musica de véio!

vê se pode essa loucura?

rolou o maior fight haurhaurhaurhuahr

Postado

aff galere

essa vida de solteiro tá me quebrando $$$$

vida de solteiro quebra $$$$$$$$$ de namorado quebra mais ainda $$$$$$$$$$$$...

Postado

Temm nada melhor q solteiracidadee :D

vc soh tem q tah com $$$$$ pra soltarr nas mcaretass final de semanaaaa

AOOOOOOWWWWW POOORAAAAAAAAAAAAAA PLAYSSITUDEEE CARAII! AQUI $ NUM EH PROBLEMA NÃO MORÔ ?! seopasekasop

Postado

O movimento lá na academia eu não sei, eu treino no horário tipico de almoço 12:00 hrs,

aí sempre está tranquilo pra treinar, sem ter que dividir nada :rolleyes:

E alias, namorar agora pra mim é só depois do carnaval :devil:

Postado

nem é viu Jan?

já fiz o cálculo do custo fodal aqui, solteiro o cara se quebra demais.

tipo, quando eu tava namorando, dava fds, saia com os amigos pra um programa light, só pra resenhar, e saia com a mulher. se tivesse com dinheiro, gastava, mas se não tivesse, fazia um programa barato tb. o gasto é mais quando tem alguma data especial, tem que dar presente, sair pra um lugar especial, blablabla mimimi

quando o cara tá solteiro é fogo, essas últimas semanas eu to saindo quinta, sexta, sábado e domingo. o cara se segura, na minha cidade as coisas sao baratas e mesmo assim se deixar vai 200 conto fácil no fds. agora mesmo to confabulando com o covil aqui, pra a gnt comprar o ingresso pro trivela de praia do forte, já vai uns 150 ingresso e bate-volta, fora o que vai gastar lá. fora que quando o cara tá namorando, tá pegando uma só. quando o cara tá solteiro, tá pegando uma e outra, e ainda tem uma ou outra fixa ali, que tem que fazer um agradinho, sair pra um lugar bacaninha as vezes, dar uma lembrancinha em data especial, mimimi. o cara gasta muito mais solteiro, tem nem comparação. já fiz o custo por alto do ano que vem, só de festa grande (carnaval, micareta, são joão e rock in rio) vai mais de 3000 dinheiros...

Postado

Pois a vida de casado quebra mais ainda $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

nuss

Postado

alooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo acordeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai tomanucuuuuuu!

Axei que eu fosse vagabundoo... pqp! vida de playsson ai hein!

Aowww, 3 noites seguidas estou dormindo na sala, vendo tv de repente eu apago! Acordo 5 da madrugada e tv ligadaaa e todo mundo ja foi dormirr a tempos... 3º noite seguida que isso acontece, minha mae diz que é o sorvete que tomo a noite, tomei uns 800ml's de sorvete nas ultimas 3 noites, será que foi isso ? ela diz que deve ter baixado minha pressão raiariairairiarar

;** bjo no popô

Postado

AUHAUHAUHAAUHAUHAUHA

espada playsson

guerreira mascarada,

senta senta até o chão

soca soca, dá pressão, bate na palma da mão!

nunchaku

banzai

maltrata o samurai!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...