Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Isolado De Stanozolol Landerlan


Posts Recomendados

Ciclo Isolado de Stanozolol Landerlan

Idade 22

Tempo de treino: 1 ano de treino intensivo (6 anos de idas e vindas)

Peso: 93kgs

Altura: 1,88

BF%: aproximadamente 11%

Quantos ciclos já fez: primeiro ciclo

objetivos com o ciclo: Aumentar definição corporal, perda de gordura e manutenção da massa magra.

Ciclo detalhado:

Primeira semana: 50mg de Stanozolol DSDN (dia sim, dia não)

Segunda semana: 75mg de Stanozolol DSDN

Terceira semana: 75 mg de Stanozolol DSDN

Quarta semana: 100 mg de Stanozolol DSDN

Quinta semana: 100 mg de Stanozolol DSDN

Após ciclo: Clomid

Treino

ABCDE - Peito / Ombro e abdomem / Membros Inferiores /Dorsal e Trapézio / Biceps e Triceps

Considerações finais

Iniciei o ciclo hoje, dia 08/10.

Estou fazendo o ciclo só de Stano porque tenho uma doença chamada Psoríase, o que gera uma certa incompatibilidade com o uso do tamoxifeno ou arimidex.

Meu objetivo no ciclo e manter massa magra, aumentar definição corporal e tentar uma possivel hipertrofia e melhora visual no corpo.

No andamento do ciclo pretendo acrescentar ou ECA ou clembuterol para auxiliar o processo de definição, ainda não sei qual usar.

Irei fazer uso do Clomid após o ciclo.

Suplementação: Whey protein, Vitamina C, Multivitaminico, albumina.

Assim que possivel posto algumas fotos para acompanhamento do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E a questão do libido?? como pretende contornar isso ?

Cara, sobre o líbido vou acompanhar para ver qual vai ser o resultado. Acredito que nao tera uma diminuição significativa pela quantidade que esta sendo usada. Não tenho nenhuma alternativa planejada em caso de diminuição do líbido, terei que dar uma pesquisada.

E suas medidas, quais são?

Postarei minhas medidas atualizadas amanha junto com algumas fotos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei devendo algumas medidas e fotos antes do ciclo:

coxa 60 cm

Peitoral 115 cm

Biceps 35cm (estendido) 38 cm (contraido)

Panturrilha 43 cm

Fotos: Peço desculpas pelas fotos não serem especificas, peguei umas mais recentes que eu tinha.

http://img695.imageshack.us/img695/2360/foto01s.jpg

http://img819.imageshack.us/img819/7672/foto02x.jpg

http://img709.imageshack.us/img709/4553/foto03d.jpg

http://img835.imageshack.us/img835/4357/foto4me.jpg

Hoje fiz a segunda aplicação de Stano (50 mg)

Pensei em aplicar TSD ao invés de DSDN, em face da meia vida do Stano.

Estou um pouco preucupado com a queda do líbido, até o momento nao senti nenhum efeito, mas estou um pouco preucupado com as próximas semanas.

Pensei em usar o tribullus durante o ciclo.

Sei que o Stano não costuma ser usado sozinho, mas como tenho incompatibilidade com medicamentos que aumentam a sintese celular especificamente (como o tamoxifeno) não tenho como usar as proteções para nao aromatizar. Se alguem tiver alguma sugestão para complementar o uso do stano, sem que aromatize, ficarei agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.

Hoje fiz minha 3ª aplicação. Aumentei a dose para 75 mg DSDN. Domingo quero aumentar para 100 mg.

Ate agora nao notei diminuição no líbido, esta tudo 100%..

Vou incluir no ciclo silimarina para o fígado e Efedrina 30mg c/ cafeina 300mg antes do aeróbio em jejum.

Estou estudando a possibilidade de utilizar o aerolin 4mg junto com o franol, mas estou avaliando bem os riscos antes de usar.

Bom por enquanto esta bem tranquilo o ciclo, não estou tento maiores problemas, apenas estou sentindo uma leve dor de cabeça, mas não sei até que ponto tem a ver com o AE.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impresionante que pessoal diz q stano baixa libido se usado sozinho , mas tenho muito amigo que usa ele sozinho e dizem que ate aumenta e bastante!

Pois é esse negocio que todo AE se usado sem testo baixa libido é meio que generalização demais.

Já vi até artigo(antigo mais mesmo assim se achar posto aqui) falando que derivados do DHT causam muito pouco queda na libido e alguns até sentem pequena melhora com relação a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem preciso dizer que teu ciclo está errado, desde dosagem até a escolha da droga...

Tudo bem você ciclar o Stanozolol sozinho, porém voce tem que ter a consciencia de que os ganhos não serão relevantes, serão moderados!

As dosagens tbm não concordo, se fosse você manteria a dosagem igual por todo o ciclo (100mg DSDN)...mesmo essa sendo uma dosagem "padrão"!

Sobre a libido, eu entraria com TT, apesar de que um ciclo como esse, provavelmente você nao terá uma grande supressão do eixo!

2g - 3g de Tribullus Terresitrs, já vão te dar um up no final do ciclo!

Pois é esse negocio que todo AE se usado sem testo baixa libido é meio que generalização demais.

Já vi até artigo(antigo mais mesmo assim se achar posto aqui) falando que derivados do DHT causam muito pouco queda na libido e alguns até sentem pequena melhora com relação a ela.

Concordo plenamente com vc e com o HeartBreaker... ainda mais por ser o primeirco ciclo do cara, com dosagens erradas e com o tempo de ciclo... a supressão vai ser baixissima ou quase nula... TT já resolveria pra essa TPC!

Abraços

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...