Postado 4/11/2010 às 20:22 11/4, 2010 Boa tarde pessoal, estou com a seguinte duvida: malho a um certo tempo ja e nao consigo ganhar masssa....estive pensando se nao era por fazer exercicios de mais, pois alem de malhar eu pratico karate-dô todos os dias....vou postar meus dados e minha rotina aki em baixo para vcs analizarem, des de ja agradeço.... Idade: 15 (um mes pra 16) Altura: 1,76 Peso: 65Kg Rotina: escola na parte da manha, atarde ali pelas 3 academia, e 7 horas karate..... Otem comprei um Wheyprotein, vou começar a usar segunda feira, se vcs poderem me ajudar com como tomar ele, tipo quantidade horarios etc..... obrigado galera!!! galera e a dieta eu nao tenho nada de especial n.... faço na base de 4 a 5 refeiçoes por dia, sempre o basico, meus lanches da parte da manha e da tarde sempre sao pao frances e leite com toddy..... Editado 4/11/2010 às 20:33 11/4, 2010 por LorD_Duck (veja o histórico de edições)
Postado 4/11/2010 às 20:24 11/4, 2010 Amigon! Posta a dieta grande! abrasss "Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho "Tô virado no Arnolw!!!" - Rogerinho
Postado 4/11/2010 às 20:36 11/4, 2010 Autor whey se toma no pos treino com carb de alto I.G. abraço. eu devo tomar somente uma vez por dia ?? antes do treino nao é aconselhavel tomar nao ?? e a quantidade ?
Postado 4/11/2010 às 20:43 11/4, 2010 galera e a dieta eu nao tenho nada de especial n.... faço na base de 4 a 5 refeiçoes por dia, sempre o basico, meus lanches da parte da manha e da tarde sempre sao pao frances e leite com toddy..... É, acho que tá explicado o pq nao ganha massa... Dá uma pesquisada nas dietas de bulk aqui do fórum ou dá uma passada numa nutricionista Te garanto que vc vai gosta man! Bons ganhos! "Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho "Tô virado no Arnolw!!!" - Rogerinho
Postado 5/11/2010 às 00:33 11/5, 2010 Cade os exercicios? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 5/11/2010 às 00:48 11/5, 2010 cara, jaa que você treina e faz karate, deve ter um gasto calórico muito alto pesquise sobre como calcular TMB, pra ver seu gasto calórico. e bolê uma dieta um valor calórico maior que o gasto. leia a parte de nutrição, principalmente os artigos. se orienta doidão ;D
Postado 5/11/2010 às 00:55 11/5, 2010 Primeiro monte uma dieta adequada, passe na área de nutrição e pesquise bem, já que você também pratica karatê vai ter de se alimentar bem melhor. E também poste seu treino aqui pra a gente ver. Abraço! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Crie uma conta ou entre para comentar