Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Uso De Esteroides Anabolizantes Diminui A Expectativa De Vida?


LeandroTwin

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

vou ser sincero antes de entrar aqui no forum eu tinha uma visão distorcida sobre AEs,mas hoje eu vejo com outros olhos mesmo assim eu não penso em usar pois sou muito novo tenho apenas 19 anos e como não tenho objetivo de competir então não vejo necessidade de usar pelo menos por agora ,mas não sou contra quem usa com bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vou ser sincero antes de entrar aqui no forum eu tinha uma visão distorcida sobre AEs,mas hoje eu vejo com outros olhos mesmo assim eu não penso em usar pois sou muito novo tenho apenas 19 anos e como não tenho objetivo de competir então não vejo necessidade de usar pelo menos por agora ,mas não sou contra quem usa com bom senso.

De fato, sinceramente, acho que todos são assim... Boa parte da sociedade tem uma visão unicamente negativa e exagerada sobre AEs, inclusive eu, quando entrei na musculação achava totalmente absurdo o uso de esteróides, quando a coisa não é tão de outro mundo assim. Ainda não tenho como pensar no uso, pouco tempo de treino, apenas 6 meses e os resultados ainda estão vindo. O bom é que deixei de lado o preconceito muscular! A justificativa que dava por um cara com um shape invejável era relacionado ao uso de "bombas" (também acho um termo altamente infantil sobre o uso dessas drogas).

Bom treino a todos,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho vontade de usar, e já está mais do que sabido que sabendo fazer, os riscos se reduzem bastante! Mas ainda tenho muito que crescer natural, e só tenho 18 anos. Anabólicos são pra quem já atingiu um certo nível de desenvolvimento, também não acho necessáriamente deva chegar no seu limite genético, mas se aproximar bem pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...