Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

beleza, Bru! :D

essa tal de dieta TCD é boa e é ruim... É uma bosta porque quem tá acostumado a comer carbo em quase toda refeição, passar a comer em 2 só é osso... Mas em compensação, dá pra comer muita coisa gostosa: Tô mandando um omelete agora com bastante queijo parmesão e cheddar.. tô tendo orgasmos múltiplos! :lol: :lol: :lol: :lol:

e é tão bom pensar que amanhã é meu dia do lixo... nem sei explicar a sensação. :lmaosmiley: :lmaosmiley:

E eu que to em ckd sem fazer dia de recarga, e minha melhor alimentação é o shake de whey/albumina com clight!(Y)

TAKIEOPAREO!!!!

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pessoal, todos nos sabemos quem é stronger aqui... kkkkkkkk

se alguem nao sabe ta boiando faz tempo kkkkkk eu e M2a falamos sobre isso ontem kkkkkkkk

Dou a dica, tem até relato de ciclo dele ahuashuhuas

( to me sentindo mt bobo falando isso, pq acho q todo mundo ja sabe ashuhuashuas)

Puxa eu não sei :mellow:

Sei que ele voltou ao fórum(claro), mas não consegui indentificar quem é :unsure:

Ta vendo não se sinta bobo.

alguem lembra dessa musica? UHDASHUDHUDSAUHDAS OLD BUT GOLD

Eu lembro, fez parte da minha infância e quando fui ao Ceára esses caras ainda era o maior sucesso lá.

hshshshhshshs

Corujão cadeeee ????????

Postado

pow janinha.. vou te dar uma dica: ele criou um tópico semana passada sobre um campeonato de fisiculturismo. ah, o nome dele começa com Heart e termina com Breaker.

Postado

pow janinha.. vou te dar uma dica: ele criou um tópico semana passada sobre um campeonato de fisiculturismo. ah, o nome dele começa com Heart e termina com Breaker.

Opa Gabriel no corujão.... ainda bem, me salvou dessa curiosidade kkkkk

bjs B)

Postado (editado)

kkkkk com essa dica também ficou fácil! :lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu, amiquinhos... vou dormir que o bagulho é doido e a firma é fortemente fornecida.

amanhã é meu dia do lixo, estou ansioso! kkkk

abraços, gude naite

Editado por Gabriel M.
Postado

Nsss, que dica é essa manolo.....

shAUSHAusUSHUasuhaSUUsh

Só um adendo :

Prova Semana que vem ! Pra ver seus conhecimentos mesmo dhuasdhuashudahudhahsduas

bannerartistico.jpg

Postado

Por favor leiam as regras,aplica-se em TODAS as seções,inclusive off-topic.

Sem briga por causa de futebol,política,preconceito,racismo,etc.

Abraços.

Postado (editado)

Abraços.

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUL PRIMEIRO POST TO NO PRINT MÃE

Vou te dar dois presentes rodts, de coração

13383.jpg

mulherflores.jpg

epa epa, é só dois, a mulher nas flores é para mim, pra voce é as seringa e flores tá?

**não parece a janinha ? janinha é você ? to indo pro curso falo lindus

Editado por Fanático forever
Postado (editado)

AEEEEE GALERAAAA VAMO FAZER UMA FESTA HOJE DA TURMA DO FUNDÃOOO....

AEEE

Baloes.jpg

VAMOS LÁ VAMOS ALI NA HORTA PEGAR UMZINHO PRA COMEMORAR..

planta.jpg

e VAMOS COMEMORARR AEEEE !!!!!!!!!!!

51037.jpg

Se der LARICA, pega um ae : foto-grelhado.jpg

Fiquem a vontade

Editado por M.SILVA
Postado

Abraços.

Rodts,

Fiquei fora do forum no fim de semana!

Primeiro te agradecer por ter aberto o topico de novo, que é um espaço bacana pra gente confraternizar OFICIALMENTE no fórum!

Segundo,

Pros animais que começaram a confusão, a parada é a seguinte...quem quiser causar aqui NÃO VAI TER VEZ... eu vou tentar ficar de olho o tempo todo, colocou qlqr merda q fuja das regras do OFF...vai ser reportado por mim ou por qualquer outro user q goste desse espaço!

Não ta satisfeito, nao gostou do espaço, do tema...SUMA! Não encha o saco!

Abraços,

Marinho

Postado (editado)

ae trouxe palhaço pra festa, era o mais barato que tinha.

Que palhaço mais sem graça, vou dar unzinho pra ele alegrar a festa dhuahsudhadashu

Rodts,

Fiquei fora do forum no fim de semana!

Primeiro te agradecer por ter aberto o topico de novo, que é um espaço bacana pra gente confraternizar OFICIALMENTE no fórum!

Segundo,

Pros animais que começaram a confusão, a parada é a seguinte...quem quiser causar aqui NÃO VAI TER VEZ... eu vou tentar ficar de olho o tempo todo, colocou qlqr merda q fuja das regras do OFF...vai ser reportado por mim ou por qualquer outro user q goste desse espaço!

Não ta satisfeito, nao gostou do espaço, do tema...SUMA! Não encha o saco!

Abraços,

Marinho

Assinado embaixo, não queremos arrumar briga com ninguem, é tudo por brincadeira, tudo só pra dar risada um do outro ai e cabô!!!!

Agora q to trabalhando na 'maior' folga aqui, tenho bastante tempo quando não chega cliente pra vir encher o saco da galera ai..... hahahah

hahahahahahahaha...Estão igual a pinto no lixo agora hein...

VIU SÓ =)))

SHAsuaSHUausha

TA FALTANDO GENTE NA FESTA.....

TA SOBRANDO LUGAR

HG0512-54_e_9c53654d7f7c9c72667efde1daba6b35.jpg

Editado por M.SILVA
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...