Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento Com Lipo-6 Black


Kildare.bsb

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Iniciarei um programa de emagrecimento por 4 meses e postarei diariamente dados como alimentação, exercícios e efeitos colaterais relacionados ao Lipo-6 Black.

Medidas:

Altura: 1,68m

Peso: 93 kg

Idade: 32 anos

Estilo de vida atual:

- Morador de Brasília (essa informação é relevante pq aos fins de semana frequentarei o Parque da Cidade)

- Sedentarismo ao extremo

- Alimentação totalmente desregrada

- Trabalho das 08:00 às 17:00hs e estudos das 19:30 às 22:30hs

- Todo fim de semana é de lei uma cervejinha.

- Pouco consumo de água

Como será o programa?

- Academia de segunda a sexta das 17:30hs às 19:00hs

- Sábados e domingos farei inicialmente uma caminhada no parque, mais pra frente quando tiver mais acostumado, começarei a correr.

- Na primeira semana farei uso do Lipo-6 Black tomando apenas 2 comprimidos diários, sempre às 15:00hs (2 horas e meia antes do treinamento). À medida em que as semanas forem passando, poderei aumentar essa dosagem, tudo será explicitado aqui.

- Utilizarei o Whey Protein após os treinamentos.

- Cortarei ao máximo bebidas alcóolicas (só serão consumidas em ocasiões especiais)

- Procurarei reeducar-me no quesito alimentação

- Me pesarei de 15 em 15 dias pra verificar a evolução do programa, postarei tais informações aqui também.

Observações finais:

- Postarei diariamente informações relacionadas à alimentação, exercícios e efeitos colaterais caso hajam.

- Será um programa de 4 meses, se iniciando hoje e terminando no dia 8 de março (período em que entrarei de férias).

- Peço que fiquem à vontade para perguntar ou sugerir algo.

- A idéia inicial é utilizar o Lipo-6 Black durante os 4 meses, mas se não vir resultado, vou utilizar outro produto ao término do frasco.

- Diante das informações passadas, podem concluir que iniciarei um programa do zero, saindo do estado de inércia.

- Os posts serão feitos ao final de cada dia da semana.

- Aos fins de semana postarei quando tiver tempo, mas podem ter certeza que postarei diariamente.

Então é isso...vamos ao trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal,

Iniciarei um programa de emagrecimento por 4 meses e postarei diariamente dados como alimentação, exercícios e efeitos colaterais relacionados ao Lipo-6 Black.

Medidas:

Altura: 1,68m

Peso: 93 kg

Idade: 32 anos

Estilo de vida atual:

- Morador de Brasília (essa informação é relevante pq aos fins de semana frequentarei o Parque da Cidade)

- Sedentarismo ao extremo

- Alimentação totalmente desregrada

- Trabalho das 08:00 às 17:00hs e estudos das 19:30 às 22:30hs

- Todo fim de semana é de lei uma cervejinha.

- Pouco consumo de água

Como será o programa?

- Academia de segunda a sexta das 17:30hs às 19:00hs

- Sábados e domingos farei inicialmente uma caminhada no parque, mais pra frente quando tiver mais acostumado, começarei a correr.

- Na primeira semana farei uso do Lipo-6 Black tomando apenas 2 comprimidos diários, sempre às 15:00hs (2 horas e meia antes do treinamento). À medida em que as semanas forem passando, poderei aumentar essa dosagem, tudo será explicitado aqui.

- Utilizarei o Whey Protein após os treinamentos.

- Cortarei ao máximo bebidas alcóolicas (só serão consumidas em ocasiões especiais)

- Procurarei reeducar-me no quesito alimentação

- Me pesarei de 15 em 15 dias pra verificar a evolução do programa, postarei tais informações aqui também.

Observações finais:

- Postarei diariamente informações relacionadas à alimentação, exercícios e efeitos colaterais caso hajam.

- Será um programa de 4 meses, se iniciando hoje e terminando no dia 8 de março (período em que entrarei de férias).

- Peço que fiquem à vontade para perguntar ou sugerir algo.

- A idéia inicial é utilizar o Lipo-6 Black durante os 4 meses, mas se não vir resultado, vou utilizar outro produto ao término do frasco.

- Diante das informações passadas, podem concluir que iniciarei um programa do zero, saindo do estado de inércia.

- Os posts serão feitos ao final de cada dia da semana.

- Aos fins de semana postarei quando tiver tempo, mas podem ter certeza que postarei diariamente.

Então é isso...vamos ao trabalho!

Coloque o link da sua dieta e treino para avaliarmos.

Esse papo de cervejinha em ocasioes especiais não existe. Faça um cutting sérios e você terá os resultados desejados.

NO PAIN, NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você sabe que esses tipo de suplemento lipo-6 não faz milagres né ? ele só vai ter um efeito desejavel se você seguir uma dieta à risca né?

Bem o forum dispões de muitas informaçãos que vão lhe ajudar desde uma dieta até seu descanço mas pra isso você tem que pesquisar e se mobilizar...que ninguem vai dar nada aqui de mão beijada pra você :P

monta um treino e uma dieta e posta pra turma ai cara.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o link da sua dieta e treino para avaliarmos.

Esse papo de cervejinha em ocasioes especiais não existe. Faça um cutting sérios e você terá os resultados desejados.

NO PAIN, NO GAIN!

Eu não tenho uma dieta específica a seguir, vou diminuir significativamente os carboidratos e açúcares. Me alimentarei de 3 em 3 horas.

Quanto aos treinos, pretendo começar com aeróbicos, e à medida que o tempo for passando, pretendo inserir a parte de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho uma dieta específica a seguir, vou diminuir significativamente os carboidratos e açúcares. Me alimentarei de 3 em 3 horas.

Quanto aos treinos, pretendo começar com aeróbicos, e à medida que o tempo for passando, pretendo inserir a parte de musculação.

Cara, se eu fosse você, veja bem, eu disse se eu fosse você montaria um treino e um dieta para seguir a risca (como disse o irmão ai em cima). Eu fiz um relato o qual fiz um cutting de 8 semanas com o lipo6-black seguindo uma dieta rigorosa e mandei pro espaço 13kg.

É um conselho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse você, veja bem, eu disse se eu fosse você montaria um treino e um dieta para seguir a risca (como disse o irmão ai em cima). Eu fiz um relato o qual fiz um cutting de 8 semanas com o lipo6-black seguindo uma dieta rigorosa e mandei pro espaço 13kg.

É um conselho!

Valeu pela dica, vou procurar uma dieta e um treino específico.

Alguma sugestão?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E troca o lipo 6 black pelo Oxy Elite Pro ou pelo Lipo 6

Lipo 6 black como hydroxcut, é mais para da o Toque Final, é pra quem está com camada fina de gordura, e quer rasgar de vez

oxyelite e lipo 6, já é mais para perca da gordura em excesso, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc já fazia atividade fisica antes?

ou já vai começar direto jogando um termogenico?

porque ja vi muito disso ai e não vi resultados...

teve um chegado (mais pra conhecido)...

fez dieta, tomou efedrina, tomou stan, fazia kung fu e musculação...

não perdeu quase nada de barriga, nem era visivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...