Ir para conteúdo

Hipertrofia Membro Inferiores X Muitas Aulas Aerobicas

ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho duvidas para montar um treino FEMININO e otimizar o excesso de aerobicos na rotina.

Dados:

Altura: 1.74cm

Coxas: 60cm

Cintura: 87

Peso: 70kg

BF%: 22~24

Objetivo: Perder gordura e hipertrofiar membros inferiores, lembrando que as coxas ja tiveram 63~65cm

Eu entendo que deve ser dividido por etapa, primeiro perder gordura em geral, isso vai diminuir medidas no corpo todo, e depois dar atenção a hipertrofia dos membros inferiores.

ATUALMENTE:

Terça-Feira:

09:30 - Jump

14:00 - Treino

15:00 - Jump

Quinta-Feira:

Sexta-Feita: Tem a opção de treinar Antes ou depois do Jump, levando em consideração que o almoço será as 14h

12:00 - Jump

--------

Hipóteses

Segunda: Membros Superiores + Abdomen

Terça: Aulas de Jump + Quadriceps e Panturrilha

Quarta: Abdomen ou Descanso

Quinta: Aulas de Jump + Posterior e Gluteos

Sexta: Membros Superiores + Abdomen

Segunda: Quadriceps e Panturrilha + Abdomen

Terça: Aulas de Jump + Membros Superiores

Quinta: Aulas de Jump + Membros Superiores

Sexta: Posterior, Gluteos + Abdomen

*Membros Superiores: Será melhor treinar Membros Superiores por Inteiro assim treinaria 2x na semana, ou dividir os grupos em 2 (Peito, Ombro Triceps)e (Costas, Biceps) e assim treinando 1x na semana.

**Membros Superiores: Talves treinar Membros Superiores no dia das Aulas de Jump poderia funcionar dessa maneira? (Durante o Treino zera o glicogenio, e na Aula de Jump queimar gordura)

*Membros Inferiores: Seria mais proveitoso treinar dividido Quadriceps e Posteior, ou já que é feito Aerobico nesse dia é melhor treinar a Perna por completo

*Abdomen Quantas vezes na semana ?

Resumo Alimentação

Café da manha

Pao integral + Atum ou Ovo + Leite Desnatado

Lanche 1

Pao Integral + Atum

Almoço (pre-Treino)

Pos treino

Whey + BCAA

Lanche 2

Leite Desnatado + Aveia em Pó ou

Granola + Iogurte ou

Pao integral com Atum ou Peito de Peru

Ceia

Claras de Ovos + Castanha do Para

Editado por ThiagoZIKA
Postado

Tenho duvidas para montar um treino FEMININO e otimizar o excesso de aerobicos na rotina.

Dados:

Altura: 1.74cm

Coxas: 60cm

Cintura: 87

Peso: 70kg

BF%: 22~24

Objetivo: Perder gordura e hipertrofiar membros inferiores, lembrando que as coxas ja tiveram 63~65cm

Eu entendo que deve ser dividido por etapa, primeiro perder gordura em geral, isso vai diminuir medidas no corpo todo, e depois dar atenção a hipertrofia dos membros inferiores.

ATUALMENTE:

Terça-Feira:

Quinta-Feira:

Sexta-Feita: Tem a opção de treinar Antes ou depois do Jump, levando em consideração que o almoço será as 14h

12:00 - Jump

--------

Hipóteses

Segunda: Membros Superiores + Abdomen

Terça: Aulas de Jump + Quadriceps e Panturrilha

Quinta: Aulas de Jump + Posterior e Gluteos

Sexta: Membros Superiores + Abdomen

Segunda: Quadriceps e Panturrilha + Abdomen

Terça: Aulas de Jump + Membros Superiores

Quinta: Aulas de Jump + Membros Superiores

Sexta: Posterior, Gluteos + Abdomen

*Membros Superiores: Será melhor treinar Membros Superiores por Inteiro assim treinaria 2x na semana, ou dividir os grupos em 2 (Peito, Ombro Triceps)e (Costas, Biceps) e assim treinando 1x na semana.

**Membros Superiores: Talves treinar Membros Superiores no dia das Aulas de Jump poderia funcionar dessa maneira? (Durante o Treino zera o glicogenio, e na Aula de Jump queimar gordura)

*Membros Inferiores: Seria mais proveitoso treinar dividido Quadriceps e Posteior, ou já que é feito Aerobico nesse dia é melhor treinar a Perna por completo

*Abdomen Quantas vezes na semana ?

Resumo Alimentação

Café da manha

Pao integral + Atum ou Ovo + Leite Desnatado

Lanche 1

Pao Integral + Atum

Almoço (pre-Treino)

Pos treino

Whey + BCAA

Lanche 2

Leite Desnatado + Aveia em Pó ou

Granola + Iogurte ou

Pao integral com Atum ou Peito de Peru

Ceia

Claras de Ovos + Castanha do Para

Oi Thiago em relação a dieta eu não vou opinar, já quanto ao treino com as opções que você colocou eu faria o treino de superiores no dia de aerobico se fizer inferior com o aeróbico os ganhos podem não ser tão bons, faria o treino de superiores em dois dias assim como o de inferiores eu particularmente gosto de treinar dividindo bem a musculatura para poder trabalhar bem cada uma delas, já abs eu faria duas vezes na semana

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...