Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré E Pós Pra Cerveja


zuze

Posts Recomendados

Pesquisei no forum, e encontrei muita gnt dizendo pra diminuir o alcool ao máximo pq ele prejudica mto os processos de hipertrofia e cutting... Mas creio que muitos amgios aqui do forum se encaixam na seguinte situaçao, sejamos sinceros, num final de semana cm os amigos, a conversa se estende e o cara acaba tomando todas.. kkkk Cerveja é sagrado pelo menos 1 vez na semana kkkkkk, e Ai galera o que tomar Pré-treino e pós treino pro ''Treino de Fígado''?

Uma coisa é certa, engov pré e pós :D

*Moderadores, nao sei em que area do forum q colocar.. mas achei que faz parte de nutriçao.. qualquer coisa, desculpem pelo erro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

UIA ! REPORTAR funfa !!! :-)))))))))))

Não é uma caninha que vai te ferrar. SEMANAL aí é dose. Sem trocadilhos...

Pra mim quando tomo um pouco a mias que uma dosinha perco o pump mas ele volta ao normal em 2-3 dias. Se você já evita os bacon de vida então a cana é fácil. Não precisa eliminar pois ninguém é de "ferro". Mesmo aissm você ainda é um fanfarrão !!! :-)))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIA ! REPORTAR funfa !!! :-)))))))))))

Não é uma caninha que vai te ferrar. SEMANAL aí é dose. Sem trocadilhos...

Pra mim quando tomo um pouco a mias que uma dosinha perco o pump mas ele volta ao normal em 2-3 dias. Se você já evita os bacon de vida então a cana é fácil. Não precisa eliminar pois ninguém é de "ferro". Mesmo aissm você ainda é um fanfarrão !!! :-)))))))))))))

Fanfarrão hshhshshs

Podia postar em qualquer parte menos nutrição, tcs, tcs, tcs...

Pare de beber ou cai fora seu rato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIA ! REPORTAR funfa !!! :-)))))))))))

Não é uma caninha que vai te ferrar. SEMANAL aí é dose. Sem trocadilhos...

Pra mim quando tomo um pouco a mias que uma dosinha perco o pump mas ele volta ao normal em 2-3 dias. Se você já evita os bacon de vida então a cana é fácil. Não precisa eliminar pois ninguém é de "ferro". Mesmo aissm você ainda é um fanfarrão !!! :-)))))))))))))

não entendi o que ele faloo, o adriano cê tá me ouvindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bem da verdade é que a vida é uma droga : SEROTONINA. Como você vai obtê-la daí é outra história.

Uma das MELHORES coisas que aprendi aqui no fórum é : Você tem 1 hora pra treinar e 23 pra FUDER COM ELE !!! :-))))))))))))))

Ainda falando de beber o que percebi é que depois que emagreci não aguento mais tomar o mesmo que antes pra chapar. :-(((

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...