hufus Postado Novembro 9, 2010 às 02:46 Postado Novembro 9, 2010 às 02:46 (editado) Bom pelo nunca tinha ouvido falar desse suplemento e nem de sua marca: Phantera Pharma, alguem ja provou ou sabe do que se trata? segue a tabela 60 Opt-Caps Supplement Facts Serving Size:2Capsules Servings Per Kit:30 Amount Per Serving % Daily Value Zinc (As Monomethionine And Aspartate) 3mg 20% Magnesium (As Aspartate) 45mg 12% Vitamin B6 (As Pyridoxine HCL) 1mg 52% Primal V 4000 - Mass, Strength & Size Complex 1000mg * LJ 100 (40% Glycosaponins 22-28% Eurypeptides) † * Cyanotis Vaga (20 Hydroxy Ecdysterone) † * 6-Keto Diosgenin † * 4-Hydroxyisoleucine † * Beta Alanine † * DHEA 3B-Hydroxy-5-Androsten-17-Onne † * Stinning Nettle Root Extract (Urutica Dioica) † * * Daily Value not established Other Ingredients: FD&C Red #40, FD&C Yellow #5, & Candurin Silver Fine Editado Novembro 9, 2010 às 02:47 por hufus
Supermoderador krebz Postado Novembro 9, 2010 às 10:10 Supermoderador Postado Novembro 9, 2010 às 10:10 Pelo o que parece, um "ativador anabolico" com DHEA e outras substâncias supostamente anabolicas, sem contar o ZMA alí no meio (Zinco/Magnésio). Pior que isso é os infinitos perfils fakse fazendo review no site da BB sobre esse suplemento (quem tiver tempo da uma olhada).
hufus Postado Novembro 9, 2010 às 16:20 Autor Postado Novembro 9, 2010 às 16:20 Isso que eu ia falar cara, no site da BB a nota esta 9.7, isso q eu nunca tinha ouvido falar no tal suplemento nem na marca o.O
HugoRP Postado Novembro 9, 2010 às 16:27 Postado Novembro 9, 2010 às 16:27 pelo paypal nem aceita compra esse suplemento, ou seja tem substancias ilegais pro brasil tenso :/ mais deve se mto market em cima
brunorocha Postado Novembro 9, 2010 às 17:51 Postado Novembro 9, 2010 às 17:51 nao sei em relacao ao produto mas tem uns requesitos basicos nele: Suggested Use on Training & Non-Training Days: -Maintain protein intake high & frequest (1.5 grams/lb body weight daily) -Consume at least 3100 mgs of creatine & nitric oxide daily. -Consume BCAAs for PRE-workouts & POST-workouts. -Take L-Glutamine POST-workouts & before bedtime. so com isso ja da pra ganha uma massa legal nao vou julgar o produto por que nao tenho conhecimento mas pelo preco tem q ser bom
Supermoderador krebz Postado Novembro 9, 2010 às 17:58 Supermoderador Postado Novembro 9, 2010 às 17:58 (editado) Isso que eu ia falar cara, no site da BB a nota esta 9.7, isso q eu nunca tinha ouvido falar no tal suplemento nem na marca o.O Mas olha a quantidade de review e os ultimos reviews. Fake puro os caras comentando, pior que meu perfil fake de orkut Suggested Use on Training & Non-Training Days: -Maintain protein intake high & frequest (1.5 grams/lb body weight daily) -Consume at least 3100 mgs of creatine & nitric oxide daily. -Consume BCAAs for PRE-workouts & POST-workouts. -Take L-Glutamine POST-workouts & before bedtime. HUDASHUDHUS isso é tão "coma mais de 5mil kcal para usar esse suplemento, todos os ganhos vão vim do suplemento e não da comida". Nunca vi indicarem tanto suplemento para usar junto de outro, pra mim isso é tenta garantir q tenha resultado mesmo que não seja do suplemento em si. HugoRP: Paypal não aceita o pagamento de nenhum suplemento com DHEA, indiferente se vc mora no Brasil ou EUA. Editado Novembro 9, 2010 às 18:02 por krebz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora