Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Isolado De Stanozolol Landerlan


Posts Recomendados

tenho nada haver com o topico me desculpa se estou postando no lugar errado mais tenho vontade de tomar Stonozolol.. tenho 18 anos, parei de fazer academia umas 2 vezes.. pela primeira vez que malhei, fiz 4 meses seguido fiquei com 38 de braço, depois parei por 2 meses e voltei mais so malhei 1 mes, pretendo voltar a malhar, tenho 1.75 de altura, atualmente 35 de braço.. quero saber se vai ter algum problema deu começar a malhar ja tomando stonozolol e como devo tomar certinho? por favor, me desculpe se postei no lugar errado é que aque todos estao falando do mesmo assunto!

Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

impresionante que pessoal diz q stano baixa libido se usado sozinho , mas tenho muito amigo que usa ele sozinho e dizem que ate aumenta e bastante!

Já tomei stanozolol sozinho por oito semanas. Em mim a libido aumenta consideravelmente e quando termino o ciclo ela volta ao normal, não fica pior não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com tudo cara, usei Stano e fiz um relato aqui, botei as fotos dos meus ganhos lá, a droga é muito boa e não liga para essa parada de libido não, acontece mais com quem tem pré-disposição, fiz minha tpc com revolution black, suplemento gringo que os body usam lá foram ... cai pra dentro e aproveita a droga.

E outra, creio que seus ganhos poderão ser melhores, fiz no esquema piramide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a dosagem do stano pequena... Há 30 dias tomo 1ml (100mg - USP Labs) todos os dias. E com um tesão monstro, não caiu nada...

Meus resultados estão satisfatórios e vou continuar por mais 1 mês, mas agora com dieta feita por nutricionista, espero compensar as dores das aplicaçoões... Boas sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...