Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipostabil


Posts Recomendados

mano add até nos favoritos nunca vi um relato de lipostabil, sempre tive curiosidade!

pena que você dexestiu, eu tinha vontade de usar, mais tenho muito medo, vi um video no youtube e talz, barriga do mlk fico toda encaroçada ;s

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu só desisti por não estar confiando no produto.. quem sabe se eu encontrar um lipostabil original eu tente novamente, mas dai irei realizar a aplicação auxiliada a um profissional para drenagem linfática..

se vcs souberem aonde encontro.. não sei se é permitido passar email nesse forum.. mas me mandem msg privada

gostaria muito de ter ajudado a todos..

e sobre os 'caroços' estou com 2.. não sinto dor mas qndo corro eu acabo sentindo um desconforto..

alguem sabe me dizer oq fazer para eliminar??

vamos continuar esse relato para solucionar este meu problema..

pq varias pessoas que aplicaram e aplicarão este produto podem ter o mesmo problema..

vamos la galera.. me ajudem :D

tuni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho 1,69m e 74kg, faço spinning desde 11/2009. A gordura localizada no abdomen não ia embora.

Fiz 5 aplicação de 5 ampolas, 1 por semana, o resultado foi muito bom, perdi medidas consideráveis e não fiz as drenagens e nem massagens.

A pessoa que aplicou já tem experiência e não tive nenhum problema com as aplicações, não tive nenhuma deformidade.

Semana passada comecei a fazer novamente as aplicações vou fazer cinco que é o total da caixa, somente na região do abdomen, fiz na quarta-feira dia 24 e fui direto pra academia fiz 30 mins de esteira, 10 de abdominal e 1 hora de spinning, e foi onde tive melhores resulstados parece que o liquido se espalhou melhor, não ficou muitos nódulos desta vez.

Tem uma dor, os ematomas, e o desconforto mas, nada que não seje suportável.

Espero que esta seja a última vez que faço as aplicações, já estou alcançando o que queria.

Espero que ter ajudado alguém.

Bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuni,

Tava curiosa quanto ao seu relato, mas acho que fez certo em desistir, já que ñ tinha certeza quanto a procedência do produto. Saúde vem em 1ºlugar. qlqr novidade volta a relatar ;)

Cyntia,

Vc onde consegue aplicar lipostabil qki em BH :unsure: ??? Pq que vc ñ relata suas experiências e o resultado c/ antes e depois??? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Bom, já fiz aplicação com lipostabil e com uma ampola tive um resultado incrível nós flancos, tem q fz com quem realmente conhece, pois pode dar fibrose se não for bem espalhada...

Embora, o resultado tenha sido bom, sente dor sim, uma ardência. Perdi as outras ampolas, pq saíram da validade.

Depois de alguns  anos comprei novamente, mas em outra pessoa. Não obtive nenhum resultado, acredito mto que eram falsificadas...

Agora comprei novamente com uma pessoa de confiança e começarei a aplicar após o carnaval carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2022 em 20:00, Vinery disse:

Bom, já fiz aplicação com lipostabil e com uma ampola tive um resultado incrível nós flancos, tem q fz com quem realmente conhece, pois pode dar fibrose se não for bem espalhada...

 

acho que o pessoal desse post ja morreu amigo kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 11/11/2010 em 22:38, Peah disse:

Boa noite tuni... entao cara, deixa eu te explicar uma coisa.

Essa massagem nem é tao necessaria mas ela ajuda sim, vc esta pecando é na aplicaçao, pelo que entendi vc esta aplicando uma quantia mto grande do produto em poucas regioes, o ideal é vc fazer o seguinte, pega uma seringa de 1 ml e pode usar uma agulha 12x7 ou pouco maior. Ai vc vai fazer o seguinte.

Primeiro colocar gelo em sua barriga, uns 10 minutos em toda regiao abdominal ( isso vai ajudar a reduzir os inchaços e marcas vermelhas da aplicaçao, dps vc pega uma canetinha ou algo do tipo e senta em uma cadeira, ai o que vc vai fazer é traços horizontais naquelas dobras de gordura, isso dps vai facilitar e te orientar na hora da aplicaçao. Com isso feito vc vai fazendo as aplicaçoes de no maximo 0,3 ml por aplicaçao e com espaços de uns 2 dedos entre uma e outra, vai fazendo isso em toda regiao seguindo aquela linha que vc fez com a canetinha pra te orientar.

Uma dica é comprar bastante agulhas, pq como vc vai fazer bastante aplicaçoes chega uma hora que ela começa a ferir a pele por ficar sem a ponta, ai vc troca e continua as aplicaçoes.

Outra dica é, se dps de uns 10 minutos vc começar a sentir uma dor, ou coçeira, o que é bastante comum, entre no chuveiro morno, deixa cair bastante agua na sua barriga dps enche sua mao de condicionador e fica massageando a regiao em movimentos circulares, isso alem de ajudar na absorçao do medicamento e na espalhabilidade, vai aliviar esses colaterias incomodos.

Boa sorte ai...

Abraços!

Vc saberia me dizer se quem e diabético tipo 1 insulino dependente teria algum risco ? Faço as aplicações de insulina na região do abdômen ,daí teria alguma contra indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...