Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Isolado De Stanozolol Landerlan


Posts Recomendados

Publicidade

Primeiramente, gostaria de esclarecer que precisava ver qual a reação da drogra no meu organismo, se iria ou não causar uma crise de psoríase, o que graças a Deus não ocorreu. Por isso utlizei uma dosagem progressiva (duas aplicações de 50mg, uma de 75 mg até chegar a 100 mg, minha dosagem atual.

Sobre a escolha do ciclo, tenho conscîência de que a opção de stano isolado não é a opção mais indicada pela literatura. Acontece que o Stano me foi indicado pela minha nutricionista, que é bastante experiente na area, sendo que já foi atleta e trabalhou com profissionais do bodybuilding. Ela me indicou com o principal objetivo de preservar a massa muscular durante o cutting e melhorar o aspecto da pele junto ao músculo, e talves, por sorte, adquirir alguma massa muscular (não estou esperando por isso). Então, para o objetivo buscado o Stano cumpre seu papel.

Sobre o líbido, não senti absolutamente nenhuma alteração. Acredito que dependa muito do organismo de cada um e a dosagem, sendo que o psicológico deve interferir muito. Ademais, existem comentário de estudos que dizem que ao invés de diminuir, o uso do stano aumenta o líbido.

Dois dias atras fiz uma aplicação no biceps,pela primeira vez. Utilizei sempre os mesmo procedimentos de higiene e assepsia como de costume, mas senti uma dor muito forte depois, que esta persistindo até hoje. Nos outros pontos de aplicação também tive uma dor posteriormente mas nao tao forte como essa, acredito que possa ter sido pelo local, mas vou esperar mais uns dias para ver qual a reação.

Estou utilizando em conjunto o AEROLIN, salbutamol. Usei 4mg por dois dias. Hoje pretendo aumentar para 8mg e ir aumentando até chegar a 16mg/dia. Nao tive nenhum colateral até agora. Estou cogitando a possibilidade de usar o 30mg efedrina e 300mg de cafeina pela manha junto com um aeróbico em jejum. Acredito que iniciarei o uso amanha de manha, sendo que amanha mesmo já irei relatar como foi o primeiro dia.

Um abraço a todos.

No pain no gain !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica ai pra vc grande...

tribulus não vai te segurar se cair sua libido...

pode ajudar um pouco, mas não espere muito dele.

e sua libido não ta caindo ainda pelo tempo que ainda está usando.

as vezes nem altera durante o ciclo e tal, mas vc vai ver após acabar.

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poe uma testo nesse ciclo velho...

Nao é nada recomendavel usar stano sem testo, mas vc e sua parceira é que sabem as consequencias...

hahah

Ah, e seria melhor fazer ciclo piramide (já que nao tem testo, a libido vai cair muito nas ultimas semanas e no pós, entao fazendo piramide é "menos mal").

Abraço

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

IMPERADOR ESTOU FAZENDO O MESMO CICLO QUE VC POREM DOSAGEM MENORES 1ML DSDN, STANO ISOLADO , E TOMANDO WHEY SÓ PRA AJUDA UM POKIN , E KRA QUANDO A LIBIDO CREIO EU que está NORMAL , POW EO TO GOSTANDO AXO Q VARIA DE ORGANISMO PRA ORGANISMO TIVE UNS GANHOS E DEFINIU UM POKO LEMBRANDO QUE ONTEM FOI A 5° VEZ QUE EO TOMEI !! VAI POSTANDO RESULTADOS AE KRA

Editado por huds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, sobre o líbido vou acompanhar para ver qual vai ser o resultado. Acredito que nao tera uma diminuição significativa pela quantidade que esta sendo usada. Não tenho nenhuma alternativa planejada em caso de diminuição do líbido, terei que dar uma pesquisada.

Postarei minhas medidas atualizadas amanha junto com algumas fotos..

IMPERADOR ESTOU FAZENDO O MESMO CICLO QUE VC POREM DOSAGEM MENORES 1ML DSDN, STANO ISOLADO , E TOMANDO WHEY SÓ PRA AJUDA UM POKIN , E KRA QUANDO A LIBIDO CREIO EU que está NORMAL , POW EO TO GOSTANDO AXO Q VARIA DE ORGANISMO PRA ORGANISMO TIVE UNS GANHOS E DEFINIU UM POKO LEMBRANDO QUE ONTEM FOI A 5° VEZ QUE EO TOMEI !! VAI POSTANDO RESULTADOS AE KRA

Eu comprei e pretendo iniciar hj , mas não entendi seu ciclo....

Não entendi seu ciclo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...