Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato Na Academia


Ross_Vegas

Posts Recomendados

Eae, galera.

Bom, tenho 16 anos, 1,78m e peso 88kg.Vou começar a malhar semana que vem e queria saber de umas coisas.

Tenho um pouco de musculo nos braços, pernas, ant braço, etc. Resultado de 2 ano de futebol americano. Mas não quero treinar para ser um "ogro" to querendo treinar para tonificar o musculo, perder massa, definir o corpo e talz.Sei que isso leva tempo...muito tempo.

Queria saber quantas vezez por semana eu posso malhar? e quantas horas por dia ? me falaram que posso malhar até 6 dias e 1 dia é descanso.

Vou malhar de noite la pela umas 6 horas, é a hora que eu chego do trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae, galera.

Bom, tenho 16 anos, 1,78m e peso 88kg.Vou começar a malhar semana que vem e queria saber de umas coisas.

Tenho um pouco de musculo nos braços, pernas, ant braço, etc. Resultado de 2 ano de futebol americano. Mas não quero treinar para ser um "ogro" to querendo treinar para tonificar o musculo, perder massa, definir o corpo e talz.Sei que isso leva tempo...muito tempo.

Queria saber quantas vezez por semana eu posso malhar? e quantas horas por dia ? me falaram que posso malhar até 6 dias e 1 dia é descanso.

Vou malhar de noite la pela umas 6 horas, é a hora que eu chego do trabalho!

Rsrs, acho que você se expressou mal hein :o

Malhe de acordo com o seu corpo, de 3 a 6 dias.O horário depende do tipo de treino, quantidade de exercicios e tal.Passe na parte de treinamento do fórum que tem muita informação.Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, galera.

Bom, tenho 16 anos, 1,78m e peso 88kg.Vou começar a malhar semana que vem e queria saber de umas coisas.

Tenho um pouco de musculo nos braços, pernas, ant braço, etc. Resultado de 2 ano de futebol americano. Mas não quero treinar para ser um "ogro" to querendo treinar para tonificar o musculo, perder massa, definir o corpo e talz.Sei que isso leva tempo...muito tempo.

Queria saber quantas vezez por semana eu posso malhar? e quantas horas por dia ? me falaram que posso malhar até 6 dias e 1 dia é descanso.

Vou malhar de noite la pela umas 6 horas, é a hora que eu chego do trabalho!

Ahhh o verão [2]

Quer perder Massa? CAIA FORA SEU RATO! IUHAEIUAHSIUHAIUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow velho, esses caras que não querem ajudar, pelo menos n atrapalhe, essa respostas são falta de respeito ao leitor e usuario do blog, então vcs q acho q n entendem de P.N. de nada não respondam dessa forma, pelo q sei o forum é pra ajudar e incentivar a boa pratica da musculação, e não zombar das pessoas q querem umas dicas de treino, aê Ross_vegas manda bala velho, e siga as isntruções q tem no forum, e vá com calma e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele errou nessa palavra.

Talvez quisesse dizer "ganhar massa" ou "perder gordura"

Mas faltou pesquisar né amigão.

Tem um tópico específico para iniciantes, veja abaixo:

Tudo que um iniciante deve saber

[]'s

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...