Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imperador - Mega Músculo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Imperador - Mega Músculo

  • Data de Nascimento 09/01/1988

Profile Information

  • Localização
    RIo Grande do Sul
  • Peso
    93
  • Altura
    188

Últimos Visitantes

574 visualizações

Conquistas de Imperador - Mega Músculo

  1. Qual testo vcs me indicariam para incluir no ciclo? Usando a testo eu precisaria usar o tamoxifeno durante o ciclo e na TPC?
  2. Minha dor no biceps esta diminuindo.. acrdito que a dor foi somente pelo local da aplicação. Amanha de manha inicio os aeróbicos em jejum com ECA. Abraço a todos
  3. Primeiramente, gostaria de esclarecer que precisava ver qual a reação da drogra no meu organismo, se iria ou não causar uma crise de psoríase, o que graças a Deus não ocorreu. Por isso utlizei uma dosagem progressiva (duas aplicações de 50mg, uma de 75 mg até chegar a 100 mg, minha dosagem atual. Sobre a escolha do ciclo, tenho conscîência de que a opção de stano isolado não é a opção mais indicada pela literatura. Acontece que o Stano me foi indicado pela minha nutricionista, que é bastante experiente na area, sendo que já foi atleta e trabalhou com profissionais do bodybuilding. Ela me indicou com o principal objetivo de preservar a massa muscular durante o cutting e melhorar o aspecto da pele junto ao músculo, e talves, por sorte, adquirir alguma massa muscular (não estou esperando por isso). Então, para o objetivo buscado o Stano cumpre seu papel. Sobre o líbido, não senti absolutamente nenhuma alteração. Acredito que dependa muito do organismo de cada um e a dosagem, sendo que o psicológico deve interferir muito. Ademais, existem comentário de estudos que dizem que ao invés de diminuir, o uso do stano aumenta o líbido. Dois dias atras fiz uma aplicação no biceps,pela primeira vez. Utilizei sempre os mesmo procedimentos de higiene e assepsia como de costume, mas senti uma dor muito forte depois, que esta persistindo até hoje. Nos outros pontos de aplicação também tive uma dor posteriormente mas nao tao forte como essa, acredito que possa ter sido pelo local, mas vou esperar mais uns dias para ver qual a reação. Estou utilizando em conjunto o AEROLIN, salbutamol. Usei 4mg por dois dias. Hoje pretendo aumentar para 8mg e ir aumentando até chegar a 16mg/dia. Nao tive nenhum colateral até agora. Estou cogitando a possibilidade de usar o 30mg efedrina e 300mg de cafeina pela manha junto com um aeróbico em jejum. Acredito que iniciarei o uso amanha de manha, sendo que amanha mesmo já irei relatar como foi o primeiro dia. Um abraço a todos. No pain no gain !!!!
  4. Galera. Hoje fiz minha 3ª aplicação. Aumentei a dose para 75 mg DSDN. Domingo quero aumentar para 100 mg. Ate agora nao notei diminuição no líbido, esta tudo 100%.. Vou incluir no ciclo silimarina para o fígado e Efedrina 30mg c/ cafeina 300mg antes do aeróbio em jejum. Estou estudando a possibilidade de utilizar o aerolin 4mg junto com o franol, mas estou avaliando bem os riscos antes de usar. Bom por enquanto esta bem tranquilo o ciclo, não estou tento maiores problemas, apenas estou sentindo uma leve dor de cabeça, mas não sei até que ponto tem a ver com o AE. Um abraço a todos.
  5. Fiquei devendo algumas medidas e fotos antes do ciclo: coxa 60 cm Peitoral 115 cm Biceps 35cm (estendido) 38 cm (contraido) Panturrilha 43 cm Fotos: Peço desculpas pelas fotos não serem especificas, peguei umas mais recentes que eu tinha. http://img695.imageshack.us/img695/2360/foto01s.jpg http://img819.imageshack.us/img819/7672/foto02x.jpg http://img709.imageshack.us/img709/4553/foto03d.jpg http://img835.imageshack.us/img835/4357/foto4me.jpg Hoje fiz a segunda aplicação de Stano (50 mg) Pensei em aplicar TSD ao invés de DSDN, em face da meia vida do Stano. Estou um pouco preucupado com a queda do líbido, até o momento nao senti nenhum efeito, mas estou um pouco preucupado com as próximas semanas. Pensei em usar o tribullus durante o ciclo. Sei que o Stano não costuma ser usado sozinho, mas como tenho incompatibilidade com medicamentos que aumentam a sintese celular especificamente (como o tamoxifeno) não tenho como usar as proteções para nao aromatizar. Se alguem tiver alguma sugestão para complementar o uso do stano, sem que aromatize, ficarei agradecido.
  6. Cara, sobre o líbido vou acompanhar para ver qual vai ser o resultado. Acredito que nao tera uma diminuição significativa pela quantidade que esta sendo usada. Não tenho nenhuma alternativa planejada em caso de diminuição do líbido, terei que dar uma pesquisada. Postarei minhas medidas atualizadas amanha junto com algumas fotos..
  7. Ciclo Isolado de Stanozolol Landerlan Idade 22 Tempo de treino: 1 ano de treino intensivo (6 anos de idas e vindas) Peso: 93kgs Altura: 1,88 BF%: aproximadamente 11% Quantos ciclos já fez: primeiro ciclo objetivos com o ciclo: Aumentar definição corporal, perda de gordura e manutenção da massa magra. Ciclo detalhado: Primeira semana: 50mg de Stanozolol DSDN (dia sim, dia não) Segunda semana: 75mg de Stanozolol DSDN Terceira semana: 75 mg de Stanozolol DSDN Quarta semana: 100 mg de Stanozolol DSDN Quinta semana: 100 mg de Stanozolol DSDN Após ciclo: Clomid Treino ABCDE - Peito / Ombro e abdomem / Membros Inferiores /Dorsal e Trapézio / Biceps e Triceps Considerações finais Iniciei o ciclo hoje, dia 08/10. Estou fazendo o ciclo só de Stano porque tenho uma doença chamada Psoríase, o que gera uma certa incompatibilidade com o uso do tamoxifeno ou arimidex. Meu objetivo no ciclo e manter massa magra, aumentar definição corporal e tentar uma possivel hipertrofia e melhora visual no corpo. No andamento do ciclo pretendo acrescentar ou ECA ou clembuterol para auxiliar o processo de definição, ainda não sei qual usar. Irei fazer uso do Clomid após o ciclo. Suplementação: Whey protein, Vitamina C, Multivitaminico, albumina. Assim que possivel posto algumas fotos para acompanhamento do ciclo.
×
×
  • Criar Novo...