Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipostabil


Posts Recomendados

Bom dia Galera.

Comecei a malhar a algum tempo, estava com 102kg quando parei de me acostumar com meu corpo e decidir mudar isso.

Resolvi malhar e ter um corpo que não me deixasse constrangido.

Comecei a malhar e baixei de 102kg para 89kg, sendo que a 2 meses me mudei de cidade a ainda não consegui criar uma rotina.

Apliquei ontem a primeira ampola de lipostabil 5ml, na região do abdomem.

1ml por aplicação.

Na hora da aplicação não senti quase nada, apenas uma queimação em alguns lugares. Apos 20 minutos da aplicação comecei a sentir uma dor, consideravelmente fraca, ja fazem 10 horas que apliquei e ja não sinto mais dor alguma, esta normal.

Medidas. 1o dia

Peito. 107,00

Cintura. 94,50

Umbigo. 106,50

Gostaria de algumas dicas de como proceder, tenho algumas duvidas ainda no ciclo que seguir.

Quero chegar aos 80kg.

Por favor, sei que muitos são contra a aplicação do lipostabil, mas gostaria que respeitassem minha decisão de estar aplicando, sendo que li muito e sei os riscos como qualquer outro esteroide ou algo parecido.

tuni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lipostabil é loucura, se não conhecer ninguem que saiba fazer a massagem pos aplicação e durante o ciclo

é capaz de você ficar com alguns buracos no abdomen, o que fica muito horrível, uma amiga minha fez e não soube massagear

se não me engano é para espalhar o liquido e ela ficou como se fosse os buracos da perna na barriga e também pode causar necrose,

realmente não vale p custo x benefício.

Uma dica é procurar alguem que realmente saiba aplicar e saiba massagear, também é interessante você buscar uma dieta com uma nutricionista

e se dedicar aos aeróbicos, pois seu objetivo é so perda de gordura.

Boa sorte, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipostabil é loucura, se não conhecer ninguem que saiba fazer a massagem pos aplicação e durante o ciclo

é capaz de você ficar com alguns buracos no abdomen, o que fica muito horrível, uma amiga minha fez e não soube massagear

se não me engano é para espalhar o liquido e ela ficou como se fosse os buracos da perna na barriga e também pode causar necrose,

realmente não vale p custo x benefício.

eu tenho um amigo que se ferro aplicando lipostabil pq ele não soube aplicar..

continue com os relatos

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

entao pessoal, hj é o terceiro dia..

não sinto dor alguma, ja estou com vontade de aplicar mais 1 ampola mas vou esperar completar 1 semana.

se eu pressionar o local que foi aplicado sinto uma 'glandula', mas nada dolorido.. esperava sentir dor.

tuni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

entao pessoal, hj é o terceiro dia..

não sinto dor alguma, ja estou com vontade de aplicar mais 1 ampola mas vou esperar completar 1 semana.

se eu pressionar o local que foi aplicado sinto uma 'glandula', mas nada dolorido.. esperava sentir dor.

tuni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite tuni... entao cara, deixa eu te explicar uma coisa.

Essa massagem nem é tao necessaria mas ela ajuda sim, vc esta pecando é na aplicaçao, pelo que entendi vc esta aplicando uma quantia mto grande do produto em poucas regioes, o ideal é vc fazer o seguinte, pega uma seringa de 1 ml e pode usar uma agulha 12x7 ou pouco maior. Ai vc vai fazer o seguinte.

Primeiro colocar gelo em sua barriga, uns 10 minutos em toda regiao abdominal ( isso vai ajudar a reduzir os inchaços e marcas vermelhas da aplicaçao, dps vc pega uma canetinha ou algo do tipo e senta em uma cadeira, ai o que vc vai fazer é traços horizontais naquelas dobras de gordura, isso dps vai facilitar e te orientar na hora da aplicaçao. Com isso feito vc vai fazendo as aplicaçoes de no maximo 0,3 ml por aplicaçao e com espaços de uns 2 dedos entre uma e outra, vai fazendo isso em toda regiao seguindo aquela linha que vc fez com a canetinha pra te orientar.

Uma dica é comprar bastante agulhas, pq como vc vai fazer bastante aplicaçoes chega uma hora que ela começa a ferir a pele por ficar sem a ponta, ai vc troca e continua as aplicaçoes.

Outra dica é, se dps de uns 10 minutos vc começar a sentir uma dor, ou coçeira, o que é bastante comum, entre no chuveiro morno, deixa cair bastante agua na sua barriga dps enche sua mao de condicionador e fica massageando a regiao em movimentos circulares, isso alem de ajudar na absorçao do medicamento e na espalhabilidade, vai aliviar esses colaterias incomodos.

Boa sorte ai...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite tuni... entao cara, deixa eu te explicar uma coisa.

Essa massagem nem é tao necessaria mas ela ajuda sim, vc esta pecando é na aplicaçao, pelo que entendi vc esta aplicando uma quantia mto grande do produto em poucas regioes, o ideal é vc fazer o seguinte, pega uma seringa de 1 ml e pode usar uma agulha 12x7 ou pouco maior. Ai vc vai fazer o seguinte.

Primeiro colocar gelo em sua barriga, uns 10 minutos em toda regiao abdominal ( isso vai ajudar a reduzir os inchaços e marcas vermelhas da aplicaçao, dps vc pega uma canetinha ou algo do tipo e senta em uma cadeira, ai o que vc vai fazer é traços horizontais naquelas dobras de gordura, isso dps vai facilitar e te orientar na hora da aplicaçao. Com isso feito vc vai fazendo as aplicaçoes de no maximo 0,3 ml por aplicaçao e com espaços de uns 2 dedos entre uma e outra, vai fazendo isso em toda regiao seguindo aquela linha que vc fez com a canetinha pra te orientar.

Uma dica é comprar bastante agulhas, pq como vc vai fazer bastante aplicaçoes chega uma hora que ela começa a ferir a pele por ficar sem a ponta, ai vc troca e continua as aplicaçoes.

Outra dica é, se dps de uns 10 minutos vc começar a sentir uma dor, ou coçeira, o que é bastante comum, entre no chuveiro morno, deixa cair bastante agua na sua barriga dps enche sua mao de condicionador e fica massageando a regiao em movimentos circulares, isso alem de ajudar na absorçao do medicamento e na espalhabilidade, vai aliviar esses colaterias incomodos.

Boa sorte ai...

Abraços!

Boa tarde

@Peah

brother, valeu pelas dicas, na proxima aplicação irei fazer como me orientou. sabe me dizer qual é o intervalo de tempo entre uma aplicação e outra?

Estou aplicando com seringa de insulina. esta correto?

Não sinto nada de dor, provavelmente vai ser assim até a proxima aplicação.

Ontem a noite verifiquei minhas medidas da barriga

No umbigo: 105,50

Abaixo do umbigo: 106,00

Alguem poderia me dar umas dicas de como tirar as medidas, sempre fico em duvida se estou tirando corretamente :(

primeiro coloco a fita metrica no local aonde quero medir, apos isso eu respiro fundo e solto todo ar, e vou soltando a fita até nao pressionar mais as gordurinhas.

LEMBRANDO, NÃO SIGAM COMO EXEMPLO ESTE MEU RELATO, ESTOU FAZENDO APARTIR DE INFORMAÇÕES COLHIDAS NA INTERNET E COM AMIGOS.

Abraços

tuni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a aplicaçao vc pode fazer entre 10~15 dias. SObre como tirar suas medidas pode continuar como vc esta fazendo mesmo, só que faça isso do inicio ao fim do ciclo ai entao vc conseguira mensurar suas perdas.

Sobre a seringa, tanto faz, pode usar a de insulina ou a de 1 ml, da no mesmo, no caso de usar a de insulina vc vai aplicar 30 unidades.

Uma recomendaçao que te faço é, caso possa, apos 3 dias da aplicaçao fazer uma seçao de drenagem linfatica, nesse tempo seu organismo absorveu toda a medicaçao e esta no pico, ai com uma drenagem da uma potencializada no efeito alem de que a drenagem ajuda a eliminar excesso da liquido e metabolidos...

Acho que é isso, qlqr coisa que eu possa ajudar...

Abraços e boa sorte ai amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...